terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

30-Sonhei que você e o papai estavam juntos de novo


                           Dedicado à Demi Lovato,a menina que salvou a minha vida!

Joe:Tem certeza que sabe Paul¿
Paul:pergunte então
Demi:Gente não precisa disso
Joe:Vamos por coisas fáceis então
Paul:Comece
Joe:Qual a fruta predileta dela¿
Paul:Laranja
Joe:Qual a altura dela¿
Paul:1,57
Joe:Qual a comida preferida dela¿
Paul:Queijo
Joe:O que significa o nome dela¿
Paul:....
Joe:Demetria significa Deusa da fertilidade e Devonne significa Divina
Demi:Essa nem eu sabia
Joe:Sei também que seu passa tempo preferido é fazer compras,sua loja preferida de roupas é a FOREVER 21,você consegue encostar a língua no nariz(sorri),você ama comida mexicana,adora jogar basquete,deu seu primeiro beijo aos 12 anos,e não foi comigo,infelizmente(sorri)...
Sel:Rapidinha em Demi¿
Joe:Não sabe surfar mais o surf é seu esporte preferido,ama ver filmes de terror,você não é tão boa motorista(sorri),ama usar vestidos pretos,você tem uma tatuagem em baixo do seio”You Make Me Beautiful”e abaixo da frase uma pena,e que quando você tinha 13 anos você roubou o carro dos seus pais pra ir na casa dos seus amigos,isso sendo de madrugada e....(tudo isso é verdade,eu pesquisei)
Demi:Acho que está bom Joe,eu não sabia que você me conhecia tão bem assim
Joe:Tem muito mais coisas,quer que eu diga¿
Sel:chega,já estou me sentindo humilhada,tem coisas que nem eu mesmo sabia,como nunca me contou que tinha uma tatuagem menina¿
Demi:Achei que vocês todos já sabiam
Sel:Olha que engraçado,A GENTE NÃO SABIA!
Demi:Sem drama Selena
Joe:E para terminar com o assunto,você não sabe muita coisa sobre ela....
Paul:Só por que não soube o significado do nome dela¿Qual é nem ela sabia
Joe:Quais são as principais características dela¿
Paul:....Hum ela...ela é....
Joe:Tenho certeza mais se estiver errado me corrija Demi,suas principais características é ser divertida,madura e apaixonada.
Demi:Ta certo
Joe:Posso não saber tudo ainda sobre ela Paul mais sei muito mais coisas que você por isso se quiser saber mais sobre ela me procure porque acima de tudo quero ver a Demi feliz!Boa noite pra vocês e tchau!

Sel:Ta legal agora procurem onde ta a colinha do Joe porque tem coisa que eu não sei e eu não memorizei tudo que eles disse
Nick:Não te colinha,ela já havia me dito isso antes....quando vocês ainda namoravam
Demi:Estou impressionada,nem eu sabia tantas coisas sobre mim(ri)
Paul:...
Demi:Fica tranqüilo Paul,você terá muito tempo pra saber coisas sobre mim!(selinho)
Paul:Assim espero,passar muito tempo ao seu lado
Nick:Nós já vamos
Sel:Boa noite meus nenéns

Depois que Nick e Sel foram pra casa Paul e Demi foram dormir,Paul dormiu sem dificuldade enquanto Demi tentava raciocinar como Joe sabia tantas coisas sobre ela já que nos últimos tempos ele parecia tão....desinteressado.
No dia seguinte Demi acordou com o telefone tocando

Ligação:
Demi:Alo
Joe:Bom dia,eu posso sair com o Shanne hoje¿
Demi:Já disse que você pode sair com ele quando quiser
Joe:então abre a porta por favor,aqui na rua está frio
Demi:você ta aqui na porta¿
Joe:Sim,até achei que você já tivesse saído
Demi:Que horas são¿
Joe:Passa das nove
Demi:meus Deus eu dormi muito
Joe:Ainda tava dormindo¿Nossa me desculpa
Demi:(abre a porta,de camisola devo ressaltar)Eu já tinha que acordar mesmo
Joe:E o Shanne,dormindo também¿
Demi:Sim,já vou acordar ele
Joe:Não,deixa ele dormir,eu venho aqui depois...bom já que não vou sair com ele eu vou voltar para a empresa
Demi:Também já vou,é só tomar um café
Joe:E trocar de roupa
Demi:O que tem(vê que está de camisola)Ai meu Deus,tinha esquecido desse detalhe
Joe:Todo bem,sem pânico Demi
Demi:Eu to só de camisola na sua frente
Joe:Nós estamos separados mais ter vergonha de mim já é demais né Demi¿Eu já vi você sem nada
Demi:Não precisava lembrar
Joe:desculpa,achei que você gostava de quando estava sozinha comigo
Demi:Gostava,agora prefiro quando estou com o Paul,e essa conversa está tirando a minha inocência
Joe:Ta,eu já vou,venho aqui mais tarde quando ele estiver acordado
Shanne:papai¿
Joe:Acho que não vou mais...oi Shanne
Demi:Oi meu bebe,dormiu bem¿
Shanne:Eu tive um sonho bom
Demi:E qual foi¿
Shanne:Sonhei que você e o papai estavam juntos de novo
Joe:E você prefere a gente junto ou separado¿
Shanne:Junto
Paul:Não gosta mais de mim Shanne¿(finge estar triste)
Shanne:Gosto,mais ver meus pais juntos é legal
Joe:vem cá,deixa eu te contar uma coisa
Shanne(sentado no colo de Joe)o que é¿
Joe:Eu e a mamãe estamos separados mais eu sempre vou ser seu pai e quando eu estiver longe e você precisar de alguma coisa pede pro Paul tenho certeza de que ele vai te ajudar
Shanne:Achei que você não gostasse dele

                                                        Respondendo

@JEMI_FOREVER:Todos estamos com pena do Joe,mas assim é bom que ele aprende à dar valor ao que tem antes de perder!(Assim como na vida real,depois que perdeu a Demi fez uma música pra ela,mas oque adiantou?Eles não estão juntos e as coisas entre eles seja amizade ou namoro nunca mais serão as mesma)
Postado e beijos neném....
alícia soares:Oh linha linda,você é perfeita!Obrigada pelos elogios eu fico feliz lendo que você gosta da minha fic,mais uma das melhores?Nossa estou tipo a Katy Perry,soltando fogos de artificio!RS
Beijos flor....

3 comentários:

  1. Ounw! Não faz isso não, ta judiando d+!
    Mais ta linduu o cap.! Posta logo, please!!!
    Tadinho do Dj Danger! *-*

    ResponderExcluir
  2. ounw de nada eu só digo a verdade viu... enfim o joe deu um "surra" no paul kkkk' nossa eu queria arranjar um homem assim q me conhece bem, mas o joesinho ta tendo oq merece.No final vai dar tudo certo pq o amor vence tudo posta logo flor!

    Ps: A a seguidora com o nome alícia oliveira q vc tem sou eu viu (caso vc tenha visto, mas se ñ viu tudo bem kkk')

    enfim beijos linda :)

    ResponderExcluir
  3. TA LINDO!! Carol desculpa nao ter comentado antes , como eu disse em outros blogs o nome disso é "ESCOLA" ARG!! Bom tava otimo , amei !! Posta Logo amg !!!

    ResponderExcluir