terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AVISO IMPORTANTE

Primeiro a introdução....
Sei que todas as pessoas que estudam odeiam quando seus professores colocam seus problemas dentro da aula,e é exatamente isso que está acontecendo comigo,não sou professora mais tenho problemas,não estou me sentindo bem,estou me alimentando mal,não tenho vontade de fazer nada,só quero chorar,estou desesperada sem ter nenhuma razão pra isso,estou sem vontade nenhuma para escrever,e também sem vontade pra postar.
Peço desculpas por isso,prometo que até sexta feira eu posto,sei que é muito tempo mais eu peço que por favor me entendam.
Outra coisa....as aulas vão começar logo e eu gostaria de uma ajuda aqui no blog,se alguma leitora escreve bem ou conhece alguém que escreve peço que me add no msn-carollynha_14@hotmail.com, peço pelo menos que essa pessoa tenha ideias para a fic parecidas com as minhas ou melhores.
Vou precisar realmente de ajuda quando as aulas começarem por isso conto com a colaboração de vocês.
Beijos meus anjos e mais uma vez desculpem-me!

2 comentários:

  1. Ok carol!mais afinal o que esta acontecendo com vc??
    pode contar comigo miguxa...

    ResponderExcluir
  2. okey tudo bem todo mundo tem esses momentos acontece comigo quase sempre, sabe aquela sessão de fraqueza mais não física e sim metal, eu sei como é! olha use todo tempo q for preciso até a hora q sentir bem... Sei q vai voltar com tudo! Beijos e melhoras :)

    ResponderExcluir