segunda-feira, 16 de abril de 2012

12-Algumas vezes,você tem que desistir das coisas que ama!


Demi:Nós precisamos conversar
Joe:Aconteceu alguma coisa Demi¿
Demi:Eu não vou suportar me casar com você
Joe:Vamos mesmo ter que discutir esse assunto pela milésima vez¿
Demi:Por que você não desiste dessa idéia de casamento¿
Joe:Por que eu te amo e nunca vou desistir de você
Demi:Mas eu não te amo,e se você me amasse nunca teria começado isso
Joe:Você não sabe o que é amor de verdade pois se soubesse me entenderia
Demi:Você vai acabar com a minha vida
Joe:Tenho certeza que não,eu te amo e vou fazer de tudo para te ver feliz
Demi:Quer me ver feliz então desista desse casamento
Joe:Faço tudo que me pedir,menos isso,eu não consigo desistir de você Demi
Demi:Mas assim você só vai me fazer sofrer
Joe:Se você visse o que eu posso ver você entenderia por que eu te quero tão desesperadamente(1D)
Demi:Algumas vezes,você tem que desistir das coisas que ama(Glee)
Joe:Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas,elas vão ficar juntas.É o destino(água para elefantes)E esse é o nosso destino Demi,entenda
Demi:Não é o nosso destino,não invente coisas.
Joe:Minha vida,minha paz é você e ninguém mais(Roberto Carlos)
Demi:Você construiu um mundo de mágica por que sua vida real é trágica(paramore)
Joe:Por que eu estou morrendo só pra fazer você ver que eu preciso de você agora(1D)
Demi:PARA!Eu não sei mais o que dizer,você não vai desistir mesmo¿
Joe:(acariciando seu rosto)Nada nesse mundo é tão bom quanto eu e você!(Taylor Swift)
Demi:Você ainda vai arrumar alguém legal que te faça feliz,acredite(Katy Perry)essa pessoa não sou eu.
Joe:Um dia você vai dar conta do quanto eu te amei e vai ver o que perdeu(1D)então aproveite agora
Demi:(chorando)Eu não quero me casar,não com você e não agora.
Joe:Diminua as lágrimas e ponha mais sorrisos em sua vida(JJ)Eu vou te ajudar.(sorri)
Demi:Eu não quero a sua ajuda,quero apenas que entenda que esse casamento não vai dar certo.
Joe:Eu te amo e sei que posso te fazer feliz mas você precisa me ajudar com isso,esqueça a sua armadura e apenas se deixe levar,eu sei que você ainda vai me amar
Demi:Ai que você erra,eu não quero te amar,não vou me deixar levar por momentos que podem acabar com a minha vida depois.(sai)
Joe:(indo atrás dela)Agora vamos conversar sério(puxando-a pelo braço)
Demi:Você está me machucando(tentando se soltar)
Joe:Eu sou seu noivo,a empresa do seu pai depende de mim pra continuar viva,então você não tem direito de falar nada a menos que eu peça pra você falar,entendeu¿
Demi:(assustada)Você nunca falou assim comigo
Joe:(soltando-a)E eu não queria,mas você nunca pensou e como eu e sentia quando você me humilhava,pensou¿
Demi:(cabisbaixa)Não....
Joe:Então,eu sempre estou tentando dar tudo que você precisa antes mesmo de você precisar,eu te amo e só quero te ver feliz e eu tenho certeza que sua felicidade é ao meu lado
Demi:Quantas vezes vou ter que repetir que eu não vou ser feliz ao seu lado¿
Joe:Eu disse que era somente pra você dar opinião quando eu pedisse,entendeu¿
Demi:Ótimo,agora a minha vida vai virar um inferno
Joe:Vamos fazer um...acordo,até o casamento você me irá agir carinhosamente comigo,não vai me xingar,vai deixar eu beijar e todas essas coisas que quando as pessoas gostam uma da outra fazem,ou seja,tudo o que eu faço por você,e se até o dia do casamento você continuar com a idéia de que a vida ao meu lado vai seu um inferno eu desmarco o casamento,estamos de acordo¿
Demi:Você desiste mesmo do casamento¿
Joe:Ao contrário de certas pessoas eu só falo a verdade
Demi:Tudo bem
Joe:então pra começar vamos dar um passeio(sorri)
Demi:Onde¿
Joe:Surpresa,vem(sai puxando Demi)
Demi:É lindo AQUI(sorri)
Joe:Não mais que você(selinho)
Demi:Como descobriu isso¿
Joe:(abraçando-a por trás)eu já te contei da minha habilidade de me perder né¿(sorri)
Demi:Vou começar andar mais com você,toda vez que se perde acha lugares bonitos
Joe:Mas enquanto eu não acho outro vamos aproveitar esse.eu vou no carro e já volto(sai)
Demi:Uma cesta de piquenique¿
Joe:Eu preciso me alimentar(sorri)
Demi:Estou me sentindo excluída(sorri)

Dianna:Filha,onde você estava¿
Demi:Em um pesadelo real
Dianna:Como¿
Demi:Fui obrigada a passar a tarde com o Joe(cara de tédio)
Eddie:Como¿Ele te obrigou a passar a tarde com ele¿
Demi:Ele está me obrigando a casar com ele isso de hoje a tarde foi o de menos
Eddie:Isso não estava no contrato....
Demi:Que contrato
Eddie:Ele se casa com você mas ele não pode te obrigar a fazer nada,não te ofender,humilhar,xingar,machucar física ou emocionalmente entre outras coisas.
Demi:Isso é sério¿(sorrindo)
Eddie:Sim e se ele não cumprir o contrato o  casamento é cancelado mas a sociedade continua.
Demi:Então meus problemas foram resolvidos(sorri)Eu vou falar com ele(sai)
Dianna:Você devia ter explicado toda a história
Eddie:Eu iria mas ela saiu correndo

Joe:Já sentiu saudades(sorri)
Demi:Eu vim acabar com a sua “felicidade”
Joe:Do que você ta falando¿
Demi:Do “nosso”casamento,ele acabou antes mesmo de começar
Joe:E como você vai fazer isso¿


                                                          Respondendo

Fernanda:Agora o Joe vai ficar um pouco...."Mal"mas nada muito sério,só pra ser mais emocionante.
Beijos linda....
Mariane*-*:Que bom que gostou,pois é eu também tenho pena do MEU Joe mas agora as coisas vão melhorar(or no)para o MEU Joe!
Beijos fofa....
alícia soares:Como eu te disse,o Joe vai meio que se revoltar mas nada com o que se preocupar afinal a Demi é bem grandinha e já está pronta para sofrer as consequências.
Beijos meu anjo....

4 comentários:

  1. nesse caso realmente quero q ela sofra só pra deixar de besta, tipo ele sofre mt mt por ela. Então isso vai ficar divertido e triste! Beijos flor posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. Uau !!! nossa eu amei !! na verdade eu amo todos os seus capitulos !! tipo como eu te disse vou no sound track da Demi ~crazy dance~ e no show e vou tirar MUUUITAS fotos e te mandar como vc pediu , pq eu sou uma otima e linda amiga sabe ?! kk brincadeira !! kk Nossa tava mt divo essa cap , como todos os outros mas esse tava + divo ainda !! kk pq esse tinha frases lindas que eu amo !!!kkk Bom era isso , me deseje boa sorte no show !! kkk beijos !! Vc sera uma das primeiras pessoas que eu vou enviar as fotos , a primeira é a Dani (minha amg que tem blog cmg) , a Tacy (outra amg minha ) e vc !! kk BEIJOS DIVA!!!

    ResponderExcluir
  3. O que vai acontecer agora?
    Vai sair o casamento o não? E o que o Eddie Não terminou de explicar?
    Posta Logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Own,coitadinho do MEU Joe.
    O MEU Joe não merecia ser tão humilhado...
    Ainda bem que as coisa vão melhorar pro MEU Joe...
    Posta Logooo
    BjuBju Diva

    ResponderExcluir