sexta-feira, 2 de março de 2012

My broken heart = Desabafo

O amor,essa droga viciante e catastroficamente existente em nossas vidas,essa droga que nos destrói a cada segundo mais.Você ama e é correspondido,ama o ser oposto cada vez mais ai então por uma briguinha besta tudo acaba ou então você ama uma pessoa e ela não te corresponde e naquele momento a sua vida acaba e querendo ou não isso vai continuar na sua mente pra sempre ou até você descobrir como esquecer o seu primeiro e verdadeiro amor.
A vida é uma droga,é uma equação matemática sem fim onde as divisões,somas,subtrações e multiplicações na maioria das vezes vão ter resultados negativos.
Sua alma nunca será livre por mais que insistam em dizer que vivemos em uma democracia você sempre estará vivendo em uma prisão,um exemplo,o bom ,velho e destruidor amor,você pode amar á todos?Obvio que não,seus pensamentos,sentimentos e ações são controlados.A nossa alma,nosso bem mais precioso,o que nos mantém vivendo não nos salva,por que somos tão burros e ingênuos a ponto de seguir nosso coração e não nosso cérebro?
O amor é realmente uma droga,a droga a qual não podemos viver sem,mas por que temos que amar justamente nossos melhores amigos mais do que amigos?isso é uma injustiça,por que ele tinha que aparecer na minha vida,sua pessoa fanfarrona e besta que me faz incrivelmente feliz mesmo sem querer.
Vou me mudar do planeta terra,Marte quem sabe,saturno talvez,será que minha dor irá me acompanhar?Espero que não,se eu dizer que já pensei em arrancar essa dor junto com a minha vida irão me crucificar?Espero que não,sabem,estou sorrindo enquanto escrevo isto!Acho que o dom de rir da minha própria desgraça é bom.
Eu ainda lembro de tudo que sofri quando eu ainda nem sabia o que era sofrimento,lembro da minha alma queimando como o fogo,sendo destruída pela dor que ela mesmo buscou,lembro ainda dos olhos dele,aquele castanho escuro mais penetrante do que uma bala em um coração frio,do seu toque quente como ...ele,de seus pensamentos,acho realmente que aprendi e superei a viver sem ele,afinal é fácil viver sem ter aquilo que realmente nunca foi seu!
fico imaginando em como estarei daqui a três anos,não sei se vou ter forças para continuar convivendo com a dor que hoje habita meu escuro,frio e desiludido coração,em minha alma até pensamentos vagos e sem importância me causam dor,juro que aprendi a conviver com ela,a dor é minha fiel e inseparável companheira,até nos momentos alegres ela está comigo e isso significa que ela já se tornou uma amiga,não uma amiga que eu escolhi mas sim uma amiga que me escolheu e tenho em meus pensamentos que isso não acontece com todos.
Incontestavelmente a vida,o amor,a alma e o universo,tudo isso é uma droga a trilha sonora da minha vida termina sem nem ter começado,ela é triste e depressiva,convivo em eterno conflito comigo mesma,sem sonhos felizes para serem sonhados,sem nem almejar um equilíbrio emocional e físico eu continuo sobrevivendo pois só se vive quando há vida e isso hoje eu acredito que não tenho pois sem alma sou apenas mais um misero objeto ocupando lugar no infinito espaço de tempo chamado espaço!
Acho que vou começar a escrever tudo o que sinto e penso em um diário,ou aqui mesmo,oque vocês preferem?Querem absorver toda a minha dor?

2 comentários:

  1. Eu já passei por isso, mais que saber quem perdeu não foi você é sim ele que perdeu uma garota incrivél... Amor é uma droga necessária.Você realmente merece um cara incrivél como você ele não faz parte de incrivél.Eu espero ter ajudo você um pouco.
    Beijoss
    Izadora Almeida

    ResponderExcluir
  2. Divulga meus blogs?
    www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
    www.pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    se puder lê e segue?
    -XoXo
    Não fique assim não, mulher! como o anomimo ai de cima disse; quem perdeu foi ele. você deve ser uma pessoa incrivel, com certeza você merece coisa melhor que ele. Eu já passei por isso também, o garoto que eu gostava me humilhou e esfregou na minha cara que não gostava de mim. Eu nada fiz, apenas dei a volta por cima e eu acho que é isso você tem que fazer também. Ponha seus sentimentos pra fora, não faça nenhuma besteira,se cortar ou coisa do tipo Ok? Ele não te merece.

    ResponderExcluir