quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

32-vivemos uma farsa então?


Joe:(mostra a mão)Não posso fazer força com a mão
Shanne:Eu dirijo sozinho
Demi:Eu não deixo,é perigoso demais
Shanne:Ahh eu queria ir
Joe:Deixa para a próxima,mais você pode escolher o que quer fazer
Shanne:Vamos naquele lugar onde dá pra jogar em um monte de vídeo-game diferente¿
Joe:Você que manda
Shanne:Ebah
Joe:Vamos,quer carona Demi¿
Demi:Não precisa,vou com o Paul
Joe:claro

  (*****)

Demi:Demoraram
Joe:Alguém quis tomar um sorvete
Shanne:foi você que quis pai
Joe:Eu sei,só to brincando
Demi:Vamos entrar Shanne,já está tarde!
Shanne:Tudo bem,tchau pai
Joe:Tchau Shanne(Shanne foi para o quarto)
Demi:Tchau Joe
Joe:Demi,eu.....deixa pra lá
Demi:O que foi¿
Joe:Nada....tchau
Demi:Agora eu quero saber
Joe:Esquece,não vai fazer diferença mesmo
Demi:Sempre faz
Joe:Se eu disser que ainda te amo vai fazer diferença¿
Demi:Me explica,por que sinto tanto sua falta¿
Joe:Ainda tem seu violão¿
Demi:Sim,por que¿
Joe:O Paul está em casa¿
Demi:Ainda no trabalho
Joe:Certo,me espera aqui e licença
Joe foi até o quarto e pegou o violão dela e logo em seguida voltou para a sala a puxando até o jardim atrás da casa(Shanne já dormia)

Demi:O que vai fazer¿
Joe:Eu não sou mais um adolescente mais ainda sei cantar
Demi:Joe....Eu sinto sua falta mais não te amo!
Joe:Podia ter me dito isso antes(ri sem humor)
Demi:Esqueça,nunca vai dar certo,não importa quantas vezes tentamos os erros sempre serão os mesmo e o sofrimento cada vez maior
Joe:Tentamos uma e não deu certo não pode afirmar se ainda não tivemos outra chance
Demi:Uma vez foi o suficiente pra saber que não quero repetir o erro uma segunda vez
Joe:Se arrepende de ter namorado e casado comigo¿
Demi:Você me deu o Shanne e ele é o que há de mais precioso na minha vida,então não me arrependo
Joe:Se não tivesse o Shanne se arrependeria¿
Demi:Se não tivesse o Shanne não sei se teria casado com você
Joe:vivemos uma farsa então¿
Demi:O que vivemos foi real,a dor e o sofrimento também
Paul:e você ainda não cansou de insistir né Joe¿
Joe:Todos fazem suas escolhas,eu escolhi acreditar e ter fé
Paul:E antes dessas escolhas você decidiu que o sofrimento e a dor eram bons quando eram sentidas por outras pessoas,to certo¿
Joe:Eu já vou
Paul:Vai fugir sempre que a verdade te alcançar¿
Joe:Não estou fugindo
Demi:por favor,parem os dois!Estou cansada de sempre que se verem discutirem
Paul:(abraçado a Demi)Estou cansado de ter que ver ele(sorri)
Joe:Tchau.

Ligação:
Sel:Você vem né Joe¿
Joe:Não sei se é uma boa idéia
Sel:Vai vim todo mundo
Joe:Esse churrasco tinha que ser logo amanhã¿
Sel:Está marcado faz tempo Joe,você que tem memória fraca
Joe:Façam sem mim
Sel:É para relembrar os velhos tempos,de quando nós éramos adolescentes
Joe:Então o Paul não vai¿
Sel:O Shanne também tem que ficar de fora então
Joe:Não complica Selena
Sel:É você quem está complicando,se acostume com a situação Joe,Paul e Demi na mesma frase,festa,vida,momento e tudo mais é muito comum
Joe:comum pra você Selena
Sel:E para de me chamar de Selena,é muito grande
Joe:Ta bom senhorita estressada
Sel:Te espero aqui amanhã as 10:00,tchau
Joe:Ótimo,desligou na minha cara

Domingo-10:00 casa de Nelena(perdida nos dias da semana)

Sel:Achei que não vinha mais
Demi:O Shanne tava enrolando pra se arrumar
Paul:Mentira,você não sabia qual roupa colocar
Demi:também te amo Paul,obrigada por me entregar

Sel:Joe...
Joe:Acho que cheguei na hora errada
Sel:Chegou mesmo,era pra estar aqui a uma hora atrás
Joe:desculpa,estava assinando os documentos da compra do apartamento
Sel:Por esse motivo está desculpado.Achou um apartamento rápido
Joe:Já estava vendo alguns à um tempo,eu já sabia o que ia acontecer(olha pra Demi)Os outros estão na piscina¿
Sel:Sim,vai lá....Vai também Paul
Paul:Claro
Demi:Por que fez isso¿

                                                  Respondendo

Juh!! Jemi 4ever:Também estou morrendo de ódio do Paul,mais logo logo eu mato ele(rs).Eu ainda nem sei direito como vou terminar essa fic mais estou com ideias novas na cabeça e quero logo coloca-las em outra fic bem diferente dessa.
Postado,beijos....
alícia soares:Awn my little girl obrigada por tudo que você tem dito à meu respeito,você é uma das razões pela qual eu posto aqui todos os dias,você me faz muito feliz e eu também te adoro mesmo sem te conhecer!
Me passa seu twitter,msn,face para nos comunicarmos?
Beijos minha linda!

2 comentários:

  1. Carol JESUS VC QUER ME MATAR??!! AAAIN Tava DIVO !!! COMO EU QUERO MATAR O PAUL VC N TEM IDEIA!!! Minha raiva do Joe passou pro Paul !! Demi vc NAO AMA O PAUL VC AMA O JOSEPH OK?! ... ata pensei que tinha sido isso..hahaha DIVO DIVO DIVO!! Posta Logo !! BeiJonas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh quem bom q eu sou uma das razões pra vc posta kkkk'... O meu face é: Alícia Oliveira. O twitter é: @AlliciaOlli e ahh o msn bem o meu fizeram o favor de roubarem enfim... Mais tem o outro q eu uso o nome do e-mail não é meu, mas quem usa sou eu mesmo, sabe o e-mail é da minha mãe, mas como ela ñ usa eu decidir usar ele o nome: leonordso@hotmail.com (mais o nome q tá lá identificando é o meu)! o cap. enfim ele tá ótimo e eu continuo com pena do joe e tipo acho q concordo com o paul, tipo ele ñ ligou pra dor dela enquanto ele ñ sentia e agora ele sabe como é né, enfim o negocio é ñ desistir.

    Beijos flor linda e posta logo o próximo :)

    ResponderExcluir