sábado, 25 de fevereiro de 2012

Stay Strong

Eu estava vendo nas redes sociais quantas pessoas estão praticando cutting e quero dizer que se alguém que lê esse blog faz isso que POR FAVOR PARE!
Praticar cutting não é brincadeira,você começa a se cortar achando que assim vai passar toda a sua dor emocional mas então a dor física acaba e você se sente pior do que antes!
O que vou dizer agora eu nunca contei para ninguém e espero que nenhuma das minhas amigas ou conhecidos leiam esse post.
No meio do ano passado começaram a me dizer que eu estava gorda,e eu cai na besteira deles e comecei a dar importância mais a minha aparência do que ao meu bem estar foi aí então que eu pensei"por que não cortar meu pulso?Dizem que o sofrimento acaba né!"Peguei a melhor faca que tinha na minha casa e posicionei no meu pulso olhei em volta e não havia ninguém que pudesse me impedir de fazer aquilo,de repente meu coração começou a acelerar e eu deixei cair a faca no chão e não consegui mais ficar em pé,eu encarava a faca e tremia,depois de um longo tempo sentada no chão e encarando a faca eu pequei a mesma e coloquei no lugar de onde ela nunca deveria ter saído e senti um alivio enorme no meu corpo,eu não fui tão longe como algumas pessoas,hoje ainda tenho pensamentos como"vou parar de comer,ah mas que queria tanto comer aquilo,já sei vou comer e depois vomito"Mas aí eu penso na Demi e tudo melhora.
O que eu estou tentado dizer é que para quem tem pensamentos negativos esqueça-os e quem pratica cutting que pare pois isso não vai levar vocês à lugar algum!
Se alguém precisar de ajuda sobre isso ou qualquer outra coisa é só falar comigo -carollynha_14@hotmail.com 
                      
                        STAY STRONG!

Um comentário: