quarta-feira, 25 de abril de 2012

14-Demi eu te amo,mas não é um amor normal!


Desculpa não ter postado ontem é que eu realmente esqueci! 

Demi:Está me dizendo para mentir para minha mãe¿
Joe:Não,eu estou dizendo para fazer tudo o que eu disser.
Demi:Você está me obrigando,esqueceu o contrato¿
Joe:Eu não quero saber de contrato e se você não gostar do que estou falando conte tudo isso ao seu pai,ele cancela o casamento e a empresa de meia tigela da sua família já era.
Demi:Quanto tempo você vai continuar com essas ameaças¿
Joe:Até você aprender a fazer as coisas sem eu precisar mandar ou até você me amar.
Demi:Nenhuma das opções vão acontecer
Joe:Ah vão sim,e a primeira vai acontecer agora,dentro do banheiro tem uma roupa que sua mãe trouxe,tem toalha e tudo que você precisar tome um banho que eu te espero lá na sala

Denise:Demi,você não aparece muito animada,tudo bem¿
Demi:Tudo,só estou um pouco cansada
Dianna:Mas se anime um pouco(sorri)
Joe:Eu vou levar ela pra casa,deixamos isso pra outro dia
Demi:Não precisa Joe
Denise:O Joe está certo,se você não está se sentindo bem deixamos isso para outro dia
Joe:Vocês podem ir vendo algumas coisas,eu vou levar ela pra casa

Demi:Obrigada Joe,agora você já pode ir
Joe:Não vou te deixar aqui sozinha
Demi:Daqui a pouco meu chega
Joe:Nada disso,onde ficam os remédios
Demi:Estão em um armário no banheiro
Joe:(pega)Tome este para dor de cabeça
Demi:Obrigada(sorri)
Joe:(deita ao seu lado)Agora descansa ta bom¿

Eddie:Joe¿
Joe:Eu mesmo
Eddie:O que está fazendo aqui
Joe:Estava com Demi,ela não estava se sentindo muito bem
Eddie:E onde ela está¿
Joe:Dormindo
Eddie:Eu vou vê-la
Joe:Antes temos que conversar(sério)
Eddie:Sobre o que¿
Joe:Por que você contou do contrato pra Demi¿agora ela fica tentando me ameaçar usando aquele contrato como desculpa e isso já está começando a me aborrecer e se isso acontecer pode dizer adeus a sua empresa
Eddie:Você quer que eu faça o que¿
Joe:Faça ela tirar essa história de contrato da cabeça dela,e se isso não acontecer você.....
Eddie:Eu sei,a sociedade acaba
Joe:Isso mesmo.Agora eu vou pra casa,qualquer coisa que acontecer com a Demi me liga,certo¿
Eddie:Claro,pode ficar tranqüilo

Demi:OI Joe¿
Joe:(selinho)Oi,você já está melhor¿
Demi:Sim
Joe:ótimo por que tenho planos pra hoje(sorri)
Demi:Ah(desanimada)E o que é¿
Joe:Surpresa
Demi:Que hora você passa pra me pegar¿
Joe:Agora,se arrume que eu te espero
Demi:Tudo bem

Demi:Joe aqui é....estou sem palavras
Joe:Este é meu lugar preferido,venho aqui sempre que preciso pensar
Demi:Por que me trouxe aqui¿
Joe:Quero conversar com você,sem brigas,sem acusações,só conversar
Demi:Sobre o que quer conversar¿
Joe:Eu quero que você me entenda,quero que saiba o motivo de eu estar fazendo tudo que estou fazendo.
Demi:Joe,nós falamos sobre isso todos os dias
Joe:Mas você nunca me entende,Demi eu te amo,mas não é um amor normal,é um amor possessivo e eu faço tudo o que faço por que não suporto nem a idéia de te perder,eu sinto que cada instante longe de você eu morro aos poucos,eu sinto seu perfume em todos os lugares que estou,mesmo que você não esteja comigo(sorri)Toda vez que te vejo tenho vontade de sair correndo te abraçar o mais forte que puder e te beijar até perder o ar,mas eu não posso fazer isso por que você não me ama.
Cada palavra rude que você me diz,cada vez que me ignora e me despreza é como se uma faca perfurasse meu coração
Demi:Eu não sabia disso
Joe:Por isso eu queria conversar com você,queria fazer com que você entendesse e soubesse por que faço o que faço com você,e o motivo é simples,eu te amo.
Demi:Joe,eu sei que você me ama e agora sei o por que de estar me obrigando a casar com você,mas eu não consigo te amar,eu não consigo gostar de você como homem,como amigo sim eu gosto de você mas não passa disso
Joe:Você me faz sentir coisas e sentimentos que eu jamais imaginei que poderia sentir,e eu não consigo entender por que voe não sente o mesmo
Demi:Eu gostaria de sentir o mesmo,mas infelizmente não consigo(sorri tímida)
Joe:Então vamos esquecer isso,esqueça essa conversa e esqueça tudo o que eu te disse,ok¿(sério)
Demi:tudo bem.E como você pode mudar assim tão rápido de humor¿
Joe:Não quero mais conversar,vamos embora.

Dianna:Oi filha e oi pra você também Joe(sorri)
Joe:Oi Dianna(seco)
Dianna:Está tudo bem
Joe:Poderia estar melhor(olha Demi)Eu já vou(sai)
Dianna:O que aconteceu com ele¿

                                                                Respondendo 

Mariane*-*:O MEU Joe ainda vai aprontar muito,as coisas para o MEU Joe vão mudar consideravelmente e isso vai fazer a história tomar um rumo diferente para o MEU Joe.
Beijos...
Samara Bittencourt:Postado e desculpada pelo desaparecimento aqui eu sei como são essas coisas de escola.
Beijos.....
alícia soares:Sim você ainda vai se surpreender por que eu estou tendo umas idéias novas,rsrs.
Bom eu já te disse por que te chame de princesa mas resumindo tudo o que te falei,você é muito especial pra mim!
Beijos anjo!

4 comentários:

  1. A Demi tem que dar pelo menos uma chance do Joe fazê-lá feliz! Eles podiam começar tudo de novo, e fazer com que ela se apaixone por ele sem ter que ficar lembrando do casamento toda hora!!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiai,Coitadinho do MEU Joe...
    Ele não pode sofrer mais..
    A Demi bem que podia dar uma chance pro MEU Joe néh?
    Ameiiii..
    Posta Logoooo
    BjuBju

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço por isso rsrs' mais enfim acho q as surpresas vão fazer a demdem sofrer né?! kkkkkkk' é melhor eu deixar queto antes q fale besteira... Beijos flor posta logo okey :D

    ResponderExcluir