quarta-feira, 7 de março de 2012

4-Você tem namorado?


Joe:Sua mãe é bem persuasiva quando quer.
Demi:Eu sei,ela é minha mãe!
Joe:(ri)Onde você iria se encontrar com a sua amiga¿
Demi:Em uma boate aqui perto.
Joe:Qual o endereço¿
Demi:Por que¿
Joe:Te deixo lá
Demi:Não!Eu vou sair com você hoje!
Joe:Não quero que faça isso obrigada
Demi:Como você mesmo disse,minha mãe consegue ser bem persuasiva quando quer(Sorri)

Primeiro encontro e você já está mentindo Demi¿A mãe de Demi pode ser e realmente é bem persuasiva mais convenhamos que Demi está saindo com Joe por que quer por que nem sua mãe conseguiria que ela saísse com alguém contra sua própria vontade.
E Joe¿Acho que já deu pra perceber que ele tem,digamos,uma pequena queda por Demi,mas também quem não teria¿Linda,um tanto simpática quando quer,inteligente e bem espontânea,essa era a verdadeira Demetria Devonne Lovato.

Joe:Eu não conheço muito bem a cidade então você decide,o que vamos fazer¿
Demi:Os lugares que eu normalmente vou acho que você não vai gostar muito de ir então não tenho a mínima idéia.
Joe:Vamos ficar rodando a cidade de carro então¿(ri)
Demi:Na falta de algo melhor!(sorri)
Joe:Tem praia por aqui¿
Demi:Ta falando sério¿
Joe:Sim,quero ir para uma praia.Você não gosta¿
Demi:ir para a praia não é o problema,você perguntar se em L.A tem praia é que foi!
Joe:Fiz a pergunta errada,qual uma boa praia para ir agora a noite¿
Demi:Malibu(sorri)
Joe:Ta bom,como eu chego lá¿
Demi:como fui sair com uma pessoa que nem sabe onde me levar¿
Joe:Eu não conheço a cidade...E não reclama!(ri)

Demi:Nunca tinha vindo aqui a noite(sorrindo)
Joe:Nunca tinha vindo aqui!
Demi:Vem,vamos sentar ali(o puxando)
Joe:Escuta o barulho das ondas!
***:Escutar o barulho das ondas é muito chato maninho e eu sei que a Demi concorda comigo!
Joe:Por que você sempre aparece onde eu estou¿
Nick:Por que eu te amo e sinto muito a sua falta.
Joe:Ironia não é seu forte Nicholas!
Nick:Eu prefiro Nick,e agora eu vou salvar a Demi
Joe:Quer dizer então que você já vai¿
Nick:Não,eu realmente vou salvar ela!(sorriso)

Demi:Acho que o Joe não gostou muito do que você fez!
Nick:Só por que eu te peguei no colo e fugi dele¿Não,ele me ama
Demi:eu estava falando do fato te termos deixado ele lá sozinho
Nick:Ele supera,e agora vamos aproveitar
Demi:Vou te confessar,eu não sabia eu exista essa boate
Nick:Agora sabe!

Nick:Posso te fazer uma pergunta¿
Demi:Já fez(sorri)
Nick:Muito engraçado.Você tem namorado¿
Demi:Não,por que¿
Nick:(a beijou)não gosto de ficar me sentindo culpada(sorri e a beija)

Sim o Nick é BEMM direto ao contrário do seu irmão que é BEMMM mais,digamos assim,calmo.
Mas pulando as explicações familiares vocês perceberam o que está por acontecer¿Se não recomendo que prestem mais atenção nos detalhes!Eu não gosto de matemática mas vamos usar ela para descrever a situação em que se encontram os nosso lindinhos—Demi:N.J+Nick.y+Joe.x=coração de D em jogo,se a conta é Demi dividida entre N e J sendo que Nick está multiplicando y e Joe multiplicando x sendo que tudo isso corresponde ao coração de D em jogo o resultado é.....GUERRA!Não é uma conta complicada mas a resultante é catastrófica,por que a Demi prefere N ao invés de J e J gosta de Demi mais que N então isso vai gerar a 3º guerra mundial e se isso gera uma nova guerra quer dizer que haverá feridos e se há feridos haverá tristeza e tristeza=corações partidos que significa mais brigas e discussões que significa...okay resumindo,isso se tornará,or no,um ciclo sem fim,pois como eu sempre falo quem ama tem duas opções,1-Desejar que a pessoa amada seja feliz com quem escolheu e ficar feliz por ela e 2-Passar por cima de tudo e de todos para ser a pessoa que a tornará feliz e na minha opinião as duas opões machucam mas se desistirmos do amor pelo que continuaremos à viver¿(The Vampire Diaries)Então continuamos á sofrer pelo amor.
Pulando a parte “o amor me faz sofrer mas eu amo amar as pessoas”vamos ao que realmente interessa,ficou meio obvio que Nick e Demi curtiram e aproveitaram bem a noite,sim isso quer dizer que eles estão,hã...ficando,Joe depois de ser abandonado por Demi decidiu que o melhor  à se fazer era ir pra casa.

                                                   Respondendo 

alícia soares:Ow meu anjo,você é uma das melhores,se não a melhor,pessoa que eu já conheci na minha existência e eu que tenho que te agradecer por tudo,mas não sei como por que palavras não descrevem tudo o que sinto e o que se passa na minha mente e coração quando estou conversando com você,eu me sinto outra pessoa e sinto como se nada mais me afetasse,obrigado linda por existir e por fazer parte da minha "vida"!
Concordo com você a Demi está sendo muito cruel com o Joe Mas daqui a pouco isso muda,quem  sabe né?
Beijos My Angel....
Mariane*-*:Postado minha linda.....XOXO 
Fernanda:Eu quero ser diferente das outras fics por que geralmente é o Joe que comete os erros então eu tento inverter a situação mas logo logo a Demi vai aceitar o fato de que ela ama o Joe desde a primeira vez que viu ele....FALEI DEMAIS OUTRA VEZ!
Beijos linda....
Bia.:Obrigada pela tag,posto ela depois....
Anônimo:Postado.....

5 comentários:

  1. AAAAH !! Jesus Cristo ta mt divo !! COMO ASSIM O NICK BEIJOU A DEMI?! COMO ASSIM O JOE VAI FICAR EXCLUIDO?! OMG !! Ta DIVO !! Posta Logo hein ?! kkkk BeiJemi!!

    ResponderExcluir
  2. TADINHO DO JOE!!!
    Não importa não, eu AMO quando você fala demais...
    Só não entendi a parte da matemática, posso até estar na 8ª série e ter 13 anos (sei que devia ter 14, é que eu faço aniversario em dezembro), mas a minha mente não raciocinou direito!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiii muitoooo..Coitadinho do meu amor(Joe),vai ficar excluido e vai ficar triste..Vem aqui que eu te consolo Joezinhooo,kkkk....Posta Logooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ohhh obrigada fofa eu q adoro vc! Enfim o joe coitado, a demi deixou ele lá sozinho q tristeza. Eu realmente espero q ela aprenda a dar valor a ele pq se não o negócio vai ficar complexo pra ela... Na outra história era a ela q sofria e ai ele! Ohh meu deus não gosto de ver o joe lindo triste... Espero q as coisa melhorem! Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir
  5. Nick e Demii? Joe sozinho? :(
    Posta logo, mega curiosa com o q vai acontecer..

    ResponderExcluir