segunda-feira, 23 de abril de 2012

13-A Demi vai passar a noite comigo!


Oi minhas alienígenas cheias de glitter(isso é um elogio,acreditem).Vocês saem que eu amo muito você né?Então,me desculpem a demora para postar,isso tudo foi culpa da minha marida estar no Brasil e do meu marido Joe estar andando em festivais sem camisa.Desculpa mesmo a demora para postar vou fazer o possível para isso não acontecer mais.
Quem foi no show da Demi me conta como foi,me manda fotos,vídeos e tudo relacionado a isso eu imploro,obrigada minhas lindas!

Joe:E como você vai fazer isso¿
Demi:Meu pai me explicou o contrato,você me obrigou a passar a tarde com você
Joe:(sorri)Em 1º você passou a tarde comigo por que fizemos um acordo o qual eu não te obriguei a aceitar e2ºtudo o que eu não posso fazer com você,você também não pode fazer comigo,entendeu(sorri)
Demi:Eu..a...Eu não sabia disso
Joe:(segurado os braços de Demi)Então conheça as coisas antes de vim jogando mentiras e asneiras pra mim por que da próxima vez eu não vou ser tão carinhoso(soltando-a)
Demi:Por que você ta agindo assim comigo?
Joe:Por que te tratei melhor do que merecia por muito tempo mas esse tempo só me fez perceber que só te tratando assim você para de me humilhar e me xingar
Demi:Você esta fazendo eu ter medo de você,é isso que quer¿
Joe:Ligue para seus pais e diga que vai passar a noite comigo
Demi:Não vou fazer isso
Joe:Não tem problema,eu faço
Ligação
Joe:Oi,Dianna¿
Dianna:Oi Joe,tudo bem¿
Joe:Sim,eu só liguei para avisar que a Demi vai passar a noite comigo,vamos arrumar um pouco da decoração da casa,tudo bem¿
Dianna:Claro
Joe:Boa noite
Dianna:Boa noite

Demi:Por que fez isso¿
Joe:Não escutou¿Vamos arrumar a decoração
Demi:Eu não quero ir,vai me obrigar?
Joe:E o nosso acordo¿
Demi:Morreu no momento que você começou a ser estúpido comigo
Joe:(abraçando-a)Se é assim eu vou te fazer apaixonar-se por mim.
Demi:Faz tempo que você vem tentando isso né e olha,ainda não conseguiu
Joe:(beijado-a no pescoço)Tenho outras armas e outros métodos(sussurrando em seu ouvido)e pelo que estou vendo eles funcionam(sorri)
Demi:(se afastando)Assim você não vai fazer eu me apaixonar por você,assim só vou ter é nojo
Joe:(sorrindo) Duvido,e sabe por que¿(beijou-a)Você me ama,só ainda não percebeu(sorri)
Demi:Acho que eu saberia se te amasse
Joe:Mas mudando de assunto,vamos que temos que preparar a decoração
Demi:e vamos fazer isso sozinhos¿
Joe:Claro que não,temos uma decoradora nos esperando(puxando-a)

Joe:Desculpe o atraso,minha noiva demorou um pouco para se vestir(sorri e abraça Demi)
Dec:Tudo bem,por onde começamos¿
Joe:Demi,é tudo com você eu vim apenas de acompanhante(sorri)
Demi:Tudo bem,pode ser pela sala.....

Depois de muito tempo escolhendo a decoração da casa inteira Joe e Demi agora estavam em um restaurante.

Joe:A casa vai ficar muito bonita
Demi:Acha que vai dar tempo de ficar pronta até o casamento¿
Joe:Sim,foi pra isso que paguei uma taxa extra,quero conforto e rapidez
Demi:Será que agora você poderia me levar pra casa¿
Joe:Você vai dormir hoje em minha casa,achei que já tivesse dito isso
Demi:Você disse só que eu tinha a esperança de você ter esquecido essa palhaçada            
Joe:Não é palhaçada Demi,eu quero que passe a noite comigo
Demi:Como assim passar a noite comigo¿(desconfiada)
Joe:(sorri)Nada disso que você ta pensando,eu quero dormir ao seu lado
Demi:Já que é assim,então vamos¿

Denise:Já chegaram¿
Joe:Boa noite mãe,e sim já chegamos,já está tarde(sorri)
Denise:Como ficou a decoração da casa
Demi:Ficou linda(sorri)
Denise:Que bom.
Joe:Bom nós vamos dormir que já estamos cansados(sai puxando Demi)
Demi:Com que roupa eu vou dormir se eu não tenho roupas aqui¿
Joe:Coloque essa camiseta minha(entregando-a)Se você quiser usar o banheiro ou tomar banho é essa porta ali(apontando)Eu vou pegar algo pra tomar,quer alguma coisa¿
Demi:Um copo de água.Eu queria tomar um banho onde tem uma toalha¿
Joe:No banheiro tem uma,pode usar ela.
Demi:Tudo bem

Joe:(sussurrando em seu ouvido)Você já ta dormindo¿
Demi:Tava até você me acordar,por que¿
Joe:Nada,eu só queria saber(beija sua testa)Durma com os anjos princesa(Lembrei da Alícia escrevendo isso)

Joe:Bom dia princesa(selinho)
Demi:(sonolenta)Bom dia,que horas são¿
Joe:8:05
Demi:Ainda ta cedo,por que me acordou¿
Joe:Temos que resolver alguma coisa relacionada ao casamento,nossas mães estão nos esperando lá na sala
Demi:Por que isso tinha que ser tão cedo¿
Joe:Não sei,e também para de reclamar e vamos logo(puxando-a)
Demi:Calma,eu ainda estou dormindo
Joe:Antes de descermos,você vai agir de forma decente e se sua mãe ou mais alguém perguntar você vai dizer que me ama,entendeu¿
Demi:Está me dizendo para mentir para minha mãe¿


                                                               Respondendo

alícia soares:Você já tem uma ideia do que vai acontecer na história já que eu te dei algumas dicas,vai ser mais ou menos aquilo que te falei linda.
Beijos meu anjo e desculpa para postar!
Juh Lovato Jonas and Dani Swift Lautner:Minha linda,estou morrendo de curiosidade para saber como foi o show,se tudo deu certo e para ver as fotos.Que bom que gostou do cap e as frases eu também amo ela,avá.
Beijos linda e desculpa a demora para postar!
Fernanda:Ta aí mas um cap,e o casamento vai sair sim talvez ainda demore um pouco pois ainda vai acontecer algumas coisas importantes na história mas eles vão se casar e segundo a Alícia e nesse ponto que a história fica mais legal.
Beijos e desculpa a demora para postar!
Mariane*-*:Pois é o MEU Joe vai fica mais,digamos,cruel com a Demi, mas e aí que as coisas vão melhorar para o MEU Joe e fica tranquila que o Joe é MEU  e eu não vou machucar muito mais ele!
Beijos e desculpa a demora para postar!

3 comentários:

  1. Oh,ainda bem que você vai melhorar as coisas pro MEU Joe néh..O MEU Joe não merece sofrer..
    Oque vai acontecer agora?
    O MEU Joe ta tão diferente..
    Posta Logooo Divaaa
    BjuBju

    ResponderExcluir
  2. Poste logoo!
    P.S desculpa por sumir é que eu meio que tô atolada em trabalho de escola sabe?

    ResponderExcluir
  3. Hummm. Joe malvado kkkkkkk' é né mais mesmo assim eu vou me surpreender com muita coisa tenho certeza. Ahh e pq vc lembrou de mim, quando usou a palavra princesa heim? rsrsrs Beijos Flor posta logo :D

    ResponderExcluir