segunda-feira, 9 de abril de 2012

08-Joe Jonas é o cara mais lindo desse mundo!


Joe:pergunta pro seu filho que acabou de trair a namorada(sai)
Paul:Você o que¿
Nick:Eu sou livre e faço o que quiser
Paul:Você era livre até o momento que pediu a Demi em namoro
Nick:Eu sou novo e tenho que aproveitar
Paul:Pois aproveite mas antes você vai lá na casa dela explicar tudo,pedir desculpas e dizer que quer terminar
Nick:Mas eu não quero terminar
Paul:Então entenda que você tem que ser fiel á ela.
Nick:Por que não posso continuar como estou¿
Paul:POR QUE ISSO É ERRADO!MULHERES MERECEM RESPEITO E DEMI AINDA MAIS POR ESTÁ INDO CONTRA A FAMÍLIA PARA ESTAR INDO AO SEU FAVOR!Ela desistiu de um casamento perfeito com o seu irmão,brigou com toda a família,tudo isso e muito mais apenas para ficar com você,e olha o que você está fazendo com ela.Pense nisso!(sai)

Joe:O que ele disse(acariciando seu rosto)
Demi:(chorando)Que ter namorado comigo foi um erro e que ele nunca me amou
Joe:Ele não merece você
Demi:Eu que não merecia ele,Nick era tão carinhoso comigo,ele era perfeito
Joe:Nunca diga isso,você é perfeita(beijou seu rosto)
Demi:Desculpa estar te incomodando.
Joe:Você nunca incomoda.

Se vocês estão pensado que o Nick terminou com a Demi estão completamente certos e olhem em quem ela foi afogar as suas mágoas¿No Joezinho lindo.
Como dizem que nem tudo é perfeito Nick era o mais imperfeito de todos,em um sms ele terminou com ela e pronto Demi Lovato não existia mais para Nick Jonas e quando ela mais precisou de alguém ao seu lado para dizer que lhe amava Joe estava lá,atencioso,carinhoso e apaixonado,ele não media esforços para fazer Demi feliz.

Demi:(rindo)para!
Joe:Só se você disser que eu sou o cara mais lindo desse mundo
Demi:Eu não vou dizer isso...Para Joe eu odeio cócegas
Joe:Quais as palavrinhas mágicas¿
Demi:Joe Jonas é o cara mais lindo desse mundo
Joe:Pronto,foi difícil¿
Demi:(sorri)Não!Obrigada por estar aqui comigo
Joe:Eu sempre vou estar aqui pra quando você precisar(se aproximando)
Demi:Joe....
Joe:Demi(sorri)Eu te amo!(beija ela)

Sim eles se beijaram só que agora Demi queria aquele beijo tanto quanto Joe,ela finalmente havia descoberto o que sentia por ele,Demi Lovato estava gostando de Joe Jonas(podem gritar eu deixo).

Joe:Eu sei que já disse isso mas...Eu amo você
Demi:Eu acho que ainda não disse isso mas...eu gosto de você e juro que não estou dizendo isso por que meu pai mandou(sorri)
Joe:Você é perfeita
Demi:eu sei(joga o cabelo tipo em Don’t Forget)
Joe:Eu sou humilde.com(selinho)
Demi:Se tem algo que nunca vou deixar de ser e humilde(sorri)
Joe:Então senhorita”eu sou muito humilde”O que acha de um jantar hoje com o senhor lindo aqui¿
Demi:Depois eu que sou convencida aqui né¿Mas tudo bem,eu aceito(sorri)

Nick:Onde você vai¿
Joe:Sair
Nick:Com quem¿
Joe:Com a mulher mais perfeita desse mundo,a mulher que você traiu e deixou chorando por culpa da sua idiotice
Nik:DEMI¿VOCÊ NÃO PODE SAIR COM ELA¿
Joe:Tanto posso como vou.E quer saber de outra coisa¿Ela gosta de mim e é só uma questão de tempo para ela aceitar namorar comigo(sai)

Demi:Oi
Joe:Oi princesa
Demi:Princesa¿(sorri)
Joe:(sussurrando em seu ouvido)Pra mim você vai ser sempre uma princesa
Dianna:Joe¿
Joe:Boa noite Dianna(sorri)
Eddie:Onde vocês vão¿
Demi:É uma boa pergunta(olhando Joe)Onde vamos¿
Joe:Surpresa princesa
Demi:Não gosto de surpresa.
Joe:garanto que dessa você vai gostar(abraçando-a)Vamos¿
Jemi:Boa noite

Demi:É lindo(sorrindo)
Joe:Tudo pra você(sorri)Vamos¿
Demi:claro

Vocês devem estar se perguntando onde eles estavam e que surpresa era essa né¿Então ESSA(é simples mas fofo)era a surpresa.
A noite estava sendo agradável,Joe era incrível,carinhoso,romântico,um palhaço em certos momentos,e acima de tudo amava Demi mais do que a sí próprio.

Joe:A senhorita me concede a honra dessa dança¿
Demi:Claro(Sorri)
Joe:Está gostando¿
Demi:Está tudo prefeito.
Joe:Perfeita é você(beija-a)
Demi:Está ficando tarde,se importa de irmos embora¿

    Eu voltei,agora o blog vai ser como antes,vou postar diariamente e responder a todos os comentários e eu espero que sejam muitos.É isso espero que estejam gostando da história.Beijos flores da minha vida!

8 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOO,POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO...JEMI FOREVER

    ResponderExcluir
  2. LINDO !!!!!!! AMEI MT !!!! CAROL vc sabe que eu te amo né?! Entao .. nao fica chateada se eu n comentar , pq eu to meio sem tempo =/ to so lendo e saindo !!! Espero que n fiquei brava !! AAAAA TAVA LINDO !!!! AMEI A PARTE JEMI !!! MT FOFO *-* quase chorei (serio , quase chorei msm) Bom tava perfect !!! beijos !! posta logo hein ?! kkk KISS

    ResponderExcluir
  3. Deixa mesmo gritar?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Demi gosta do Joe
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Capítulo perfeito
    Posta logo
    Beijos, Nathy

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Heeey!! Amei o capitulooo!!
    Posta logo, viu!? Haha!!
    Ta Demais mesmo amoree!! To simplesmente amandooo!!

    Heey se puder da uma passadinha no meu blogger? Mudei o link e queria que voce pudesse dar uma olhadinha e ver se gosta, aí o link novo:
    http://senditonthelove.blogspot.com.br/

    Beijooos xx Kaah!!

    ResponderExcluir
  6. OMGOMGOMG...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
    A demi gosta do Joe,o meu gato ta apaixonado,eu sou diva,a Carol é lindamente Diva(8)..Yeah..Demetria in Love..
    Posta Loga meu chuchu..
    BjuBju

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (só mais um pouco) AHHHHHHHHHHHHHHH
    ELA ASSUMIU QUE GOSTA DO JOE ( tem como não gostar?)!!!!!!!!
    Eles são tão perfeitos juntos e o Nick é um idiota (só na fic, na vida real ele é perfeito até sozinho)
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG! DDlove assumiu q gosta do joe lindo q fofo, mas és a questão será realmente verdade? só vc vai poder responder kkkkkk' enfim foi ffo o cap. e o joe é o cara mesmo... E eu estou feliz q vc vai posta todo dia agora vai ser bom ter a minha escritora favorita de volta! Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir