quarta-feira, 11 de abril de 2012

10-Então era mentira¿

Dedicado à Alícia Soares que meu deu idéias para a fic inteira e tem grande responsabilidade em eu já ter mais de dez capítulos prontos e em postar diariamente outra vez,sim ela fez minha criatividade voltar e eu não sei como,esse capítulo é pra você meu anjo!

Sel:Você não acha que o que está fazendo está errado¿
Demi:Talvez para ele mas pra mim não,veja,eu uni o útil ao agradável
Sel:Você não pensa que pode machucar ele¿
Demi:Não!
Sel:Claro que vai,quando ele descobrir que todos “eu gosto de você”foram falsos como você acha que ele vai ficar
Joe:(lacrimejando)Me sentindo usado e humilhado
Demi:Joe¿
Joe:Então era mentira¿
Demi:Não,Joe eu realmente gosto de você e....
Joe:CALA A BOCA!Eu fiz tudo por você não acredito que mentiu pra mim.
Demi:Você estava ameaçando meu pai e.....
Joe:Se você tivesse falado realmente a verdade pra mim acha mesmo que eu iria destruir a empresa do seu pai¿Não,eu não iria fazer nada disso,pelo contrário eu iria fazer a sociedade
Demi:Tudo bem eu fui estúpida me desculpa Joe
Joe:Está tarde demais pra isso não acha¿(sai)

Dianna:Ao que devo a honra de receber a família Jonas em minha casa¿
Paul:Temos assuntos sérios para tratar
Dianna:Claro entrem
Eddie:Então,que assuntos são esses¿
Paul:Acho que já está mais do que na hora de você cumprir com o que prometeu a muitos anos atrás
Flashback
Eddie:Então fica assim,eles se casam¿
Paul:Isso,pra que melhor maneira de unir as nossas famílias(sorri)
Eddie:Eu nem lembrava mais daquela promessa Paul,tudo foi uma brincadeira
Paul:Mas e a sociedade,sua empresa está em jogo
Joe:Você sabe muito bem que isso será o melhor
Eddie:Tudo bem.Dianna chame a Demi pra gente conversar
Demi:O que foi pai¿
Eddie:Você vai se casar com o Joe
Demi:COMO¿
Paul:Já está tudo certo,hoje a noite um jantar em minha casa para oficializarmos tudo
Joe:(sussurrando para Demi)Eu não queria que tivesse que ser assim
Demi:(sussurrando para Joe)Foi sempre o que você quis

Denise:Que bom que chegaram
Joe:Demi,posso falar com você¿
Dianna:Claro que sim,vá lá minha filha

Joe:Você sabe que tudo podia ser diferente não sabe¿
Demi:Quando você cai entender que eu não gosto de você¿
Joe:E é tão difícil entender que eu te amo¿
Demi:eu ainda amo seu irmão
Joe:E você não percebe que ele já te esqueceu,hoje ele não está aqui,acha mesmo que se ele sentisse algo por você ele não estaria tentando impedir tudo isso.Mas ao contrário dele eu estou aqui,eu te amo,eu dou a minha vida se for preciso por você,entenda que sou eu que quero te fazer feliz,eu quero formar uma família com você.
Demi:Mas infelizmente Joe nada é perfeito e eu não te amo,sinto por você no Maximo um sentimento de amigos mas nada além disso.
Joe:Isso vai mudar posso te garantir
Denise:JOE E DEMI O JANTAR ESTÁ SERVIDO

Joe:Bom embora isso tudo não seja convencional todo casamento precisa do pedido e eu não queria fugir disso(se ajoelha em frente a Demi)Sei que não sou o homem dos seus sonhos nem se quer uma opção mas eu quero que saiba que eu te amo e vou fazer de tudo para que você seja feliz.Demi aceita se casar comigo(tirou a ANEL DA CAIXA)
Demi:Sim
Joe:(beijou a testa de Demi e sussurrou em seu ouvido)Garanto que vai ficar tudo bem
Demi:(sussurrando para Joe)Eu espero que fique
Nick:Você aceita se casar comigo¿Sim(fazendo voz gay)que cena linda,toda a família reunida.
Paul:Nicholas já para o seu quarto
Denise:Você está bêbado¿
Nick:Eu não estou bêbado e nem vou para o meu quarto
Joe:Nick vêm(puxando Nick)
Nick:ME SOLTA SEU IDIOTA
Joe:Licença eu vou ajudar ele(sai arrastando Nick)
Denise:Desculpem eu não sei o que deu nele
Paul:Ele disse que nem queria saber sobre esse jantar
Dianna:Tudo bem nós entendemos
Demi:Será que o Joe precisa de ajuda¿
Denise:Ele já está acostumado com isso
Eddie:como assim
Paul:Toda vez que o Nick chega assim é o Joe que cuida dele
Denise:Mas se você quiser ir lá tudo bem querida(Sorri)

Demi:Precisa de ajuda Joe¿
Joe:Tudo bem agora ele já está dormindo(sorri)
Demi:Eu não sabia que era você que cuidava dele
Joe:Há muitas coisas sobre mim que você não sabe
Demi:Eu quero saber(sorri)
Joe:Sei que você não está tão interessada assim
Demi:Bate-volta¿
Joe:Tudo bem vamos até meu quarto(eles vão)
Demi:Cor favorita¿
Joe:Roxa e a sua¿
Demi:vermelho qual seu maior segredo
Joe:Não tenho segredos que você não saiba e o seu¿
Demi:Faço tudo que meu pai me pede
Joe:Vou dizer pra ele então pedir pra você parar de fingir que gosta de mim
Demi:Ta eu não gosto de você mas vou ser obrigada a me casar com você e estou tentando fazer com que a minha vida não vire um inferno

                                                        Respondendo

Demi Lovato Jonas:Postado flor
Nathália:Revelado sobre o que a Demi estava falando.
alícia soares:Fico feliz que eu seja sua escritora preferida e por isso vou fazer o máximo para não te desapontar e eu segui as suas dicas acho que assim a história vai ficar mais emocionante.
Beijos meu anjo.
Fernanda:A Demi está aprontando isso sim e ainda vai aprontar muito(e vou ficar quieta)
Beijos linda
Mariane*-*:Primeiro o Joe eu sou gato Jonas é meu e de mais ninguém e a Demi está aprontando umas boas para o Joe.
Beijos fofa

4 comentários:

  1. Hahahaha..O Joe eu sou gato e perfeitamente perfeito Jonas é meu marido(kk),não posso fazer nada querida..kkkkkkkk...
    Falando sério agora(eu falei sério antes tbm),Amei o Capitulo menina...
    Você me mata com tanta perfeição...
    Posta Logooooo
    BjuBju chuchu

    ResponderExcluir
  2. Tipo a Demi ta sendo mt otaria !!! Com um homem desses na frente dela ela diz que n o ama ?! Que desperdicio Demetria !!! Kkk tava mt divo amei Carol !! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Aí, essa ultima fala da Demi doeu em mim! Coitado do Joe!
    Faz tudo por ela e só recebe mentiras e patadas em troca!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHH como assim vc dedicou pra mim o cap. nada haver a história é sua e a criatividade é sua, só disse uma besteira lá e mais nada okey kkk' bem a demi é mt mt má com o coitado do joe viu! Mais tipo assim né pelo o q sei (ou acho q sei) o negócio vai pegar fogo nesse casamento viu?! rsrs bem esperando ansiosamente pelo cap. Beijos flor :D

    ResponderExcluir