terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

35-Eu tentei te substituir,mias não consegui!


                                 Penúltimo Capítulo 

Joe:(campainha)ENTRA!
Demi:Você deixa as pessoas entrarem na sua casa sem saber quem é¿
Joe:Achei que fosse a Sel
Demi:É por ela que eu to aqui
Joe:Como assim¿
Demi:Todos os seus amigos estão tristes com o que você se tornou
Joe:E o que eu me tornei¿
Demi:Não preciso responder,você já sabe o que se tornou.Ignorando o seu próprio filho¿
Joe:Não era essa minha intenção
Demi:Mas foi o que aconteceu(Se ajoelhando na frente de Joe que estava sentado no sofá)Eu sei que você não é assim
Joe:(segurando a mão de Demi)E como eu sou¿
Demi:Alegre,palhaço,divertido...apaixonante
Joe:(sorri)Você ainda está namorando com ele¿
Demi:Não.Não valia a pena(sorri)
Joe:E quem vale a pena pra você¿
Demi:Uma pessoa que me ame assim como você me amava
Joe:Eu continuo te amando,então se eu te beijar agora você não vai me negar isso¿(sorri)
Demi:(sorri)Tenta,assim eu vejo se você vale a pena

O que aconteceu vocês já devem imaginar,eles se beijaram,mas sou muito detalhista e por isso vou detalhar esse momento para vocês ficarem felizes.....or no!
Joe se ajoelhou na frente de Demi e acariciou seu queixo assim causando leves arrepios em Demi,delicadamente ele segurou em sua nuca e a aproximou dele enquanto a mesma cruzava os braços em seu pescoço.Os lábios se roçavam causando assim uma sensação de êxtase inexplicável.Este era o momento pelo qual Joe esperou muito tempo.Quando não havia mais como nem pra onde fugir os lábios se uniram em uma delicada e apaixonante sincronia.
Depois do beijo Demi puxou Joe até um parque próximo de seu apartamento onde Sel os esperava.

Demi:Deu,eu tirei ele lá de dentro,agora é com você
Joe:Tudo que aconteceu foi só pra mim sair de casa¿
Sel:Tudo oque¿
Joe:Eu sou um cara apaixonante né Demi¿
Demi:Joe eu só queria te ajudar
Joe:me usando¿Obrigada mais não preciso desse tipo de ajuda(sai dali)
Sel:O que aconteceu com vocês lá naquele apartamento¿
Demi:Ele me beijou e eu deixei,assim consegui trazer ele até aqui
Sel:Você passou muito tempo com o Paul,aprendeu até a ser cínica como ele
Demi:Você pediu minha ajuda então não venha me ofendendo agora
Sel:Não pedi pra você usa-lo,pedi para ajuda-lo
Demi:Desculpa,mais esse foi o jeito que eu encontrei de ajudar ele
Sel:Você não ajudou,só piorou tudo

Demi:(Indo até o apartamento de Joe)Desculpa
Joe:Você entra assim sem bater¿Onde foi parar a educação que você tinha¿
Demi:cala a boca e me escuta
Joe:Você não m....
Demi:Eu não te usei!Tudo o que eu disse,tudo o que aconteceu foi de verdade,é só que eu tenho medo de me envolver novamente com você e voltar a ser como era antes(abaixa a cabeça)
Joe:Acho que da pra perceber que eu mudei
Demi:Tentamos por cindo anos e não deu certo,é natural que eu tenha medo.
Joe:(segurando as mãos de Demi)Eu te amo,e não sou mais o mesmo de antes.Eu mudei,estou arrependido e quero tentar mais uma vez,quero ter pra sempre você ao meu lado.
Demi:Acho que no fundo eu nunca te esqueci,eu só....só superei o fato de não ser você que estava ao meu lado.Eu tentei te substituir,mias não consegui(sorri torto)
Joe:(sorri)Vou tomar isso como um”Eu Ainda Te Amo”
Jemi:(beijo)

O que aconteceu daí pra frente todos já sabem,eles terminaram aquele beijo apaixonado e “melado”com qual todas nós queríamos que o Joe nos desse,rolaram muitos “EU TE AMO”dos dois lados,eles ficaram se paparicando o dia inteiro,e Shanne¿Tadinho,ficou a tarde toda com a My,tenho pena do Shanne por isso,mas enfim.O nosso casal preferido decidiu que era melhor ir com calma,eles apenas voltariam a morar junto(imagina se tivessem pressa)No final da tarde Demi passou na casa de My para salvar....Opa,para pegar Shanne enquanto Joe ia para,agora também,sua casa arrumar suas coisas do lugar que nunca deveriam ter saído,e como ele não é nada folgado foi “empurrando”suas coisas para dentro do closet que estava totalmente ocupado pelas coisas de Demi,ou seja,o closet que antes estava bem organizado agora estava uma Completa bagunça,depois de “arrumar”suas coisas Joe olhou para o closet e sussurrou um”ela vai me matar”,sorriu e desceu para a sala.
Quando Demi e Shanne chegaram Joe dormia como um anjo(meu anjo)no sofá,Demi sorriu ao vê-lo ali,”tudo voltou ao normal”pensou ela.

Shanne:O que o meu pai ta fazendo aqui¿
Demi:Ele não pode voltar a morar aqui¿(sorrindo)
Shanne:Ele vai¿
Demi:Se você deixar
Shanne:Eu deixo(empolgado)
Demi:Ta bom,agora vá tomar seu banho e dormir

Depois de Shanne já estar perfeitamente alimentado e em um profundo sono Demi tomou seu banho e foi acordar Joe que ainda estava dormindo.

Demi:(mexendo Joe)Acorda...Joe.....Acorda(selinho)Vamos...Joe!
Joe:Já vou mãe....
Demi:Ah eu não mereço isso!(jogando Joe para o chão)ACORDA SEU PREGUIÇOSO
Joe:Com carinho é claro que eu acordo(irônico)
Demi:Eu tentei ser delicado mais então você achou que eu fosse a sua mãe
Joe:Minha mãe não me acorda assim
Demi:Não reclama
Joe:Não to reclamando,só pedindo mais carinho(abraçando Demi)
Demi:Você é muito chato(abraçando Joe)
Joe:Já me disseram isto antes,estou acostumado(jemi ri)Eu ainda não matei minhas saudades
Demi:Já passamos a tarde juntos você ainda está com saudades de mim¿
Joe:E você não está de mim¿

                                                            Respondendo

Juh!! Jemi 4ever:Ahh,uma amiga minha disse que ia ter entrada para o camarim,mas enfim....Eles se acertaram viu?Amanhã acaba a fic!
Beijos e obrigado por tudo!
Fernanda:Vamos chorar juntas então?
Eu senti sua falta mas agora que voltou estou feliz.Espero que você comente muito n outra fic como comentou nessa!
Beijos e obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. ahhhh finalzinho de história sempre emocionante! ahhhh e ñ me mate pela amor de deus (acho q eu mesma vou fazer issso) desculpa mesmo ñ ter comentado o outro mais foi pq eu viajei e lá a net tava difícil viu, eu só conseguir entrar no twitter pelo cel do meu primo, eu tentei entrar no msn pra flr com vc, mas vc ñ tava enfim eu to aqui quase chorando pq eu ñ cometei o outro! O cap. foi lindo nossa é serio me dar o joe embrulhado no papel de presente cheio de Glitter e com um laço bem enorme, nossa ele foi muito fofo e o sofrimento dele tbm acabou! nossa ansiosa para o próximo e curiosíssima pra próxima história!

    Posta posta flor linda
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, você não vai se livrar de mim tão cedo, eu ainda espero comentar MUITO aqui!
    O PRÓXIMO JÁ É O ÚLTIMO?
    Acho que vou chorar... Mas não muito, eu não posso chorar muito, tenho que guardar umas lagrimas para a próxima fic e para quando, infelizmente, eu não for ao show da Demi...
    Posta Logo o ÚLTIMO(como o tempo passa rapido)!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir