sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

28-Você é tão perfeita,o Paul tem sorte de ter você!


Recomendo que vocês leiam o capítulo escutando-In Box-Me despeço 

Demi:eu,não sei o que dizer...
Joe: As pessoas amam outras pessoas por vários motivos.Alguns amam  por que são amigos,outros por que admiram,alguns porque confiam seus segredos,outros por que compartilham bons ou maus momentos juntos,amam por que são confidentes,amam simplesmente porque a pessoa é muito bonita e há também aqueles que amam porque se encantam ou que amam porque simplesmente amam....
Tudo isso em diversas intensidades.Há os que amam ternamente,os que amam ardentemente,os que amam de maneira forte,os que amam alegremente,os que amam perdidamente,os que amam cegamente.....
Já,eu te amo por todos os motivos e com todas as intensidades!
Eu Te Amo,Para Sempre!(“O Preço De Uma Lição”)
Demi:....
Joe:Tudo bem,compreendo que isso pra você agora não significa mais nada,afinal “As vezes amar muito não basta!(“O Preço De Uma Lição”)
Demi:Eu só não sei o que dizer eu não....eu não esperava
Joe:Eu entendo,só queria que você soubesse o que eu ainda sinto por você!
Demi:Acho que foi tarde demais pra você perceber isso
Joe:Sempre soube que te amava Demi,apenas tinha medo de me entregar e acabar nas suas mãos,e olha o que aconteceu,te perdi e estou nas suas mãos,de nada adiantou,apenas fui um otário
Demi:Você sempre foi idiota
Joe:(ri)Vou levar isso como um elogio
Demi:Viu,consegui fazer você rir
Joe:(acariciando o rosto de Demi)Você é tão perfeita,o Paul tem sorte de ter você
Demi:(arrepiada).....
Joe:Nunca me esqueça,quero que pelo menos na sua memória eu continue vivo!
Demi:Nunca lhe matei Joe(sorri)
Joe:Para o seu coração eu já estou morto,não estou¿
Demi:....Agora que você irá se mudar definitivamente tem que pegar as suas coisas,ajuda¿
Joe:A sua sempre será bem vinda!
Demi,posso te perguntar uma coisa¿
Demi:Claro
Joe:Eu poderia sair com o Shanne hoje¿
Demi:Nada nunca vai tirar o fato de que você é o pai dele
Joe:mais é você que tem a guarda dele,estou,de todas as formas,nas suas mãos!
Demi:Você pode sair com ele quando quiser,mais deixe um pouco ele pra mim também!
Joe:ele sempre vai preferir você do que a mim,eu era o pai chato e babaca até pouco tempo,lembra¿
Demi:Infelizmente lembro
Joe:O que será que ta acontecendo lá dentro¿
Demi:Com a My lá só pode ser briga

Dani:Por que saíram assim e deixaram a gente lá¿
Shanne:fiquei sozinho com a tia My,deu medo
Todos-My;Shanne-rindo
My:Ei,eu sou legal
Joe:Você ta assustando meu filho,sua má influencia
Sel:Liam,cuide bem dos seus filhos por que a My não tem salvação
Nick:Se depender do Liam os filhos dele vão crescer achando que a terra é vermelha
Liam:Não chego a esse ponto Nick!
Dani:Sorte vão ter meus filhos,eu e o Kevin regulamos bem
My:você até vai Dani mais o Kevin quando vai no circo é mais engraçado que o palhaço
Kevin:Palhaço¿Onde tem palhaço My¿
My:Acabou de entrar no banheiro feminino
Kevin:Eu não posso entrar,pega ele pra mim Dani¿
Dani:¬¬...Então, o que o ex casal decidiu da vida¿
Joe:Nada,quem decidiu foi o juiz!
Dani:Muito engraçado senhor José!
Joe:Eu só falei a verdade,e o palhaço aqui é o Kevin!
My:Vai ser assim¿vão fazer o que aquele velho careca mandou¿
Joe:Se fosse pra o contrário não teríamos vindo aqui!
Nick:desiste My,não vai arrancar nada da boca dele.
Joe:Até por que se arrancar eu terei que usar dentadura.
Kevin:depois eu que sou palhaço
Joe:Claro que é!Sou o mais maduro daqui
Nick:Imagina se não fosse
Joe:Já que querem tanto saber,agora vou pegar minha coisas,pelo menos um pouco,e vou para algum hotel
Demi:Por que vai para um hotel¿
Joe:Até eu comprar um apartamento
Nick:Fica lá em casa
My:Não,o José vai ficar na minha casa
Dani:Eu regulo melhor,ele fica lá e casa
Joe:Não,é sério eu vou para um hotel,já ta decidido
Sel:Seu cabeça dura
Joe:Eu não quero e não preciso da ajuda de vocês,não se sintam ofendidos mais é a verdade
My:Tudo bem,depois não se arrependa,você que quis assim
Joe:Sempre eu.....
Nick:Esqueça Joe,é passado acabou
Joe:Bom,eu vou indo.....Demi,posso pegar minhas coisas¿
Demi:claro,nós também já vamos indo né Shanne¿
Shanne:Sim,a tia My vai¿
My:vou,posso ir Shanne¿
Shanne:Pode

E mais um capítulo da história havia se encerrado,daquele momento para frente tudo seria diferente,ou não!
Demi e Joe começariam uma vida nova longe um do outro,Demi já tinha companhia Joe não,ele era ciumento,ainda ama Demi,sinceramente acho que isso não é boa coisa mais vamos deixar pra lá.
Estavam todos,agora,na casa de Demi,Joe foi lá pegar algumas de suas roupas,apenas o necessário para passar um tempo no hotel,estavam todos desconfortáveis com o que estava acontecendo,a situação¿em um sofá estavam,Paul,Demi e Joe com Shanne em seu colo,estranho não¿Bom,eu disse que o Joe tinha ciúmes da Demi,mas Paul também tinha e digamos que ele gostava de provocar o Joe,então para provocar mais ciúmes em Joe ele puxou Demi pela cintura assim fazendo ela se sentar em seu colo,mais não acabou,ele delicadamente segurou o queixo de Demi fazendo a virar seu rosto pra ele e a beijou,desculpa a palavra mas....FUDEU,e como diria Lucas Silveira(fresno)Não se escondam mais tenham medo,afinal quem começou isso aqui fui eu!
Joe é claro não gostou nenhum pouco do que viu,e o que mais dou foi ver que Demi estava correspondendo e gostando,ele por um lado estava feliz pois Paul fazia bem à Demi ela se sentia feliz ao lado dele mas também estava triste pois não era ele,Joe,que estava ali fazendo Demi feliz,pelo contrário ele só fez ela sofrer,essa é a triste realidade da vida ela só te ensina a dar valor depois que você perde!


                                                             Respondendo


Juh!! Jemi 4ever:Enquanto você ta lá no camarim eu vou estar em casa chorando,mais deixa eu ainda vou agarrar a Demi e ter ela só pra mim.
Também estou com pena do Joe,mais fala,a história flui melhor assim né?
Beijos....
@JEMI_FOREVER:Isso,conseguiu first.
Postado flor....

4 comentários:

  1. Amei, posta LOGOOOOO!!!!!!
    Meus dels, o Paul é um IDIOTA!
    Sou muito mais o Josééh!
    Posta logo!
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii , gente eu preciso de JEMI!! O Paul é ridiculo !! Agora quem merece a surra é ele !! Posta Logo !! BeiJonas

    ResponderExcluir
  3. nossa ahhh desculpa não ter comentado o outro é porque eu nem olhei ontem tava cheia de coisas pra fazer... Mais enfim eu adorei q vc voltou e q está bem isso me deixa muito feliz! E o cap. ta ótimo enfim como vc disse as pessoas só aprendem depois q perdem!

    Eu fiquei impressionada de como vc consegue escrever bem, vc volto com tudo... Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir
  4. Muuito bommmm...Ameiiiii..Posta Logoo minha diva

    ResponderExcluir