sexta-feira, 2 de março de 2012

2-Joe:Tira a roupa!


Demi:Por que está me contando isso¿
Joe:Por que não quero que você faça como eu fiz!Não perca mais tempo da sua vida nessas festas,existem jeitos muito melhores de se divertir
Demi:Além das festas não conheço nenhum outro
Joe:Deixa eu te mostrar¿
Demi:Chegamos

Sel:Oi Demi
Demi:Oi Sel(Sorri)
Sel:Onde ta sua educação Demetria¿Não me apresenta mais seus namorados
Demi:Nada de Demetria e ele não é meu namorado
Joe:(sussurra)Ainda
Semi:Como¿
Joe:Nada,sou Joe prazer
Sel:Prazer,onde se conheceram¿
Demi:Ele é o cara de que meus pais estão falando á semanas
Sel:Ah,então é com ele que você vai se casar¿Legal
Demi:Não vou me casar com ele
Sel:Seus pais sempre dão um jeito de conseguirem o que querem
Demi:Já tentaram com outros e não deu,não é isso(aponta Joe)que vai fazer eu mudar de opinião
Joe:Obrigado Demi,também te achei muito bonita(irônico)
Demi:Eu sei
Sel:Então vamos fazer o que¿
Demi:vim ver se você tinha alguma idéia
Sel:Perdeu a viagem então
Joe:Aqui tem campo de golfe¿
Sel:Acho que sim,por que¿
Joe:Algo para se fazer
Demi:Ah não...é muito chato
Joe:Façamos o seguinte então(olhando Demi)Se você aceitar ir comigo jogar golfe e eu fazer ele se tornar divertido você me dá uma chance e me conhece melhor
Demi:Eu não v....
Sel:Ela aceita,agora vamos
Joe:temos onde comprar as roupas lá¿
Sel:Acho que sim
Sel:(Joe vai na frente)Ele está caidinho por você
Demi:Não seja louca Sel,nos conhecemos não faz nem três horas,e ele está fazendo tudo isso por que quer agradar os pais deles
Sel:Sei,nem ele nem você me enganam
Demi:Ele não faz meu tipo
Joe:Vocês duas vão demorar muito tempo aí¿
Demi:Cala a boca Joseph
Joe:Pedindo assim com carinho
Sel:Acho que eu não vou
Demi:Por que¿
Joe:Vamos nós dois então,anda eu vou dirigir!(empurrando Demi para o carro)

Demi:Pra onde estamos indo¿
Joe:Sabe,só meus pais que chegaram hoje,eu estou aqui a mais de uma semana arrumando as coisas da mudança.Atrás da minha casa tem um campo aberto,eu fui indo até achar isso(no lugar)....

Demi:Aqui é lindo!
Joe:Eu sei,por isso te trouxe aqui!(sorri)
Demi:(depois de alguns minutos)Aqui é lindo mas viemos fazer o que aqui¿
Joe:Tira a roupa!
Demi:o.O...O-oque¿
Joe:(rindo)não....vamos entrar na água.Você pensa que eu sou o que¿
Demi:Podia ter explicado melhor a frase antes de falar!!
Joe:Você que pensou besteira!
Demi:Vai enrolar mais ou vai entrar¿(pulou no lago)
Joe:Nem mais um minuto(pula também)

Joe:(saindo da água)Vamos,já passa das 14:00 e ainda nem almoçamos!
Demi:Nossa,ficamos tanto tempo aqui¿
Joe:Viu como eu sou uma ótima companhia¿
Demi:Nada convencido
Joe:Vem....Coloque minha camiseta(entregando a mesma à Demi)
Demi:Eu ainda tenho minhas roupas,molhadas mais tenho
Joe:Deixa de ser teimosa
Demi:(pegou a camiseta)Ta bom
Joe:Como eu ganhei o nosso trato eu te pego hoje 20:00h certo¿
Demi:Maldita hora que eu aceitei aquilo.
Joe:(ri)Você não vai se arrepender!
Nick:(na casa dos Jonas)Já de namorada maninho¿
Joe:Nick¿Você não ia chegar só amanhã¿
Nick:Mudei de idéia,queria ver a sua mais nova namorada
Demi:Ele,meu namorado¿Não me ofenda
Nick:Gostei dela!Prazer,sou Nick irmão mais novo,legal e bonito dele!
Joe:Sei como você me ama Nick mas agora não encha a paciência de Demi e me deixe leva-la pra casa

                                                             Respostas

alícia soares:E quantas vezes vou ter que dizer que você muito mais do que eu posso fazer por você?Você e fez ter vontade de postar,escrever e de continuar com o blog,você é especial!
Que bom que está gostando da fic pois a grande responsável por ela estar acontecendo é você!
Beijos flor....
Fernanda:Também,quem não amaria a Demi?Postado...
Beijos linda....
Juh e Dani!! Jemi e Taylor's 4ever:Obrigado a sua opinião é muito importante!Postado...
Beijos...
Mariane*-*:Obrigada linda!E eu não gostei que você deu um tempo no seu blog fiquei muito triste mas você sabe o que faz e se aquilo foi o melhor pra você fico feliz!Postado....
Beijos.....

3 comentários:

  1. Own,desculpe ter dado um tempo mais eu volto a postar apartir do dia 07/03 então entra lá..Amei seu Cap,muito bom mesmoooo..BjuBju

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo!
    Essa fic ta perfeita!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por isso! por ser o motivo de vc posta eu q agradeço... Me pergunto todos os dias pq Deus te colocou na minha vida, mas acho q sei a resposta foi pra fazer sentindo a coisas q eu ñ acreditava mais, sabe eu ñ acreditava q era tão importante e vc me pensar diferente agora! OBRIGADA MESMO *-----* Vamos ao capítulo eu adorei o joe é homem com certeza e essa história promete mesmo viu! Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir