sexta-feira, 9 de março de 2012

5-Ótimo,vocês se merecem mesmo!


Pulando a parte “o amor me faz sofrer mas eu amo amar as pessoas”vamos ao que realmente interessa,ficou meio obvio que Nick e Demi curtiram e aproveitaram bem a noite,sim isso quer dizer que eles estão,hã...ficando,Joe depois de ser abandonado por Demi decidiu que o melhor  à se fazer era ir pra casa.
E como hoje já é hoje,quer dizer que é domingo e domingo tem o almoço que envolve entre outras pessoas,Joe,Nick e Demi que é igual “eu gosto dela mas ela gosta do meu irmão e eles estão juntos”que mais uma vez a resultante é uma pequena briga.

Joe:Oi,podem entrar(sorri)
Dianna:Onde estão seus pais¿
Joe:Na piscina,vamos até lá(saindo)
Demi:Espera Joe(Segurando seu braço)
Joe:Me solte
Eddie:Vocês não vem¿
Demi:Já vamos pai(sorri de canto)
Dianna:Vocês que sabem(saindo)
Joe:O que você quer¿
Demi:Sobre ontem,me desculpa....
Joe:Acha que uma misera desculpa vai resolver tudo¿Deixa de ser mimada Demi,você me fez do bobo ontem,me deixou sozinho naquela praia que eu nem conhecia pra sair com o idiota do meu irmão.Sabe Demi,não é por que eu gosto de você que vou deixar você pisar e fazer o que quiser de mim.
Demi:Você gosta de mim¿Nos conhecemos ontem
Joe:Talvez seja por isso,ainda não conheço você de verdade,me deixei ser enganado pelo seu rostinho bonito.
Nick:O que está acontecendo aqui¿(abraçando Demi)
Joe:Ótimo,vocês se merecem mesmo(saindo)

Denise:O que foi Joe¿Você está estranho
Joe:nada demais mãe(olhando Demi)Apenas cometi mais um erro.Se não se importam vou me deitar não estou me sentindo muito bem(saindo)
Demi:(seguindo Joe até a sala)Até quando vai ficar assim hein¿
Joe:Assim como¿
Demi:Me ignorando,me tratando mal
Joe:Estou agindo como você agiu ontem.Quero te perguntar uma coisa,no que sou diferente do meu irmão¿
Demi:Como assim¿
Joe:Você disse que eu não poderia estar gostando de você por que nos conhecemos ontem mas você  e ele estão ficando.
Demi:Eu não gosto dele....
Joe:Você é como todas as outras garotas que eu conheci
Demi:Não sou não
Joe:Eu provo!

Joe em um movimento rápido segurou Demi pelos braços e a beijou e como ele já esperava ela correspondeu.

Joe:Viu,você é como qualquer outra garota,está ficando com meu irmão sem nem gostar dele e acabou de corresponder ao meu beijo sem gostar de mim e ainda está ficando com meu irmão!(saindo)
Demi:Imbecil!

Vamos acelerar um pouquinho as coisas,um mês se passou desde aquele almoço e não mudou muita coisa,Nick e Demi contra a vontade de todos estavam namorando e Joe não gostou nem um pouquinho disso mas ele tinha uma carta na manga,algo que ele sabia que irá funcionar de todas as formas ao seu favor,nesse um mês Joe assumiu a presidência da empresa de sua família e acho que não comentei mas a empresa Lovato e a Empresa Jonas trabalhavam no mesmo ramo:construções e por conta disso...SUSPENSE mas acho que vocês entenderam e se não fiquem relax que o suspense acabou(nossa Carol que tanto suspense)

Dianna:Joe¿Que surpresa,faz tempo que não nos víamos
Joe:Pois é,depois que assumi a presidência da empresa fiquei meio ocupada(entrando)
Dianna:mas então,ao que devo a honra da sua presença¿
Joe:Vim falar com Eddie,ele está¿
Dianna:Sim,só um instante

Eddie:queria falar comigo Joe¿
Joe:Sim,sobre negócios está interessado¿
Eddie:Sempre(sorri)
Joe:Vou ser direto,não sou como meu pai e já que assumi a empresa vamos realmente falar de negócios sérios,nossas empresas estão no mesmo ramo a anos mas não precisamos de esforços para saber qual das duas é “maior”,nós temos filiais em Londres,Liverpool,Moscou,Madrid,Lisboa e acabamos de transferir nossa matriz de Nova Jersey para L.A e a sua tem uma filial apenas em Berlim então escute(sério)posso e vou acabar com a sua empresa quando eu quiser!(sorri sarcástico)
Eddie:Mas...
Joe:Mas eu sou um homem de bom coração e como nossas famílias se conhecem a anos vou ser generoso,te dou duas opções 1-Tudo continua como está e querendo ou não a sua empresa vai acabar falida já que temos matrizes na mesma cidade e 2-nossas empreses formaram uma espécie de sociedade mas para isso acontecer é obvio que terá um custo(sorri)
Eddie:Dinheiro¿
Joe:Acha mesmo que preciso de dinheiro¿Eu quero algo muito mais importante para mim,quero a Demi!
Eddie:Ela está namorando e você sabe disso já que o namorado dela é seu irmão.
Joe:convença-a a ficar comigo e não com ele
Eddie:Você  conhece ela e sabe que Demi só faz o que quer e o que tiver vontade.
Joe:Que pena para você pois em breve a empresa Lovato não existira mais!(levantando)

                                                    Respondendo

Juh e Dani!! Jemi e Taylor's 4ever:Cabe a Demi decidir com quem irá ficar!(que dúvida cruel)Postado e beijos minha flor...
Fernanda:Na parte da matemática foi burrice minha pois eu baseei aquela parte em alguns segredo da fic e a burra aqui pensando que todos iriam entender,mas enfim...
Beijos linda....
Mariane*-*:Ele não vai fiar sozinho,o Joe vai vir aqui para o Brasil e vamos assumir o nosso relacionamento para todos!rs 
Beijos....E o Joe é só meu!
alícia soares:Como eu te disse uma vez,a fic é baseada em alguns fato da minha vida então isso de de triangulo amoroso...Não está baseado na minha vida,rs fiz isso para tornar as coisas um pouco diferente.
Beijos meu anjo....
Anônimo:Postado....

3 comentários:

  1. Joe malvado agora!!!
    Mas sei que ele só esta fazendo isso por amor!
    O Eddie tem que convencer a Demi, pelo bem dela, do Joe e da empresa Lovato!
    Posta Logo!
    Bjs

    PS: eu li aquela conta um milhão de vezes e ainda não saquei!

    ResponderExcluir
  2. Cara,amei o Joe malvado sabe?Ai já pensou se alguém faz isso por mim-le eu sonhando alto-,kkkkkkkkk...Ah,ja tava esquecendo,o Joe é meuzinho ok?Só divido com a Diva ,kkkkkkkkk....Posta Logoo linda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk' o ta malvado nossa, mas eu gostei da determinação dele ao mesmo tempo q ñ acho essa estrategia limpa. Espero q final tenha um resultado bom! Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir