sábado, 10 de março de 2012

Tag


Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Toco Violão
2 - Sou Geek
3 - Amo eternamente Jemi
4 - Tenho o sonho de conhecer Londres e Liverpool
5 - Sou indiscutivelmente apaixonada pelos Beatles
6 - Canto quando não há ninguém para me ouvir
7 - Sou viciada em The Vampire Diaries
8 - Meu livro preferido é "O Preço De Uma Lição"
9 - Gostaria de ser cantora ou atuar(não sei cantar)
10 - Odeio Harry Potter 
11 - Gosto muito de Metallica


11 Respostas:

1 - Qual é sua banda favorita ? Tenho muitas mas sempre vou escolher Jonas Brothers
2 - Qual seu filme favorito ? Acho que The Last Song
3 - Qual seu programa de TV favorito ? The Vampire Diaries
4 - Prefere ver TV ou ficar no computador ? Computador
5 - Qual foi o melhor sonho que você ja teve ? Que eu era a melhor amiga da Demi :)
6 - O que te inspira a escrever ? Outras fics,coisas que acontecem comigo,o sexteto Disney e eu amo escrever histórias
7 - Qual a matéria que você mais gosta ?Física(estranho eu sei)
8 - Qual seu nome do meio ?  Caroline
9 - Qual seu apelido ?Ana
10 - Qual sua música preferida ? My love a like a star
11 - Você tem criatividade pra fazer 11 perguntas diferentes ?Espero que sim
Espe

11 Perguntas:

1 - Qual seu maior sonho?
2 - Qual seu maior medo?
3 - Qual seu seriado favorite?
4 - Gosta de Zapping Zone?
5 - Qual o melhor livro que já leu?
6 - Tem amigos virtuais?
7 - O que você não conseguiria viver sem?
8 - O que mais gosta de fazer?
9 - Se tivesse que fugir para onde você iria?
10 - Qual o nome do(a)sua melhor amigo(a)?
11 - Qual o melhor show que já foi
Repassando:

Um comentário: