terça-feira, 10 de abril de 2012

09-Demi:Na verdade nunca te amei!


Demi:Está ficando tarde,se importa de irmos embora¿
Joe:Me importar eu importo mas se você quer ir então vamos

Eddie:Onde vocês estavam até essa hora¿
Demi:Pai,o que está fazendo¿
Eddie:Esperando você!Agora responda,onde vocês estavam¿
Joe:Fomos jantar e perdemos noção da hora peço desculpas por isso
Demi:Não tem o que se desculpar Joe,eu não sou mais criança sei me cuidar
Eddie:Mas enquanto estiver morando sobre meu teto tem que me obedecer
Demi:Ótimo então eu vou embora(irritada)
Joe:Demi não faça isso de cabeça quente,vocês conversam amanhã
Demi:Não,eu já decidi!
Dianna:O que está acontecendo¿
Eddie:Sua filha vai sai de casa
Dianna:Está maluca Demi¿
Joe:Demi vamos dar uma volta enquanto seus pais conversam

Demi:Viu o jeito que ele me trata¿
Joe:Ele está preocupado com você
Demi:Eu não sou mais criança eu sei me cuidar
Joe:Você também não facilita né¿
Demi:Eu já estou cansada disso Joe,é sempre assim,eu nunca posso sair com ninguém que ele sempre me cobra explicações,o lugar onde fui as pessoas com quem eu sai,isso cansa
Joe:Tente entender o lado dele Demi,para o seu pai você ainda é e sempre vai ser a menininha dele,ele tem ciúmes de você e também fica preocupado de que você volte a fazer as besteiras que fazia,e se eu fosse seu pai eu iria agir da mesma forma(sorri)
Demi:Acho que você está certo(sorri)Obrigada
Joe:Podemos voltar e vocês conversar¿
Demi:Sim

Dianna:Pensou melhor Demi¿
Demi:Sim,Pai eu entendo o seu lado mas você tem que entender que eu sei o que eu faço e que se eu errar isso só vai servir para que eu aprenda.
Dianna:(sussurra para Joe)Fez um bom trabalho
Joe:(sussurra para Dianna)Eu amo sua filho e quero que ela fique bem
Eddie:Desculpa Joe,eu acho que dei uma de pai protetor
Joe:Não tem o que se desculpar e como já disse pra Demi se eu fosse o pai dela iria agir da mesma forma(sorri)Agora eu já vou antes que eu chegue em casa e minha mãe faça a mesma coisa,boa noite(sai)

No Outro Dia....

Joe:Oi,o que veio fazer aqui¿
Demi:falar com você,não posso¿
Joe:Claro que pode(sorri)Vamos entrar¿
Nick:Demi,o que você está fazendo aqui¿
Demi:Vim conversar com o Joe.
Joe:Vem,vamos até o meu quarto
Demi:tudo bem

Joe:Está tudo bem¿
Demi:Sim,por que não estaria¿
Joe:Ontem você estava chorando por ele
Demi:Eu passei a noite inteira pensando,eu me senti muito bem quando estava com você,eu me senti amada e com ele eu nunca me senti assim,acho que pra falar a verdade eu nunca amei ele.
Joe:Que bom que percebeu isso.Mas então,o que você veio fazer aqui¿
Demi:Eu vim aqui por que queria falar com você,ficar perto de você(sorri)
Joe:Vamos nos divertir então,que tal piscina¿
Demi:Eu não trouxe roupa de banho seu cabeça.
Joe:Eu não me importo(sorri)

Joe saiu correndo com Demi em seu colo até a piscina e chegando lá pulou com roupa e Demi dentro da piscina.

Demi:ta ficando maluco¿
Joe:Por você(ri)
Demi:Olha como ficou a minha roupa
Joe:Continua linda
Demi:para de ficar me elogiando a cada segundo,vou ficar mal acostumada
Joe:Princesas merecem isso e muito mais
Demi:Você não se cansa de ser perfeito¿
Joe:Quando estou ao seu lado nunca(beija-a)
Nick:O que está acontecendo aqui¿
Joe:Nada demais Nick
Nick:Era assim que você me amava Demi¿
Demi:Na verdade nunca te amei
Nick:Foi tudo mentira então¿
Joe:Nick por favor.
Demi:Você me traiu esperava que eu implorasse pelo seu amor¿
Nick:Nós terminamos ontem.
Demi:E DAÍ¿ME ESQUECE,QUEM É VOCÊ PRA ME COBRAR EXPLICAÇÕES¿
Nick:Achei que você me amava(sai)
Joe:Está tudo bem¿(abraçando-a)
Demi:Sim,só não sei por que ele ficou tão irritado por me ver junto com você
Joe:Ele percebeu a mulher incrível que perdeu(sorri)

Depois de um mês.....

Sel:Você não acha que o que está fazendo está errado¿
Demi:Talvez para ele mas pra mim não,veja,eu uni o útil ao agradável
Sel:Você não pensa que pode machucar ele¿

                                                           Respondendo 

katielly:Postado linda!
Juh Lovato Jonas and Dani Swift Lautner:Minha linda eu também te amo e não vou ficar chateada não pois eu também estou fazendo isso nos blog que eu leio!
Beijos fofa
Nathália:Claro que deixo você gritar afinal quem manda aqui no blog são vocês as minhas leitoras que eu tanto amo.
Beijos linda
@Kaah_Silva:Vou dar uma olhada se eu tiver tempo linda pois a vida anda corrida e que bom que você está gostando.
Beijos linda
Mariane*-*:Jemi forever aqui.
Beijos meus chuchu (rs)
Fernanda:Concordo que o Nick é um idiota na fic mas não fala mal do meu amante(rs)
Beijos minha fofa
alícia soares:Estou me achando agora com a sua frase" vai ser bom ter a minha escritora favorita de volta!" e você já sabe uma ideia do que vai acontecer né?
Beijos meu anjo!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    O QUE A DEMI TA FAZENDO?
    Posta logo
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir
  2. KKKK' mais é a mais pura vdd e vc sabe disso. Enfim ñ esperava q seguisse aquilo q tinha me falado, mas blz. Então presumo q o coitado vai sofrer mais vai aprontar tbm rsrs é o negocio ta bom kkkk' Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Quem pode sair machucado?
    O Joe? O que a Demi ta fazendo?
    Acho que já fiz muitas perguntas...
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. What?
    Demi,querida,oque você ta aprontando?O meu gato não pode sofrer..
    Ahhhhhh,amei o seu Cap..Ta Divo
    Posta Logooo chuchu
    BjuBju

    ResponderExcluir
  5. Você ganhou uma Tag no meu blog –
    http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir