sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

33- No final sempre compensa amar!


Demi:Por que fez isso¿
Sel:Uma hora eles vão ter que se entender
Demi:Não precisa ser agora
Shanne:Eu ainda to aqui
Demi:Eu sei anjinho
Sel:Vai lá ver se o papai ainda ta vivo
Shanne:o.O
Demi:Brincadeira dela,vai lá com seu pai
Shanne:Minha madrinha é maluca
Sel:¬¬Tais influenciando mal teu filho Demi
Demi:Ele está convivendo muito com o Joe
Joe:É feio jogar a culpa toda em mim,ainda mais pelas costas
Demi:Joe¿
Joe:meu nome,também acho ele bonito
Sel:Seu nome é Joseph Adam Jonas
Joe:Tira o resto,deixa só Joseph
Sel:Como quiser José
Joe:Chata
Demi:Você não tava lá na piscina¿
Joe:Seqüestraram meu filho então eu vim aqui
Sel:Quem¿
Joe:Seu lindo marido Selena,ele é muito persuasivo quando quer
Demi:Vem de família
Joe:Se fosse assim você ainda estaria comigo
Sel:vocês gostam de jogar indiretas um pro outro né¿Parem de enrolar e se agarrem logo
Joe:Se fosse por mim isso já teria acontecido
Demi:e você fica quieta Selena
Sel:E vocês parem de me chamar de Selena,que saco(sai dali)
Joe:Ela é maluca(ri)
Sel:(grita)EU ESCUTEI JOSÉ
Joe:PARA DE ME CHAMAR DE JOSÉ
Demi:Eu vou pra lá
Joe:Demi(segurando sua mão).....
Demi:O que¿
Joe:Sobre ontem...Você realmente senti minha falta¿
Demi:Sinto falta do cara que um dia foi meu amigo
Joe:Foi só por um dia mesmo(ri sem humor)
Demi:Me esqueça Joe,nunca mais vai acontecer algo sobre nós

Mamãe ensinou que é feio mentir mas parece que Demi não prestou atenção,ainda mais mentir para si mesma¿Errado enganar a própria alma,matar o coração de tanto sofrimento causado por mentiras inúteis que no final nunca se tornaram realidade.
A vida lhe mostra caminhos a seguir você sempre escolhe o errado mas no final chega ao destino certo,mas os erros causam perda de tempo e sofrimento e como diria Jonathan Corrêa(reação em cadeia)”Somos o tempo,o mesmo tempo que perdemos”.
Joe,posso afirmar,não desistiria...ainda!O amor não faz sentido mesmo,nós erramos,nos arrependemos,erramos outra vez e então perdemos aquilo que mais amamos nossa vida toda.
Agora estavam todos na área da piscina,conversando,e relembrando os velhos tempos,não tão velhos assim,havia apenas duas pessoas que não estavam ali,uma era Shanne que dormia tranquilamente no quarto de Sel e outra era Joe que...Não sei onde ele estava mais logo saberíamos....Agora.Joe apareceu com o violão de Nick e se sentou perigosamente de frente pra Demi.

Nick:Por que está com meu violão¿
Paul:Metidinho à músico
Joe:¬¬ É pra relembrar os velhos tempos,não é¿
Sel:Sim....
Joe:nós cantávamos
My:Anda logo José,o que vai cantar agora¿
Dani:Não apóia My,toda vez que ele pega o violão ela faz merda
Joe:Obrigado Dani,mas não é nada demais
Paul:Não acredito no que acabei de ouvir
Joe:(acariciando o rosto de Demi)”O amor que eu vou te dar é bem maior do que imagina,deixa a luz do sol entrar e veja o que ele te ensina”(Reação em cadeia-entre teus dedos)
Kevin:(tirando Joe dali)VOCÊ FICO MALUCO¿O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO¿PERDEU O RESTO DO JUIZO QUE AINDA TINHA!
Joe:Antes era”Não desista”e agora é “ficou maluco¿”
Kevin:Ela já cansou de te dizer que TE ESQUECEU,ELA NÃO TE AMA MAIS!
Joe:MAIS EU AINDA AMO ELA!
Kevin:Esquece Joe,desista e siga a sua vida e deixe ela de lado,nunca vai voltar a ser o que era,você e ela não existe mais!
Joe:(cabisbaixo)tchau....
Kevin:Onde você vai¿
Joe:Pro lugar de onde em nem devia ter saído
Kevin:Deixa que eu te levo
Joe:NÃO!ME ESQUECE,SE NÃO É PRA ME AJUDAR TAMBÉM NÃO ATRAPALHA
Dani:O que ta acontecendo aqui¿
Kevin:Esse cabeça dura aqui dando ataque e eu nem sei por que
Dani:O que foi Joe¿
Joe:Nada,eu sou maluco mesmo
My:Vocês ficaram loucos¿todo mundo escutou a gritaria de vocês
Joe:Ótimo
My:Joe,esqueça a Demi,ela é minha amiga mas....não vale a pena sofrer tanto assim
Joe:Nunca vale a pena quando se desiste do amor,isso sim!
Dani:ela não te ama mais Joe
Joe:Sei que não tem jeito mas vou tentando mesmo assim(reação em cadeia-Um dia)
Kevin:cabeça dura é pouco pra esse daí

Sabe,quem diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar não sabe o que é o amor,ele não faz sentido,nós sofremos e continuamos amando pois somente um amor de verdade dura a eternidade,ele até pode dar uma de soldado de guerra e se camuflar dentro do peito,escondido atrás de toda dor e sofrimento mas no final sempre compensa amar.

                                                        Respondendo 

Juh!! Jemi 4ever:Obrigada flor,e fica calma que logo a Demi percebe o erro que cometeu ficando com o Paul.A fic está acabando mais já comecei a escrever outra e logo posto ela aqui!
Beijos....
alícia soares:Obrigado mais uma vez minha linda.Bom esse fic já está acabando mais vou postar outra e espero que você goste assim como gosta dessa!
O Joe realmente não pensava na Demi quando a traia mais eu acho que ele já sofreu demais,concorda?
Beijos....

3 comentários:

  1. Ta absolutamente , exclusivamente , maravilhosamente, loucamente ,LINDO !!! Amei muito !! CARA POSTA LOGO !! Vc ta me matando de curiosidade!! posta logo linda!! BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, tipo não a felicidade que dure e nem muito menos dores serão eternas, bem é preciso sofrer pra aprender, mas no caso dele já basta foi demais, acho q nem eu aguentaria tanto isso! Ahhh já aceitei vc lá nas redes sociais viu kkkk' adorei isso ganhei uma nova amiga... E posta logo flor linda :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também concordo. Ele já sofreu demais, todo mundo está jugando-o como se ele fosse um criminoso, como se ele tivesse cometido um crime. Tudo bem, o que ele fez com a demi não é de se fazer com nenhuma outra mulher. Mas, Ah qual é?! Dá um desconto pra ele vai, ele se arrependeu, ele está correndo atrás dela, está praticamente beijando o chão em que ela pisa. O que eu acho injusto mesmo, é o Paul insultar o joe sempre, relembrar ele de tudo o que ele fez de ruim. O paul tem quye levar uma lição, errar é o humano e o erro do joe só porva que ele é muito humano. A demi também tem culpa nessa confusão, quando era casada com joe, ela não deu atenção á ele, todos nós precisamos de atenção seja homem ou mulher, criança ou adulto. A demi também deveria levar uma liçãozinha, mentir para o amor da vida dela e para si mesma não vai fazer ela esuqecer dos momentos felizes que ela passou ao lado dele.

    P.S POSTA LOGO, SINCERAMENTE? SUA HISTÓRIA É SHOW. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \O/ \O/ E TUDO O QUE EU FALEI AI NÃO LEVE A MAL, ERA SÓ O QUE EU QUERIA QUE ACONTECESSE.
    NOVA SEGUIDORA E FÃ

    ResponderExcluir