segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

34-"Amar é fácil,difícil é esquecer"


Sabe,quem diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar não sabe o que é o amor,ele não faz sentido,nós sofremos e continuamos amando pois somente um amor de verdade dura a eternidade,ele até pode dar uma de soldado de guerra e se camuflar dentro do peito,escondido atrás de toda dor e sofrimento mas no final sempre compensa amar.
Quem é aqui que nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra.Amamos muito mais do que o amor pode nos oferecer,amamos sempre mais do que recebemos em troca,amamos sem medidas,sem preocupações e muitas vezes sem receber amor apenas sofrimento e desilusão em troca,mas então....continuamos amando por que sempre vale a pena sofrer por amor pois no final sempre aprendemos uma lição,e o preço da lição é poder dizer a todos”eu sei o que é o amor,eu já vivi o amor”,por que muitos dizem que não se explica o amor,mais isso é pura mentira,quem já amou alguém verdadeiramente sabe o que é o amor,amar é se sentir completa ao lado da pessoa amada,é sentir as pernas ficarem fracas,a voz tremula,o sorriso de bobo apaixonado,a felicidade sem explicação,a sensação de adrenalina,o êxtase percorrendo seu corpo fazendo você perder a noção de realidade,falar coisas sem sentido,a cada toque da pessoa suar frio e ficar sem reação,é brincar de estatua involuntariamente,é encontrar a própria felicidade no ser amado.É respirar o amor,e se sentir protegida,é viver a vida pois eu acredito que ninguém vive se não ama,pois o amor é uma forma de vida,todos vivemos para amar.E Joe amava Demi mais do que a si próprio.

Sel:Acho que vocês exageraram com ele
Kevin:Vocês ouviram¿
Nick:Nós e o resto do mundo,pra que gritar daquele jeito¿
Demi:Acho que acabou o clima de festa.
Sel:Eu tenho certeza
Demi:Nos vemos amanhã na empresa Sel,tchau

Depois de todos se despedirem e de Demi pegar Shanne que dormia tranquilamente e não sabia da confusão que seu pai havia arrumado todos foram para casa com exceção de Nick e Sel que já estavam em sua própria casa.
O dia seguinte não seria muito fácil.Joe iria sair com Shanne então conseqüentemente ele iria ver Demi,e eu lhes respondo,isso não seria nada bom,por que Dem podia ser amável,simpática e amigável mas quando queria podia ser bem grossa e fria,e com Joe ela estava querendo agir exatamente assim.

Joe:Oi Demi,o Shanne está pronto¿
Demi:(fria)Sim
Joe:Chama ele¿
Demi:Vamos conversar primeiro
Joe:Sobre.....¿
Demi:Quem você pensa que é pra ficar me seguindo e fazendo declarações em público¿
Joe:Achei que vivêssemos em uma democracia e isso não fosse proibido
Demi:Agora é!Eu não amo mais você Joe,me deixa em paz,eu tenho repulsa só de ouvir a sua voz,não suporto mais olhar pra você Joe,estou te suportando até agora pelo Shanne por que se não fosse por ele eu já teria fugido pra você nunca mais me encontrar,você é incontestavelmente repugnante!(Demi muito má agora)
Joe:(lacrimejando)Tudo bem,vou sair definitivamente da sua vida
Shanne:PAI(pula no colo de Joe)Você ta chorando¿
Joe:(secando as lagrimas)Não,foi só um cisco que caiu no meu olho,então,pronto pra ir¿
Shanne:Claro,tchau mãe,te amo
Demi:Também te amo meu bebe

(***)

Nick:Não acredito que ela falou mesmo isso
Joe:(chorando)É verdade,nunca me senti tão...insignificante na vida de alguém como naquele momento.Tenho a impressão de só estar atrapalhando a vida dela
Kevin:Talvez esteja
Joe:Como¿
Kevin:Joe,vocês estão separados à algum tempo já e você continua aí,apaixonado se declarando e dando indiretas pra ela toda vez que se vêem,já é hora de parar com isso e seguir a sua vida.
Joe:Ou talvez eu deva tentar de outras formas
Meninos-Joe:NÃO
Liam:deixa pra lá Joe,esquece ela,tem tantas garotas que se jogam aos seus pés e você está ai se humilhando por ela que nem te amar mais ama
Joe:”Amar é fácil,difícil é esquecer”(Jonathan Corrêa)
Kevin:Você consegue
Joe:Espero que sim

Desistir¿É,Joe realmente chegou ao seu limite,chegou ao ponto de ele pensar que não vale a pena sofrer tanto assim por uma pessoa que nem o ama mais.
Semanas haviam se passado e Joe havia se isolado,quando disseram para ele desistir de Demi não era pra ele desistir da vida também,mas afinal queriam o que¿Demi é a vida de Joe.
Todos estavam tristes por Joe ter se tornado o que se tornou,solitário,triste.Todos os dias ia alguns de seus amigos lá para tentar tirar ele de casa mas era um esforço em vão já que nem seu filho ele via mais,nem Shanne conseguiu tirar Joe de casa.Se ele chegou ao fundo do poço¿Não,esse buraco era muito mais fundo.
E o que aconteceu com Demi¿Acho que vocês devem ficar felizes,eu estou,o por que de tanta felicidade¿Ela e Paul não estão mais juntos,motivo¿Bom,Paul queria formar uma família com Demi e Shanne não estava incluído em seus planos.Aí vocês pensam”Ele era tão bonzinho com Shanne”Provocar ciúmes em Joe é a resposta!

Sel:Demi,vai lá e conversa com ele,por favor!
Demi:Eu não vou ir!
Sel:Só você vai conseguir tirar ele de lá
Demi:Não tenho obrigação nenhuma de fazer isso
Sel:Ele é o pai do seu filho.Olha pro Shanne,ele está triste vendo o Joe assim.
Demi:E é só pelo Shanne que você quer que eu vá lá¿
Sel:Vocês podiam conversar e....
Demi:E nada Selena,sabe que se eu ir lá ele já vai ficar imaginando que está tudo bem entre nós dois e não está!
Sel:Por favor Demi!(Carinha de cachorro abandonado)
Demi:Sua chantagista!
Sel:Isso é um sim¿
Demi:Isso é um vou tentar e se não der certo ele que mo....
Sel:Não termina a frase

Entenderam aonde Sel queria chegar¿Sim,ela queria que Demi fosse até o apartamento de Joe conversar com ele.Se ela conseguiu¿O que Selena Gomez Jonas não consegue¿Ela consegue tudo o que quer!

Joe:(campainha)ENTRA!
Demi:Você deixa as pessoas entrarem na sua casa sem saber quem é¿
Joe:Achei que fosse a Sel
Demi:É por ela que eu to aqui
Joe:Como assim¿

Oi anjos da minha vida,como vocês estão?Bom,essa história está acabando mais logo vou postar outra que eu já estou escrevendo.Queria agradecer desde já o carinho,os elogios e toda a compreensão de vocês.
Eu queria saber quem aqui vai no show da Demi para representar á mim e ao blog lá no show pulando feito louca e gritando "jemi forever"bem alto pra Demi escutar,e quem vai no camarim agarrar a Demi sexy Lovato?agarra ela por mim e aperta aquela bunda linda dela que faz o Joe enlouquecer?(palavra do mesmo Joe).Quem ir ao show quero pedir mais um favor,batam MUITAS fotos e depois mandem para mim expor a obra de arte aqui no blog,se puderem filmem pelo menos parte do show e eu imploro para que aproveitem o momento de vocês no show por que ele pode nunca mais se repetir!E quem não vai fala comigo pra gente chorar juntas ta legal?Bom era isso que eu queria dizer pra vocês.

                                                            Respondendo

Juh!! Jemi 4ever:obrigado linda e está aí mais um cap pra você!
alícia soares:Minha linda falta muito pouco para o fim dessa hist´ria e o Joe já vai parar de sofrer!
Beijos....
Samara Bittencourt:Não levei a mal nada do que você falou essa é sua opinião e eu fico realmente muito feliz por você ter exposto ela pra mim!
Obrigada por amar essa história e por me deixar feliz com o seu comentário!
Beijos.....
                                                      

2 comentários:

  1. Nao vai vender pra entrar no camarim , ma pode deixar que eu grito bem alto !! eu e a minha amiga fizemos um cartaz escrito "Jemi 4ever " e cheio de fotos deles !!! muhahahaha !!! O cap tava otimo!!! Amei muito !!! So espero que eles se acertem logo!!! BeiJemi amiga !! Te amo !!

    ResponderExcluir
  2. Olha quem voltou?
    Sim, eu voltei de viajem já fazem uns 4 dias(eu acho, foi sexta de noite), só que até eu ler todos os capítulos, de todas as fics que postaram durante esses 13 dias vai demorar um pouco.....
    Bom, o capitulo estava perfeito, tadinho do Joe, a Demi foi MUITO má com ele em uma parte!
    Eu infelizmente não vou ao show da Demi, o porquê disso? Ela não vem pra Porto Alegre, e se eu for viajar para ir no show teria que ir toda a família e nos somos 4, daí contando passagens de avião, hotel e os ingressos ia sair muito caro..... resultado disso? Quando eu soube eu chorei MUITO! Mas eu não vou ficar te enchendo!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir