quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agradecimento as Leitoras e escritoras

Só queria agradecer a todas vocês por lerem as coisas malucas e sem sentido que passam na minha cabeça,obrigado por me fazerem mais feliz a cada comentário,é sério vocês são demais.Agradeço por me fazerem sorrir cada vez que entro aqui e tem um"posta logo"parece simples mais significa muito pra mim.
Posso não conhecer todas as pessoas que leem o blog mais todas são muito especiais pra mim!
Agradeço também as escritoras dos blog que leio,vocês foram a minha inspiração para criar este blog,todas são muito especiais pra mim,mais há uma escritora que...nossa nem sei o que falar,a Kary do blog Ps:Eu te amo foi a madrinha de todas as minhas histórias.(tenho muitas que não posto)Faz tempo que não consigo acessar o blog dela,diz que foi removido mais prefiro acreditar que isso foi temporário e ela vai voltar contudo.
Tem a ,,a Juh Jonas e a Criis Jonas.Algumas das escritoras que me inspirarão podem nem saber que eu existo,mais elas são muito importantes pra mim.
Agradeço a todas vocês,leitoras e escritoras,eu não citei todos os blog divos que leio por que não haveria espaço,mais vocês,hoje posso dizer,são parte da minha vida.
OBRIGADA POR EXISTIREM!

2 comentários:

  1. Carol eu tenho o e-mail da Juh Jonas , ela é minha amiga , to mandando esse poste seu pra ela !! Ela ama quando elogiam ela !! e concerteza vai amar !! BeiJonas

    ResponderExcluir
  2. Oi karol! eu que tenho que te agradecer adoro ler as suas historias são d+ vc é incrivel!!!
    Posta logo o capitulo29

    ResponderExcluir