sexta-feira, 16 de março de 2012

06-Eu disse que nunca iria namorar com ele!


Joe:Que pena para você pois em breve a empresa Lovato não existira mais!(levantando)
Eddie:Espere!Me dê um tempo para conversar com ela
Joe:Ótimo,tenho outra condição também,ela terá que parar de falar com meu irmão.
Eddie:Vou ver o que posso fazer por você
Joe:Você estará fazendo isso pelo próprio bem dela e sabe disso.Passo aqui sábado pela manhã avise à ela para colocar uma roupa confortável e não marcar compromisso nenhum pelo resto do fim de semana(sorri)Agora que estamos entendidos eu vou indo tenho coisas mais interessantes para fazer(saindo)

Dianna:Então,o que ele queria¿
Eddie:Me fazer uma proposta,quase uma ameaça
Dianna:E qual seria essa “proposta”¿
Eddie:Nossa empresa se afiliar a dele mas em troca ele quer a Demi
Dianna:Mas não era isso que você,que nós queríamos¿
Eddie:Era e ainda é mas não quero força-la a nada
Demi:Forçar quem  a nada¿
Dianna:Nada Demi
Eddie:Joe veio aqui hoje e me fez uma proposta,nossas empresas se afiliarem.
Demi:E isso não é bom¿
Eddie:É,mas em troca ela quer que você aceite ficar com ele
Demi:Como assim,ficar com ele¿
Dianna:Ele quer namorar com você Demi
Demi:Mas eu namoro o irmão dele ou vocês já se esqueceram disso¿
Dianna:Não Demi,mas agora namorar o Joe é a melhor e única coisa à se fazer
Eddie:Pense com calma,você tem até sábado
Sábado....
Dianna:Chegou  cedo Joe a Demi ainda está dormindo
Joe:Eu espero.Peça para que Eddie assine esses documentos são os papéis dizendo que ele concorda com a sociedade
Dianna:Achei que Demi seria a moeda de troca e como ainda não sabemos a decisão dela...
Joe:Demi não é e nunca foi uma moeda de troca eu apenas quero ficar com ela e se o único jeito que encontrei pra isso acontecer foi blefar eu o fiz,esses documentos estão prontos a semanas.Agora se me da licença em vou até seu quarto

Enquanto Dianna raciocinava as palavras de Joe o mesmo foi até o quarto de Demi assim a encontrando deitada em sua cama,dormindo como um anjo,ele se aproximou e sentou-se ao seu lado na cama,por longos minutos ele ficou acariciando seu rosto e imaginando como seria a sua vida ao lado dela.Depois de alguns minutos Demi começou a se mexer e a abrir os olhos com calma mas quando viu Joe ao seu lado essa calma toda foi para o espaço

Demi:O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI¿
Joe:Temos um passeio,aliás,você dorme muito(sorri)
Demi:Será que dá pra sair do meu quarto¿
Joe:Não gostou de me ver¿
Demi:Claro que não,você é a pessoa mais insuportável de todo o mundo e quanto aquela proposta que fez ao meu pai,aquilo é ridículo eu nunca aceitaria namorar com você e sabe por que¿por que eu amo o seu IRMÃO!
Joe:(lacrimejando)Ótimo,você ama ele e ele te ama logo eu sobro aqui,tudo bem eu vou embora da sua vida para sempre,eu ia dizer pra você me esquecer(sorri de canto)Mas isso você já fez(saindo)
Demi:Joe,espera!
Joe:Quer me humilhar mais¿
Demi:Desculpa
Joe:Sem problemas,só que agora eu cansei de brincar,eu juro que tentei levar tudo que você havia me falado como uma brincadeira,blefei com seu pai mas agora vou começar a falar sério então esqueça que um dia a empresa Lovato existiu!
Demi:Então agora você está me ameaçando¿Acha que assim eu vou ficar com você¿NUNCA
Joe:Garanto que quando ver seu pai desiludido com o fim de toda uma geração você vai vir correndo para os meus braços e quando esse dia chegar eu vou te usar e depois te jogar fora,você vai se sentir a pior pessoa do mundo e ainda não saberá a dor que eu estou sentindo agora!
Demi:Se você me amasse de verdade não estaria me ameaçando
Joe:Você não sabe o que é amor Demi e nunca saberá por que meu irmão não te ama e você também não ama ele
Demi:E quem é você pra falar de amor¿
Joe:A pessoa que daria a vida para te salvar,te ver feliz
Demi:Quem ama encontra a própria felicidade na pessoa amada
Joe:Mas eu não sou tão compreensivo e eu vou fazer de tudo para que você consiga ver que é comigo que você tem que ficar(sai)

Joe:Esqueça essa sociedade Eddie a sua empresa está com os dias contados
Eddie:O que aconteceu¿
Joe:pergunte a sua querida filha que ela vai te explicar(Sai)
Eddie:O que aconteceu com vocês dois Demi¿
Demi:Eu disse que nunca iria namorar com ele!
Dianna:Mas garanto que não foi nada delicada!
Demi:Concordo(sorri)
Eddie:Ótimo,troque de roupa e vá até a casa dele se desculpar
Demi:mas...
Eddie:Sem “mas”é a nossa empresa que está em risco,eu não queria te obrigar a ficar com ele mas é necessário

Denise:Demi¿
Demi:Oi Denise
Denise:Nick acabou de sair,vocês haviam combinado algo¿
Demi:Não,na verdade eu vim falar com o Joe(sorri)
Denise:Ah,ele está no quarto dele,só um minuto

Demi se sentou no sofá enquanto Denise chamava Joe,ela pensava em um jeito e como dizer a Joe o que ela queria dizer,afinal o eu ela queria dizer mesmo¿



 Me desculpem pela demora é que a falta de criatividade colou em mim e não quer mais soltar,peço um pouco de paciência por parte de vocês minhas lindas leitoras,se alguém quiser me ajudar eu aceito mas se não...eu me viro sozinha,agora começou a época de provas então vai ficas mais difícil ainda postar!
Beijos e amo todas vocês!!

3 comentários:

  1. E cada vez tudo se complica mais ainda!!!
    Olha, eu até ofereceria a minha ajuda, mas eu tambêm to entrando em época de provas e a 8ª sêrie não é fácil!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiii muitoooooo....
    Vish,eu até poderia ajudar mais não intendo o seu resultado pra Fic..
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  3. OHHHHHH casal complexo viu! kkkkkkkkkkkk' enfim eu posso te ajudar como já disse mais vai ser um tanto complicado pq agora no 9º ano a minha vida ta completamente cheia de compromisso, mas acho q consigo arranjar um tempo pra ajudar vc. Quando precisar da minha ajuda é só da um toque okey!

    Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir