sexta-feira, 30 de março de 2012

Mini Fic Jemi-Shadows of Love Part.1

Essa fic é toda narrada pela Demi e dos olhos dela como ela vê os fatos que vão acontecendo.Eu volto a responder no próximo post ou quando eu tiver com tempo eu PROMETO!



Alguns podem não acreditar mas eu acredito,mesmo com todas as provas e evidencias apontando para o caminho contrário eu acredito.Depois das nossas conversas eu percebi que você era “diferente”de todos os outros que eu já conheci,você até tentou dizer que não,mas sabe,há mais coisas na terra do que a compreensão humana imagina e é justamente essas coisas que me fazem crer que você é diferente de todos os outros”

Dianna:Demi,vem você vai se atrasar
Demi:Já vou

É mais um dia de aula mas até que eu esperava ansiosa por esse dia pois desde o momento que eu o conheci tenho vontade de passar cada vez mais tempo perto dele e já que ele foge de mim durante todo o tempo possível a escola se torna o tempo impossível onde ele não tem pra onde fugir e nem como,embora as vezes ele consegue se esconder de mim e do mundo.
Mas vocês devem estar pensando”Do que essa louca está falando¿”Bom,eu sou  Demi....Só Demi e eu estava me referindo á uma pessoa que mudou a minha vida,sabem quem é essa pessoa¿É  obvio que não eu ainda não falei,mas ignorando a minha ignorância essa pessoa se chama Joseph Adam ou Joe como ele prefere,faz mais ou menos umas três semanas que ele chegou aqui na escola,ele é diferente de todos os outros garoto que eu conheci e é isso que torna ele tão especial.

Flash Back (Como eles se conheceram)

Joe:Ah,desculpa eu não queria....(olhando Demi)
Demi:Tudo bem,afinal o que é 10livros caídos no chão¿nada né!(distraída)
Joe:Assim eu vou ficar me sentindo culpado(sorrindo)
Demi:tu...tudo...b...bem(vidrada nos olhos de Joe)

Sel:Daí sua alienígena cheia de glitter(meu amigo me chama assim)
Demi:Que susto seu animal
Sel:Nossa,também te amo
Demi:Foi você que chegou ao toda escandalosa me assustando
Sel:Enfim,no que você tava pensando que estava ai com a maior cara de pamonha que passou do ponto¿
Demi:Existe cara de pamonha que passou do ponto¿
Sel:Não enrola
Demi:Eu não tava pensando em nada...(enrolando)
Sel:Já sei!Você tava pensando naquele gato novo,o Joe!
Demi:Engano seu Sel,eu não estava pensando nele.
Sel:Uma pena por que eu ouvi falar que ele gosta de você....
Demi:COMO ASSIM ELE GOSTA DE MIM¿VOCÊ SÓ ME DISSE ISSO AGORA¿....Quer dizer....Ele não gosta de mim,ele é(suspira)diferente dos outros,se ele gostasse mesmo de mim ele já teria me falado¿
Sel:Assim como o Michael fez e você dispensou ele¿
Demi:Mais com ele seria diferente,eu não gostava do Michael e dele eu gosto....(viajando)
Sel:AHHH VOCÊ ASSUMIU!(cantando e gritando pela escola)A DEMI GOSTA DO JOE,A DEMI GOSTA DO JOE......
Demi:SELENA CALA ESSA BOCA CHEIA DE MERDA!
***:A Demi gosta do Joe,a Demi gosta do Joe....(cantarolando)
Demi:Que susto!E não eu não gosto de você!
Joe:Sei...(sorri)
Demi:O que você ta fazendo aqui,sou sempre que te procuro você vive ai pelos cantos escondido e isolado!
Joe:Nossa assim eu to parecendo um Emo(Sem preconceito)
Demi:Eu estou mentido¿
Joe:Não(sorri)Eu vim aqui por que uma garota loca saiu gritando por toda a escola que você gosta de mim,é verdade¿
Demi:NÃO....Quer dizer....não,ela é louca não acredita nas coisas que ela diz,em absolutamente nada!
Joe:Se você diz eu finjo que acredito
Demi:Muito engraçado(saindo)
Joe:eu sei que sou demais
Demi:Que tipo de bicho te mordeu hoje¿
Joe:O mesmo que mordeu a sua amiga(saindo)
Demi:Onde você vai¿
Joe:Colocar em prática meu lado emo(Sem preconceito)

Como ele consegue ser tão perfeito¿O jeito que me olha,que fala que respira,que anda o jeito dele ser por completo me fascina e isso é tão....estranho,eu nunca me senti assim em relação a nenhum garoto,o que ele fez para que eu me apaixonasse assim tão rápido por ele¿O QUE EU TO FALANDO,EU NÃO GOSTO DELE!Droga,quem eu estou tentando enganar,eu gosto dele e nem tem como negar.

Sel:Voltei alienígena cheio de glitter com cara de pamonha que passou do ponto.
Demi:PARA DE ME CHAMAR ASSIM SUA BITCH(chamo minha amiga assim-ME IGNOREM)
Sel:Ai,magoou!(Carinha triste)
Demi:Para de drama vai Sel
Sel:Você me chama de cadela e queria que eu ficasse como¿
Demi:Você me chamou de alienígena cheio de glitter com cara de pamonha que passou do ponto
Sel:Mais você tem glitter!
Demi:Tudo bem sua bitch cheia de glitter
Sel:Ai ficou melhor
Demi:Você não é normal
Sel:Mudando de assunto sua alienígena,o que o gato do Joe eu sou lindo Adam queria com você¿
Demi:Me perguntar se era verdade que eu gostava dele
Sel:Como ele ficou sabendo¿
Demi:VOCÊ SAIU GRITANDO QUE NEM UMA LOUCA PELA ESCOLA QUE EU GOSTAVA DELE E QUER SABER COMO ELE FICOU SABENDO¿
outros:o.O
Demi:DESCULPA AÊ
Sel:Ah então por que eu sai gritando que você gostava dele ele achou que era verdade¿
Demi:Isso ai
Sel:A DEMI QUER FICAR COM O JOE!
Demi:CALA A BOCA SUA VACA SEM GLITTER!
Joe:Eu sabia que você me amava!
Demi:¬¬
Sel:De onde você saiu¿
Joe:Da sala de aula,aquela mesma que você estava lembra¿
Sel:Ahhh....na verdade eu não lembro!(pensativa)
Demi:Por isso eu disse que não dá pra acreditar nela
Joe:Concordo com você
Sel:Eu ainda estou aqui ta!
Demi:Nem tinha percebido!¬¬
Sel:Você tem que começar usar seu óculos na escola também
Joe:Você usa óculos¿
Demi:Sim
Joe:Vai ter que vir amanhã pra escola pra mim poder ver como você fica
Sel:Não precisa eu tenho uma foto AQUI
Demi:Não se atreva a fazer isso Selena!
Sel:Já fiz....
Joe:Ah,você fica fofinha,tem cara de.....
Sel: cheio de glitter com cara de pamonha que passou do ponto
Joe:Eu ia dizer anjo....Ela é sempre assim¿
Demi:Tem vezes que é pior
Joe:Estou indo embora(sai)
Sel:Ele é sempre assim¿
Demi:Tem vezes que é pior(ri)
Sel:Então,vamos pra casa¿
Demi:temo aula depois do almoço hoje,esqueceu¿
Sel:Não,então vamos pra casa¿
Demi:Vamos almoçar seu animal!
Sel:Com ou sem glitter¿
Demi:Sem glitter(ri)
Sel:Bobinha,você não gosta de mim(carinha  triste)
Demi:Definitivamente você não é normal
Sel:Eu sou normal você que é triste
Demi:Eu não sou triste eu só sou normal,diferente de você
Sel:Você não é triste por que conheceu o Joe
Demi:Também(sorri)Mas não sai gritando pela escola,vai que ele escuta!(ri)
Joe:Sabia que você me amava
Sel:DE ONDE VOCÊ VEIO SEU ANIMAL¿
Joe:(assustado)Da porta do refeitório!
Demi:Eu estou começando a achar que você esta ficando cada vez pior!
Sel:E eu acho que você está amando cada vez mais o Joe(sorri)
Demi:CALA A BOCA SUA DEMENTE
Sel:CALA A BOCA VOCÊ SUA RETARDADA
Joe:Vocês não são normal
Sel:Sabemos disso faz tempo(ri)
Joe:Vou embora(sai)
Sel:Por que ele sempre faz isso¿
Demi:Quando descobrir me avisa(sai)
Sel:Ah,ela me abandonou,sem graça

Dia seguindo....

Joe:Eu preciso falar com você(sério)
Demi:O que foi¿
Joe:para de ficar me seguindo
Demi:(assustada)Do que você ta falando¿
Joe:Eu sei que você me seguiu ontem até a minha casa e depois ficou me vigiando,ta achando que eu sou o que¿
Demi:Sei que você não é normal,não como eu e a Sel.
Joe:Claro,eu não sou louco como você
Demi:Você sabe muito bem que não é sobre isso que eu estou falando
Joe:Está falando sobre o que então¿
Demi:O que você fica fazendo trancado o dia inteiro no quarto
Joe:Me esqueça!(saindo)
Demi:Por que tem um “paiol”antigo atrás da sua casa(seguindo Joe)
Joe:PARA DE ME SEGUIU!(sai)
Sel:O que aconteceu¿
Demi:Não sei mais eu vou descobrir(sai)
Sel:Por que todo mundo gosta de me deixar sozinha¿

Na hora da saída Demi foi a procura de Joe para segui-lo até sua casa e ver se descobria algo mas ele já havia ido embora então ela foi até sua casa chegando lá a casa estava totalmente fechada por mais cedo que estivesse,apenas uma luz forte vinha dos fundos da casa,devia ser do tal paiol que Demi tinha visto no outro dia,ela mesmo com medo foi até lá,a porta estava aberta e por mais que o medo estivesse se apoderando dela a curiosidade era maior,ela abriu a porta tomando um grande e enorme susto quando viu Joe ASSIM

“Nunca pensei que o que eu achava que era verdade seria realmente verdade.Velo naquele estado foi assustador mas ao mesmo tempo encantador,sempre tive fascínio por essas criaturas,se é que posso os chamar assim,de onde vieram,como surgiram,quando realmente eles passaram a existir.
O olhar que ele colocava sobre mim revelava raiva e ....medo¿nunca pensei que eu causaria medo em Joseph Adam”

Joe:O que você está fazendo aqui¿

4 comentários:

  1. OHH MEU DEUS! nossa ele é um vampiro, tipo assim né carol posta loco a segunda parte da mini fic se ñ eu morro né! nossa eu adorei mesmo essa mini fic é bem diferente de tudo q já vi. Vc tem criatividade em flor e as partes da sel e da demi são hilárias... Beijos flor posta tipo super rápido :)

    ResponderExcluir
  2. MEDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA LOGOOO TÔ MTO CURIOSA!!
    - Samara Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. :O
    Ele é um vampiro!!!
    Posta logooo!
    Quantas partes tem a mini fic?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. To aqui de novo só pra avisar que eu vou viajar hoje depois do almoça e volto no domingo de tarde (eu acho), eu não tenho certeza se lá tem ou não internet, então eu passei aqui pra avisar que se eu não comentar é que eu to viajando :)

    ResponderExcluir