quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

31-Volta comigo?


Dedica à Alícia Soares que me faz sentir como se eu fosse a melhor escritora do mundo!


Shanne:Achei que você não gostasse dele
Joe:Eu não gosto(ri)Mais ele faz você e a sua mãe feliz e isso me deixa feliz também,entendeu¿
Shanne:Tenho quatro anos mais não sou burro
Joe:(beijou a testa de Shanne)Esse é o meu menino
Shanne:O que veio fazer aqui
Joe:Vim te pegar pra gente sair
Shanne:Agora a gente pode olhar as meninas¿
Demi:Shanne!
Joe:(ri)Vou te ensinar uma coisa,é feio olhar para uma menina(olha Demi)quando a gente ama e quer ficar com outra!
Shanne:ta falando da mamãe¿
Joe:(sorri)você é mesmo esperto....Vai lá,bota roupa e a gente toma café fora!

Paul:Joe eu sei que você não gosta de mim,eu também não gosto de você(ri)mas faz um favor,para de falar essas coisas da Demi,principalmente quando estamos presentes,já está ficando chato
Joe:Também vou te falar algo,a boca é minha,o coração e o sentimento também então eu posso falar isso quando e onde eu estiver
Paul:Não na minha casa
Joe:Você está na minha casa porque eu ainda não transferi a escritura para o nome da Demi e quando isso acontecer a casa será dela e não sua
Demi:os dois poderiam parar¿
Paul:Já entendi,você está com ciúmes dela
Joe:estou,algum problema¿
Paul:Ela está comigo agora e foi você que....
Joe:(levantou)Não termine de falar essa frase
Demi:Chega os dois!
Paul:A culpa foi sua!
Joe:(deu um soco em Paul)Disse pra não fala
Demi:Joe sai daqui
Paul:(empurrou Joe que cortou a mão com uma faca)Ela disse pra sair
Joe:Seu louco,eu podia ter me machucado sério
Paul:foi você que começou
Demi:Joe,deixa eu ver isso,(olhou a mão)você tem que ir para um hospital,o corte foi feio
Joe:Não precisa,só pede para o Shanne descer rápido
Demi:você tem que ir para um hospital,vou trocar de roupa e te levo
Joe:Não precisa
Demi:(subindo)vem ficar com o Shanne Paul

Demi(No carro com Joe)O que você tava pesando quando começou a brigar com ele
Joe:Em você
Demi:Joe!
Joe:Você que perguntou
Demi:Ta doendo muito¿
Joe:Não,só um pouco
Demi:Fala a verdade
Joe:Ta doendo muito estou a ponto de chorar!Feliz agora¿
Demi:(rindo)Muito
Joe:Sua gargalhada continua a mesma
Demi:Vai brigar comigo agora¿
Joe:Nunca...mais!
Demi:Ainda bem que chegamos logo

Med:Esse corte foi feio,como aconteceu¿
Joe:Ela tentou enfiar uma faca no meu coração para tentar matar meu amor por ela e eu me defendi com a mão
Med: o.O
Joe:(rindo)Brincadeira,tropecei e acabei caindo sobre a bancada da pia onde tinha a faca
Med:Atah,achei que fosse verdade
Enf:Nunca pensaria que isso era verdade,afinal você formam um casal muito bonito(odeio enfermeira metida)
Demi:Nós....
Joe:Obrigado!(sorri para Demi)
Med:Terá que passar uma pomada para não infeccionar e não forçar a mão fora isso um comprimido se tiver dor e nada mais
Demi:Obrigada

Demi:(no carro voltando para casa)Por que disse que éramos um casal¿
Joe:Gosto de pensar que os outros pensam que somos um casal(sorri)
Demi:Acho que você está ficando louco
Joe:Por você sou a muito tempo
Demi:Eu desisto
Joe:Volta comigo¿(sorrindo)
Demi:Não,eu desisto de te entender
Joe:Vou ficar com meus pensamentos
Demi:você continua uma criança
Joe:Tenho que ser feliz
Demi:Criança não namora
Joe:Se eu deixar de ser criança você volta comigo¿
Demi:Não mais você sobe no eu conceito
Joe:Caso a se pensar
Demi:Você é muito idiota
Joe:Antes você era apaixonada por esse idiota!
Demi:Agora sou apaixonada por um cara sério
Joe:(suspira)
Demi:O que foi¿
Joe:É difícil ouvir você falar dele e notar que você ta feliz
Demi:Preferia que eu estivesse triste e infeliz¿
Joe:Gosto de te ver feliz,pode parecer egoísta,mais gostaria de te ver triste por estar longe de mim
Demi:isso aconteceu por muito tempo Joe,só você que não percebeu
Joe:Será que falta muito para inventarem a maquina do tempo¿
Demi:Nada vai mudar o que já aconteceu Joe
Joe:Agora eu falo,até que enfim chegamos

Shanne:Nós ainda vamos sair papai¿
Joe:Se você quiser sim,só não podemos ir mais no kart
Shanne:Ahh por que¿
Joe:(mostra a mão)Não posso fazer força com a mão

                                              Respondendo 

@JEMI_FOREVER:Obrigado linda!Beijos e postado!
alícia soares:Também achei fofo aquela parte do Joe.Essa nova fase do Joe está baseada nos meus desejos pessoais,um homem carinhoso,que não tem medo de dizer que me ama,que me conheça,enfim tudo o que toda garota merece!
Beijos....
Juh!! Jemi 4ever:Desculpada,eu mesmo estou deixando até de ler pela escola e olha que só foi dois dias,estou me dedicando ao blog,quero terminar essa história para começar a postar a outra que já tenho em mente!
Beijos.....

2 comentários:

  1. UHUL !! PRIMEIRA !! Olha so eu agora estou com raiva do Paul !! (sei , sou louca) AHH QUE MAXIMO QUE VC VAI POSTAR OUTRA !! TO LOUCA PRA LER O FINAL DESSA !! Vai ser triste ver acabando mas eu supero !! hahaha tava incrivel !! BeiJemi amg !! Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ressuscitando 1, 2, 3 EU NÃO ACREDITO Q VC DEDICOU ESSE CAP. PARA MINHA PESSOA! nossa quando eu vi lá em cima sai divulgando no meu twitter esse fato, quero agradecer por isso ninguém nunca fez isso por mim e vc é sim uma das melhores escritoras q já vi e se ñ for a melhor baby, eu adoro a sua história. Tipo eu choro e dou altas gargalhadas com ela (que minha coitada se assusta viu), tipo essa história é um motivo para minha existência, depois de um dia cansativo na escola pode chegar e ler essa história incrível, é ótimo e tipo eu já adoro vc sem tem conhecer!

    Enfim eu adorei o cap. e to ansiosa pelo próximo e obrigada mais um vez! beijos flor *----------------------*

    ResponderExcluir