terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jemi-Just Listen To Your Heart


Agradeçam a Alícia Soares por eu estar postando aqui ela é a responsável por eu ainda ter vontade de escrever.Agradeço a ela e a todos que direta e indiretamente me ajudaram e me apoiaram durante tudo!EU AMO VOCÊS!!!Dedicado à Alícia Soares!!

Capítulo 1-Me conheça melhor então

Eddie:Isso São horas de chegar em casa Demetria¿
Demi:Ainda ta cedo,são só 10:00
Eddie:Da manhã,você dormiu onde¿
Demi:Não me lembro,da próxima vez eu pego o endereço pra você ir dormir também lá quando precisar,ta legal assim¿
Eddie:Você está bêbada¿
Dianna:Ah,então você apareceu¿
Demi:Algum dia eu desapareci¿
Dianna:Você sabe que dia é hoje¿
Demi:Se não me engano sábado
Eddie:Hoje vem aqueles amigos meus,Paul e Denise e os filhos deles vem junto
Demi:Ah lembrei,vem um nerd engomado que você quer me apresentar né¿
Dianna:Ele é apenas três anos mais velho que você e tem um futuro promissor.Seria bom se vocês se tornassem pelo menos amigos
Demi:Vocês sabem que não gosto de rapazes assim e eu sei escolher meus namorados.
Eddie:Assim como escolheu o Trace¿Por favor Demi,tente ser amiga dele!(Campainha)Eles chegaram.Suba,tome um banho e desça para conversar com ele Demi.

Eddie:Quanto tempo!
Paul:Joseph ainda era pequeno a última vez que nos vimos.
Dianna:Faz tempo por que olha,você já se tornou um homem Joseph!
Joe:Apenas Joe.Tive que crescer,não dava para continuar um moleque a vida inteira(sorri)
Denise:A adolescência do Joe é uma fase que eu necessito esquecer!
Joe:Eu nem era tão mal assim!(ri)
Eddie:Temos então uma esperança em relação à Demi.
Demi:Falam de mim¿
Paul:Como você cresceu,era um bebe de colo a última vez que te vi(sorri)
Demi:Muito não cresci(ri)continuo baixinha
Denise:Uma hora você cresce querida
Demi:Faz tempo que passei da fase de crescimento
Eddie:E Nicholas¿Não vem¿
Paul:Vai chegar amanhã.Esse ainda curte um pouco da adolescência
Dianna:Vai se dar bem com Demi então
Demi:Eu ainda estou aqui(Sorri)
Eddie:Falando em se dar bem,Demi esse é Joe,e Joe essa é Demi
Jemi(abraço de comprimento)Prazer
Joe:Então você é a famosa Demi¿
Demi:Só se minha fama for negativa
Joe:Pelo contrário,você foi muito elogiada por meus pais.
Demi:Terão que me conhecer melhor(sorri)Gostaria de ficar aqui com vocês mas combinei de sair com uma amiga.
Dianna:Selena¿
Demi:Isso mãe,agora se me dão licença eu já vou
Dianna:Leve o Joe com você,assim conversam melhor e ele já faz amigos
Demi:Ele deve estar cansado da viagem
Joe:Na verdade não,só precisarei trocar de roupa,o calor está aumentando,se me esperar.
Dianna:Você espera né Demi¿
Demi:Claro(sorri falso)

Joe:(a caminho da casa da Sel)Você não gostou de mim não é¿
Demi:Você não é uma pessoa com a qual eu conversaria normalmente
Joe:Por que¿
Demi:tipo sério,nerd
Joe:(sorri)Sou sério apenas quando preciso e nerd¿isso é algo que eu nunca fui
Demi:Mais é o que você aparenta ser
Joe:Me conheça melhor então
Demi:Não vou te conhecer melhor,não quero te conhecer melhor!
Joe:Você sabe o real motivo da minha família e eu termos nos mudado pra cá,né¿
Demi:Não sou idiota,meus pais estão loucos para que eu namore e case logo com você pra ver se isso faz eu parar de aprontar
Joe:E você concorda com isso¿(olhando Demi)
Demi:Não!Eu sei escolher meus namorados.
Joe:Devia escutar seus pais!
Demi:E você concorda com isso¿
Joe:Se fosse por mim eu não estaria aqui,mais se é o que eles querem eu vou fazer
Demi:Não vai acontecer nada entre nós.E pare de pensar nos seus pais,pense em você!
Joe:Já pensei somente em mim e cometi o maior erro da minha vida.
Demi:Que foi¿
Joe:Me envolver com drogas e quando eu precisei meus pais me ajudaram e agora só quero retribuir.
Demi:Você foi idiota de se envolver com drogas.
Joe:Comecei assim como você,querendo curtir a vida,indo e festas todos os dias e depois pessoas começaram a se aproximar de mim apenas por interesse,nessas festas só rolava drogas,uns que se diziam meus amigos começaram a me oferecer,as primeiras vezes eles me deram sem cobrar nada mais aí depois começaram a me cobrar por tudo que eu já havia usado,todo o dinheiro que tinha na poupança acabou depois de pouco tempo,então comecei a pegar escondido da carteira dos meus pais,meu irmão começou a ir comigo nessas festas,no inicio era pra me vigiar e ver se eu não iria fazer nada errado mas depois começou a beber e a ir nessas festas mais do que eu,foi só aí que percebi que eu tinha perdido três anos da minha vida,pedi ajuda aos meus pais e eles me ajudaram de todas as formas que podiam e até as que pareciam impossíveis mas o meu irmão continua indo nessas festas,não faz as coisas que eu fazia mas não demora muito tempo e ele também vai se envolver com drogas e você também está perto disso Demi,querendo ou não é isso que sempre acontece!
Demi:Por que está me contando isso¿

Vou começar a responder no próximo,AMO VOCÊS!!!

4 comentários:

  1. O que eu tenho pra falar de vc em? é serio eu já cansei dizer q não mereço tanto, mas ai vem vc e dedica pra minha pessoa o capítulo, tipo carol amo vc garota mesmo! a história é incrível mesmo, já virei fã dela colega! mesmo eu é q não palavras pra descrever oq vc significa na minha vida desde q entrou! obrigada! flor posta logo o cap. vou esperar ansiosa por ele! Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. AHHH QUE LINDO! Ele ta falando isso porque te ama Demi! Posta Logo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ~eu aqui igual uma lezada ~ OIE Carol !!!! tava perfeito!! essa historia ta perfeita !! eu sei ja que ja te disse isso mais eu AMO esse blog , e que bom que vc parou com essa ideia de excluir o blog !! Beijos !! Posta Logo!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii,vai ser muito boa essa Fic heim...To contando com isso...Posta Logooooo

    ResponderExcluir