quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

36- Pelo santo matrimônio de Deus nos materemos unidos até que a morte nos separe!


                                
                                                          Último                  
 Dedicado á todas as leitoras que me fizeram feliz com seus comentários,espero não decepcionar vocês com o final da fic juro que fiz o melhor que veio à minha mente!OBRIGADA A VOCÊS LEITORAS POR EXISTIREM!

Demi:Já passamos a tarde juntos você ainda está com saudades de mim¿
Joe:E você não está de mim¿
Demi:Talvez um pouquinho
Joe:Vamos para de enrolar(beijo jemi)

Um ano e meio depois.....
É o tempo passou rápido e nosso casal preferido finalmente conseguiu se acertar,foram muitos esforços de Joe para que isso realmente desse certo,uma vida em família,de verdade sem brigas desnecessárias,como Demi sempre desejou e merece,pois ela realmente sofreu muito,algumas pessoas não agüentariam passar pelo o que ela passou e continuar vivendo.
Hoje estavam todos muito bem,querem saber que dia era¿20 de agosto,sim era aniversário de Demi mais não era esse o real motivo de tanta felicidade hoje no dia de seu aniversario Demi vai realizar seu sonho,vai se casar de véu e grinalda na igreja,ai vem a pergunta,ela já não havia se casado¿Sim mas somente no papel,mas hoje isso mudaria.

Demi:Ai meu Deus eu vou...eu nem sei o que eu vou fazer!
Sel:Você não é mais uma adolescente Demi,controle-se!
Shanne:ELA TA AQUI PAI!
My:O que você ta fazendo aqui Shanne¿
Shanne:Meu pai ta ali na outra sala quase tendo um ataque por que ele acha que a mamãe vai fugir!
Dani:Dois malucos!Eles se merecem!
Demi:EI!Eu to aqui ta¿
Sel:Nós sabemos!Agora cala essa boquinha linda que o Joe adora e vai terminar de se arrumar!

Padre:Joseph repta comigo....Eu,Joseph recebo você Demetria como minha esposa....
Joe: Eu,Joseph recebo você Demetria como minha esposa....
Padre:E prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza....
Joe: E prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza....
Padre:Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Joe: Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Padre:Agora você Demetria,repta comigo.... Eu,Demetria recebo você Joseph como meu marido....
Demi: Eu,Demetria recebo você Joseph como meu marido....
Padre:E prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza....
Demi: E prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza....
Padre: Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Demi: Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Padre:Agora,Demetria e Joseph reptam comigo....Pelo santo matrimônio de Deus nos materemos unidos até que a morte nos separe!
Jemi:(olhando nos olhos um do outro) Pelo santo matrimônio de Deus nos materemos unidos até que a morte nos separe!
Padre:As alianças(Jemi colocaram-nas_)Eu vos declaro Marido e Mulher,pode beijar a noiva!

Enquanto eles se beijavam pétalas de rosas brancas e vermelhas caiam sobre toda a igreja,os convidados batiam palmas para o novo,não tão novo assim,casal.Os amigos mais íntimos do casal e Shanne gritavam,assoviavam e as meninas em especial até dançavam(eu queria ver essa cena)

Padre:Garotas(Olhando as meninas)Obrigada!
Joseph,Demetria prestem atenção,”O que o santo matrimônio de Deus uniu o Homem não separa”

E ali se encerrava mais um capítulo na história desse nosso casal preferido,mais a vida não para à menos que termine e a vida desses amigos estava longe de terminar,um capítulo se encerrou para que outro pudesse se iniciar pois neste grande livro chamado vida o tempo pode escapar facilmente entre nossos dedos sem que nós sequer percebemos e mais além daquela pagina sentiríamos falta desse tempo perdido.Viva como se não houvesse amanhã,viva como se não houvesse o próximo segundo,como se o mundo fosse acabar no próximo minuto,viva a vida como ela merece ser vivida,intensamente!
Se apaixone,sofra por um amor sincero,chore,sorria,xingue seus amigos e depois diga que os ama,nunca esqueça de que há alguém nessa vida que será perfeito pra você,faça coisas que tem vontade,esqueça que a chance de errar existe afinal é com esses mesmos erros que você aprende,escreva sua própria história e não viva a dos outros!
VIVA A VIDA,DRIBLE AS BARREIRAS,DESVIE DOS DOS OBSTACULOS E ACIMA DE TUDO,SEJA FELIZ DO JEITO QUE VOCÊ É,DO QUE JEITO QUE A VIDA LHE ENSINOU A SER!

                                         Respondendo 

alícia soares:Linda se eu pudesse eu te dava o Joe mas ele é meu e ninguém vai roubar ele!rsrs
Beijos linda e obrigada por tudo...
Fernanda:oh linda não chora não por que se não assim eu também vou chorar.
Beijos linda e obrigada por tudo.....

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk' okey né mais ñ aceita nem dividir?! enfim o último cap. foi lindo como toda a história serio vc é a escritora garota... e eu q agradeço a vc por escrever essa história e me dar uma razão pra pode sorrir todas as noites q sento nessa cadeira em frete ao computador! OBRIGADA!

    Eu to curiosa para próxima história flor então posta logo! beijos adoro vc :)

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, você não passou nem perto de me decepcionar com esse final!
    Eu não sabia se eu ria com as meninas dançando ou se chorava porque tava acabando(rimou).
    Posta Logo a nova história, to super empolgada pra ela!
    Bjs

    PS: Minhas aulas voltaram hoje(chatoo) e talvez eu demore um pouco pra comentar, mas como eu estudo de manhã agora, talvez eu consiga, mas não prometo nada!

    ResponderExcluir
  3. Quando você vai começar a postar a outra Fic?Posta Logoooo..bejinhosss

    ResponderExcluir