segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

29-Tem certeza que sabe Paul?



      Dedicado à Adele e a Taylor Swift que arrasaram ontem no Grammy!

Depois da “ceninha”vista por todos Joe se levantou colocou Shanne no sofá lhe disse que o amava e simplesmente saiu pela porta(não pelo telhado),mas não sozinho,claro que Sel foi ver o que havia acontecido.

Sel:Joe,o que aconteceu¿
Joe:Quer mesmo que eu explique¿Sel a mulher da minha vida estava beijando outro cara na frente!
Sel:Você vai ter que aprender a viver com isso!
Joe:Sabe,por um lado eu estou feliz por saber que ela está bem ao lado dele mais ao mesmo tempo fico triste por saber que não sou eu que deixo ela feliz!
Sel:Foi você....
Joe:Nem diga que fui eu que comecei com isso por que eu sei que foi e me arrependo e muito!
Sel:Eu realmente queria poder te ajuda Joe mais eu não sei como
Joe:Não tem problema Sel,nem eu sei como me ajudar!(sorri torto)
Sel:Você queria muito que tivesse dado certo né¿
Joe:Mais do que qualquer coisa nesse mundo
Sel:A vida não é justa
Joe:Eu sei,ela nos ensina a dar valor depois que perdemos.
Sel:Mais não se desespera Joe,tente reconquistar a Demi
Joe:Eu prometi que ia tentar até que eu assinasse os papéis da separação,agora vou me focar no trabalho pra ver se esqueço ela
Sel:Isso é você quem sabe,mais se eu fosse você eu não desistiria assim tão fácil
Joe:Fácil Sel¿Eu estou destruído,minha vida perdeu completamente o sentido
Sel:Você tem o Shanne,não pode desistir de viver
Joe:É exatamente por ele que eu ainda estou aqui,porque se não fosse por ele eu não teria mais sentido pra viver
Sel:Você tem seus amigos Joe,nunca se esqueça de nós
Joe:Vocês são especiais pra mim mais a dor de ter perdido a Demi é maior
Sel:Não pense assim
Joe:Tudo bem,deixando meus pensamentos suicidas de lado me ajuda a arrumar minha mala¿
Sel:Você vai mesmo para um hotel¿
Joe:Aqui é que eu não vou ficar e nas casas de você a Demi pode aparecer por lá e não seria legal
Sel:Você que sabe,mais então,vamos¿
Joe:Claro

Joe e Sel foram arrumar as malas dele mais o que eles não sabiam é que alguém tinha escutado essa conversa,uma pessoa,sem demora,Demi havia escutado toda a conversa e ela realmente estava sentindo algo diferente por Joe,mais o que esse sentimento representava para a sua vida ela não sabia,mas,vai por mim,com o tempo saberia.

Joe:Sel,pergunta pra Demi onde ta aquela minha jaqueta de couro¿
Sel:DEMI,ONDE ESTÁ A JAQUETA DE COURO DO JOE¿
Joe:Se fosse pra gritar eu teria feito isso
Demi:Oque....Meu deus que bagunça é essa¿
Sel:Esse idiota não acha as roupas que ele quer
Demi:Tudo bem,desce lá com eles que eu ajudo o Joe
Sel:Ta bom,se comportem meus nenéns!
Jemi:maluca(riem)
Joe:Onde ta a minha jaqueta de couro¿
Demi:(pega na gaveta)Essa aqui¿
Joe:Isso!Como achou tão rápido¿
Demi:Levantando a camisa que estava por cima
Joe:Atah

E ali acabou o assunto,um silencio insuportável se instalou naquele local e que nenhum dos dois sabia como tira-lo dali.
Depois de algum tempo eles desceram,Joe estava levando apenas uma mala,não pretendia ficar muito tempo no hotel e quando estivesse no seu apartamento ele pegaria o resto de suas coisas.
Quando chegaram na sala apenas Nick,Sel e obviamente Paul e Shanne continuavam ali,Sel e Nick estavam abraçados em um sofá enquanto Shanne dormia no colo de Paul,se você pensou que aquela cena cortou o coração de Joe...Meu parabéns você acertou em cheio,Joe chegou a derramar uma lágrima.

Demi:Tudo bem Joe¿
Joe:Érr... sim
Demi:Por que derramou uma lágrima¿
Joe:Eu...Eu queria me despedir do Shanne mais ele dormiu!
Demi:(entendeu Joe)Ahh Por que não coloca ele na cama¿
Paul:Demi,vou colocar o Shanne na cama
Demi:Érr...tudo bem

Sel:Tem certeza que vai para o hotel Joe¿
Joe:Pela milésima vez,SIM!
Paul:(abraçando Demi por trás) Não grita,vai acordar o Shanne
Joe: Ahh,claro,desculpa!(irônico)
Nick:Bom,nós já vamos,né amor¿
Sel:mais já¿
Joe:Já é  uma hora da manhã dona Selena
Nick:Será que você encontra hotel á essa hora Joe¿
Joe:Se não encontrar durmo no carro
Sel:Daí vai lá pra casa
Joe:E correr o rico de ver ou escutar vocês fazendo coisas¿Não,eu sou muito inocente!
Nick:Acho que a Demi discorda disso,né Demetria¿
Dem:Me tire fora dessa por que eu sou inocente
Joe:Dessa vez eu discordo(ri)
Demi:Não precisava me lembrar Joe(ri)
Joe:Nem te lembrei da vez que nós ficamos sozinhos no meu quarto e você....
Demi:Sem detalhes Joe,por favor
Joe:Só ia contar por cima,aliás foi você que....
Paul:chega né¿A Sel e o Nick não precisam saber isso e eu que sou o mais interessado na Demi já sei tudo que preciso!
Joe:Tem certeza que sabe Paul¿


                                                          Respondendo 

@JEMI_FOREVER:Também prefiro o Joe,mais calma que logo logo as cosas se ajeitam.
Beijos.....
Juh!! Jemi 4ever:Vamos bater no Paul juntas?Acho que posso fazer ele ser sequestrado aqui na fic,rs.
Beijos....
alícia soares:Está desculpada.Obrigada por tudo que disse ao meu respeito,é por existirem pessoas assim como você que eu tenho animo para postar!
Beijos.....
Mariane*-*:Obrigado flor!
Beijos.....

2 comentários:

  1. GOD! Posta LOGOOOO!
    Amei o cap, coitadinho do Joe ;/
    POSTA LOGO!
    Bjos
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. De nada linda eu gosto da sua história e eu acho quer dizer acho ñ tem certeza é uma das melhores q já vi... então não importa o tempo q vc precisa eu sempre vou está para acompanha eu sou sua fã baby kkk'!

    enfim o cap. de hoje o joe coitado tá dando pena dele, mas ele está tendo oq merece... espero q logo jemi fique bem!

    Flor linda posta logo, Beijos :)

    ResponderExcluir