segunda-feira, 12 de março de 2012

Explicação

Bom,como vocês perceberam eu estou demorando um pouco para postar cada capítulo,bom isso acontece por três motivos:
1-Estou sem tempo
2-Estou com falta de criatividade para botar no "papel"tudo o que vai acontecer na fic
3-Eu sou uma criatura muito complicada,é sério nem eu me entendo,eu estou em um momento estranho da minha existência,vou explicar melhor,tive que fazer um trabalho da escola e o assunto que eu escolhi foi o cutting e isso mexeu muito comigo,outra,eu também vi o documentário da Demi e aquilo me deixou muito emotiva,minha amiga praticamente me traiu,sim ela é ou era,não sei mais,minha melhor amiga.
Peço desculpas sinceras e prometo que quado eu melhorar ou quando a minha criatividade voltar eu posto o mais rápido possível,pode ser?
Se vocês quiserem que eu poste eu faço o impossível e posto,o que vocês quiserem eu farei!!
Beijos e mais uma vez desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário