domingo, 4 de março de 2012

3-Se for pra me casar com algum Jonas prefiro Nick!


Dedicado à linda,maravilhosa e incrível da Alícia Soares,o meu anjo e a grande responsável por eu ainda estar aqui!Te Amo Linda!

Demi:Seu irmão é legal.
Joe:Conheça-o melhor e vai mudar de opinião
Demi:Vocês não gostam um do outro né¿
Joe:Não,ele não cresce e isso me irrita
Demi:Ele tem quantos anos¿
Joe:Sua idade,19.
Demi:Deixe ele,quando ver que já passou o tempo ele vai parar
Joe:É você mesmo que está dizendo isso¿
Demi:Engraçadinho
Joe:Chegamos
Demi:Aposto tudo que eu tenho que meus pais vão dar um ataque quando me verem com a sua camiseta
Joe:Aposto uma viagem com você de que eles vão ficar bem felizes.
Demi:Eu vou sair em desvantagem seja se eu ganhar ou perder,que injustiça!
Joe:Está com medo¿
Demi:nunca!

Dianna:Já voltaram¿
Joe:Vim devolver a sua filha
Denise:Por que ela está com a sua camiseta Joe¿
Joe:(ri)Aconteceu um pequeno incidente
Eddie:Que incidente¿(sério)
Demi:Nada demais pai.
Eddie:Sem problemas
Joe:Mãe,pai,já vou indo,vocês ficam¿
Paul:Sim,temos muito o que conversar
Denise:Temos que organizar o casamento de vocês!(Sorri)
Demi:Ca-casamento¿Não,nunca!
Dianna:Demi!
Demi:Não vou me casar com ele,NUNCA!Não gosto dele.Passei a manhã com ele por obrigação.Se for pra me casar com algum Jonas prefiro Nick!(fria)
Denise:Você conhece o Nick¿
Joe:Eles se conheceram hoje à pouco,ele chegou mais cedo!(triste)Bom,acho que não à mais nada pra mim fazer aqui.Desculpa se o tempo que passou ao meu lado foi uma grande perda de tempo pra você Demi,mas mesmo assim sua companhia foi uma das melhores que já compartilhei!
Denise:Acho que também já vamos.Nos falamos depois
Dianna:Claro,desculpem-me por Demi,ela não deve estar se sentindo tão bem

Dianna:O que foi aquela cena Demi¿
Demi:Não vou me casar com ele,nem namorar nem ser amiga dele,coloque isso na sua cabeça!
Eddie:Escuta aqui,estávamos tentando te dar opção mas você não coopera.Joe é um ótimo rapaz que quer se casar com uma mulher especial e nós queremos que você seja essa mulher então coopere
Demi:Por que eu¿
Dianna:Por que não queremos mais você indo nessas festas.
Demi:E acham que se eu me envolver com ele vou mudar meu jeito de ser¿
Dianna:Esperamos sinceramente que sim!
Demi:Eu não vou fazer o que vocês querem ta bom!

Dianna:(campainha)Joe¿
Joe:Desculpa estar incomodando mais meus pais pediram para eu vir convidar vocês pessoalmente para um almoço amanhã em minha casa.
Dianna:Não está incomodando,mas entre Joe.
Joe:Não,só vim fazer o convite e....
Dianna:(puxando Joe)Mas então,o que veio realmente fazer aqui¿
Joe:O convite para o almoço,somente isso e mais nada!
Demi:Mãe,eu vou sair com a Sel....Joe¿
Joe:Bom,o convite está feito eu já vou indo!(saindo)
Dianna:Vá com Demi,assim irá fazer mais amigos!
Joe:Meu irmão quer fazer amigos não eu!
Dianna:Demi gostaria de que você fosse!
Demi:Eu gostaria¿
Joe:Tenho certeza de que prefere a companhia do meu irmão
Demi:Temos um acordo Joe,hoje 20:00,lembra¿
Joe:Achei que a  minha companhia não fosse a melhor do mundo
Demi:E realmente não é,mas eu sou fiel aos meus compromissos.
Joe:Não vou te obrigar a sair comigo!Até amanhã no almoço Dianna,se me dão licença....
Dianna:Espere Joe!
Joe:Dianna,já escutei a opinião de Demi sobre mim e não vou forçar-la a sair comigo.
Dianna:Mas eu vou!Tenham uma noite maravilhosa!

                 www.pleaseforgivemejemi.blogspot.com 

                                                    Respondendo 

Mariane*-*:Vou esperar ansiosa pela sua volta!É importante pra mim que você goste dos capítulos então obrigada!tido
Beijos....
Fernanda:Postado...
Beijos
alícia soares:Meu anjo,eu que te agradeço por tudo,por me ajudar a entender á mim mesma e o mundo,você fez meu mundo,e minha existência fazerem sentido,quando eu achava que tudo havia se perdido você apareceu e me salvou,obrigada por existir!
Que bom que está gostando da fic a sua opinião é tudo pra mim!
Beijos flor...
Anônimo:Ajudou sim linda,muito obrigada!
Samara Bittencourt:Divulgo sim,e eu sei que ele não me merece mas é difícil de conviver com isso mas enfim não vou fazer nenhuma besteira a Alícia Soares me faz ser mais feliz!

5 comentários:

  1. eu q fico feliz por ser seu anjo! Acho q quando passei a te ajudar, encontrei o meu lado bom e sensível com as pessoas q há tanto tempo estava adormecido, vc ñ imagina como eu era antes de te conhecer, eu era totalmente fria, achava q talvez fosse melhor assim pra q as pessoas quando me magoassem ñ percebesse e ai eu assume essa máscara e com vc eu não consigo ser assim. Eu sei q preciso te salvar e te ajudar carol e isso me deixa melhor, faz pelo menos por alguns estantes eu parecer alguém melhor. Obrigada e no final quem ta me salvando é vc!

    Vamos a fic eu to com muita pena do joe, é incrível que com o homem desses a demi não o queira, eu se fosse ela já tava agarrada nele rsrs, a fic ta ótima e pq tem uma escritora incrível como vc fazendo ela! Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. A Dem é tão cabeça dura,nanana..Amei o Capitulo Diva..Ta perfeitooooooo....Posta Logoooo..BjuBju

    ResponderExcluir
  3. Na boa... Coitado do Joe! Ele só ta tentando ajudar a Demi e tudo que ganha em troca são patadas da mesma!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tag : http://jemi-thehouse.blogspot.com/2012/03/maais-tags.html

    ResponderExcluir
  5. Credo Demi, tadiinho do Joe..
    Posta Logo
    Bjoos

    ResponderExcluir