sexta-feira, 13 de abril de 2012

11-Queria que isso tudo fosse um pesadelo!



Desculpem eu não ter postado ontem é que eu esqueci (: e eu sei que falei a algumas pessoas que hoje iria postar dois capítulos eu estava até pensando em fazer uma maratona mas a burra aqui apagou parte da história do computador,sim eu sou uma grande idiota,mas graças a Deus eu tenho uma memória boa e já estou reescrevendo os capítulos mas não deu pra postar dois hojes.Espero que gostem do cap,beijos.

Joe:Estou cansado de dizer que isso não vai acontecer e sabe por que¿Eu te amo e nunca faria nada para te machucar
Demi:Está me obrigando a casar com você(sai)

Eddie:Bom acho que nós já vamos
Denise:as já¿
Dianna:Já está tarde,Denise você vai amanhã lá em casa pra acertarmos os detalhes do casamento
Demi:(sussurrando)Queria que isso tudo fosse um pesadelo
Dianna:Disse algo filha¿
Demi:Não.Vamos embora¿
Dianna:Se despeça do Joe que nós te esperamos no carro
Paul:Nós acompanhamos vocês(saem)
Demi:estou indo
Joe:Eu faço tudo por você é o suficiente,por que¿
Demi:Eu não gosto de você estou me casando por obrigação e saiba que fazendo isso você está acabando com a minha vida
Joe:Você quer que eu faça o que¿
Demi:Enfie na sua cabeça que eu não gosto de você,simples
Joe:Eu te amo e quero te ter pra mim,quero poder acordar ao seu lado todos os dias,te chamar de minha,quero construir uma família ao seu lado e não vou desistir de nada disso
Demi:E eu quero tudo isso também só que não com você.Agora eu vou pra minha casa dormir e espero que você não apareça em meus pesadelos(sai)
Joe:(lacrimejando)Ótimo ela me odeia
Denise:O que foi filho¿
Joe:Ela me odeia mãe a Demi e odeia
Denise:calma Joe,você é um homem maravilhoso ela ainda vai perceber isso
Joe:Duvido muito(vai para seu quarto)

Demi:o que você está fazendo aqui¿
Joe:Sei que você não está nem um pouco animada com isso mas vamos nos casar e precisamos de uma casa
Demi:Ainda tem isso¿
Joe:A casa a decoração e muito mais coisas
Demi:resolva isso sozinho
Joe:pra você passar o resto da vida me culpando por não gostar da casa¿melhor irmos juntos ver isso
Demi:Vou trocar de roupa e nós vamos

Joe:O que acha dessa¿
Demi:Não faz o meu estilo
Joe:Você disse isso das últimas dez casas que vimos
Demi:por que não gostei de nenhuma delas
Corretora:Já se decidiram¿
Joe:Vamos ficar com essa
Demi:Não gostei dessa casa
Corretore:Vão querer ver outras¿
Joe:Não,já está decidido vamos ficar com essa
Demi:Eu já disse que...(Joe a beija)
Joe:Vai ser essa
Demi:Por que me beijou¿
Joe:Você não calava a boca
Demi:era dizer”cale a boca”e não me beijar
Corretora:Assinem aqui e a casa já estará no nome de vocês
Demi:(assinando)Não vai assinar Joe¿
Joe:Não,a casa vai ficar só no seu nome
Corretora:desejam mais algumas coisa¿
Joe:Não,obrigada
Corretora:Foi um prazer(saindo)
Demi:Agora será que eu posso ir pra minha casa¿
Joe:Claro,só que ela anda não está mobiliada
Demi:Idiota,maldita hora que eu aceitei me casar com você
Joe:Quer desistir ainda dá tempo só que diga adeus a empresa do seu pai
Demi:ai continuar me ameaçando até quando¿
Joe:Até você entender que eu te amo e que você sente algo por mim
Demi:tem razão eu sinto algo por você,raiva,ódio e por ai vai
Joe:Anda,vamos que eu vou te levar pra casa
Demi:Até que enfim eu não agüentava mais

Dianna:Onde você tinha ido Demi¿
Demi:Ver uma casa
Dianna:Que bom,achei que vocês tivessem esquecido disso
Demi:Joe fez questão de lembrar
Dianna:Mudando de assunto,aceita almoçar conosco Joe¿
Joe:Eu acei....
Demi:Você tem que ir pra casa né sua mãe já deve estar preocupada(sorri falso)
Joe:(triste)A Demi tem razão,deixe o almoço para outro dia
Dianna:Que pena

Denise:Joe mais uma vez eu vejo você cabisbaixo,o que esta acontecendo
Joe:Foi um erro eu ter começado com essa história de casamento
Denise:por que está falando isso¿
Joe:A Demi não me suporta,vive dizendo que não me ama,me xingando
Denise:eu nem sei o que dizer
Joe:Não precisa,bom eu vou me deitar um pouco.

Aquilo não estava dando certo,Joe vivia triste e chateado com o desprezo de Demi e ela por sua vez estava grossa e fria mas também triste e sensível tudo isso culpa de um casamento forçado,Joe já estava cogitando a idéia de acabar com esses casamento mas se ele fizesse isso onde ficaria seu orgulho¿No espaço pensava ele.

Demi:Nós precisamos conversar
Joe:Aconteceu alguma coisa Demi¿

                                                     Respondendo

Mariane*-*:O Joe é meu e pode tirar o seu cavalinho da chuva por que eu posso abrir mão de tudo menos do eu Joe lindo e isso é sério.Mudando de assunto,que bom que está gostando da fic
Beijos e o Joe é meu!
Juh Lovato Jonas and Dani Swift Lautner:A Demi ta fazendo isso por que ela(eu não vou contar o por que)mas calma as coisas ainda vão melhorar....or no!
Beijos....
Fernanda:Sim a Demi é muita idiota de Fazer isso mas a fic está longe de terminar então calma que até lá as coisas melhoram.
alícia soares:Como eu falei você me deu animo para voltar a escrever e sim você está certa esse casamento vai pegar fogo literalmente.
Beijos meu anjo.

3 comentários:

  1. Ai que horror, o Joe só sofre nas mãos da Demi, tudo bem que ele esta "ameaçando" a empresa do pai dela, mas né? Ele sempre dá tudo por ela!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o Cap,coitadinho do MEU Joe..
    Posta Logooo..
    BjuBju

    ResponderExcluir
  3. Humm... como assim o joe coitado só sofre, mas no final essa história é a vingança das mulheres viu kkkk' Esse casamento é q tah me deixando curiosa viu... Oq será q a demi quer flr com em? OHHH carol posta logo flor Beijos :D

    ResponderExcluir