domingo, 25 de março de 2012

Explicações+Capítulo 7

Primeiramente desculpa,um milhão de desculpas,eu queria realmente estar agora aqui postando vários capítulo mas não dá,eu estou doente e não é emocionalmente,eu estou com algum tipo de infecção ou virose e quem tem meu msn sabe que eu estou entrando pouco quase nada pra ser bem sincera,vou ir pela segunda vez em uma semana no médico e não sei quando vou melhorar pois segundo o outro médico pelo tempo que estou assim já era pra mim estar melhorando,bom as pulando a parte chata,eu vou postar um capítulo agora pra felicidade,ou não,de vocês,eu não sei quando vou poder postar novamente as espero que logo!
Quando eu melhorar volto a responder mas para vocês que comentaram um enorme obrigado e desculpas pela demora e sintam-se abraçadas pro mim!


                      7-  Eu te amo mais do que eu achei que podia te amar
  
Demi se sentou no sofá enquanto Denise chamava Joe,ela pensava em um jeito e como dizer a Joe o que ela queria dizer,afinal o eu ela queria dizer mesmo¿Isso nem ela sabia a única coisa que sabia era que tinha que falar alguma coisa à Joe que tirasse da cabeça dele a idéia maluca de acabar com a empresa da família dela.
Depois de longos minutos Joe desceu com uma cara de sono e toda “amassada”provavelmente ele estava dormindo pensou Demi.

Joe:O que você queria falar comigo¿
Demi:Queria te pedir desculpa pelas coisas que falei hoje de manhã
Joe:Tudo bem,você apenas falou a verdade.Era só isso¿
Demi:Eu tenho mais coisas para falar pra você só não sei o que é e como dizer!(careta)
Joe:Quer me dizer algo que nem Sabe o que é¿(ri)
Demi:Acho que sim....
Joe:(acariciando o seu rosto)Quando você descobrir me fala ta¿
Demi:(arrepiada)tudo bem!
Joe:Como consegue fazer isso comigo¿
Demi:isso o que¿
Joe:Em um momento eu te odeio e no outro(sorrindo)eu te amo mais do que eu achei que podia te amar(acariciando o seu rosto)
Demi:(arrepiada e corada)Ham...eu não sei nem o que falar....
Joe:Mas você não veio aqui só pra falar comigo né¿
Demi:Vim ver seu irmão também(sorri tímida)Mas ele não está então eu acho que já vou...
Joe:Eu sei onde ele foi,quer que eu te leve lá¿
Demi:Não sei...
Joe:Sem problemas,eu te levo(abraçando ela de lado)vem....

Demi:Como vamos achar ele em um jogo de baseball¿
Joe:É só procurar alguém com um uniforme branco(sorri)
Demi:Tipo,todos os jogadores estão de branco
Joe:Veja pelo lado bom,só o time dele está de branco
Demi:Joe...você não está ajudando a encontrar ele
Joe:Atah...mas continua procurando......wow não procura mais
Demi:Por que¿(olhando na mesma direção que Joe)Aquele é o Nick¿
Joe:Eu acho que não...é alguém muito parecido com ele!
Demi:AQUELE É O NICK!
Joe:Calma Demi,ele tem uma explicação pra isso
Demi:Não tem explicação Joe,ele está me traindo
Joe:Calma,depois vocês conversam(a abraçando)Vou te levar para a casa
Demi:Vamos para a casa da Sel

Demi:Não acredito que ele me traiu
Sel:Calma Demi,é como o Joe disse,deve ter uma explicação
Demi:Que explicação Sel¿Ele me traiu
Joe:Olha eu não sei mais o que falar,o namorado é seu eu não vou falar de algo que eu não sei absolutamente nada!
Demi:Claro,nem pra me ajudar você serve!
Joe:Ótimo,meu irmão te trai e você desconta em mim!
Demi:Não estou descontando em você,estou apenas falando o que você merece ouvir!
Joe:Quer saber Demi,você não é aquilo que eu pensei que era
Demi:Ótimo,quem sabe assim você percebe que eu e você nunca vamos ficar junto!
Joe:Você tem algum tipo de doença¿
DemiComo¿
Joe:Até pouco tempo atrás estava sendo super simpática comigo e agora....isso!
Demi:Sempre respeitei muito meu pai,mas ficar ao seu lado é simplesmente insuportável!
Joe:(lacrimejando)Ótimo,era tudo mentira!
Demi::Nossa,agora que você entendeu¿
Joe:Você sente algo por mim Demi e está escondendo isso de mim,de você,eu sei disso,você sabe todo mudo sabe Demi!(saindo)

Eu me pergunto,somos mesmo tão inteligentes e racionais como dizemos ser¿Nós sempre estamos procurando a felicidade,sei que muitas vezes em lugares e pessoas erradas,mas então quando a felicidade aparece apenas ignoramos ela e seguimos procurando por algo que já encontramos mas como não somos tão racionais assim não percebemos isso!
Analise comigo,a vida é um labirinto sem saída,não¿Temos vários caminhos à seguirmos mas na maioria das vezes pegamos o errado e quando pegamos o certo sempre julgamos ele como sendo o errado.
Mas esquecendo a parte filosófica da questão vamos direto ao ponto principal,Joe+Demi+Nick.Está mais do que claro que o Joe ama a Demi,está mais claro ainda que Demi sente alguma coisa por ele,todo mundo vê isso,menos ela,e Nick,bom ele...logo vocês iram saber!

Joe:NICK!
Nick:O que foi estressadinho¿
Joe:Por que você traiu a Demi¿
Nick:Ta ficando louco¿
Joe:EU VI!
Nick:Como você viu¿
Joe:Fui levar ela naquele jogo que você foi.
Nick:Ela viu¿
Joe:Viu,e não quer ver você nem pintado de ouro
Nick:POR QUE VOCÊ LEVOU ELA LÁ¿
Joe:POR QUE ELA É SUA NAMORADA!
Nick:E DAÍ¿EU TENHO QUE ME DIVERTIR!
Joe:VOCÊ TEM QUE RESPEITAR ELA!
Nick:EU FAÇO O QUE EU QUERO,VOCÊ NÃO MANDA EM MIM
Joe:Só estou te avisando,comece a respeitar ela,isso se ela quiser te ver de novo
Nick:Ela vai,e sabe por que¿Por que ela me ama,coisa que ela nunca sentiu e nunca vai sentir por você
Joe:(soco em Nick)CALA ESSA BOCA!
Nick:SEU DIDOTA,POR QUE FEZ ISSO¿
Joe:VOCÊ NÃO MERECE ELA!
Nick:NÃO FOI ISSO QUE ELA ME FALOU!
Paul:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI¿

2 comentários:

  1. Nào acredito que o Nick fez isso! Como ele teve coragem para trair a Demi?
    Ainda bem que o Joe tava lá, mas não adiantou muito, pois só recebe patadas da mesma.
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahh comentário super atrasado né flor! foi mal, mas enfim a fic ta ótima viu e esse cap ta emocionante, eu nunca vi alguém sofrer tanto como esse dois é sério! to ansiosa para o próximo cap. então ñ deixa na curiosiadade... Beijos flor :)

    ResponderExcluir