segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Especial Show da Diva no Brasil!

Eu queria saber quem aqui vai no show da Demi para representar á mim e ao blog lá no show pulando feito louca e gritando "jemi forever"bem alto pra Demi escutar,levar cartazes escritos com o endereço do blog,e com frases como "Stay Strong" e "Unbroken"preparar algo sobre "jemi".E quem vai no camarim agarrar a Demi sexy Lovato?agarra ela por mim e aperta aquela bunda linda dela que faz o Joe enlouquecer?(palavra do mesmo Joe).Quem ir ao show quero pedir mais um favor,batam MUITAS fotos e depois mandem para mim expor a obra de arte aqui no blog,se puderem filmem pelo menos parte do show e eu imploro para que aproveitem o momento de vocês no show por que ele pode nunca mais se repetir!E quem não vai fala comigo pra gente chorar juntas ta legal?Bom era isso que eu queria dizer pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário