quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

27-Eu Te Amo Pra Sempre!


Dedico este capítulo à três pessoas,primeiro para a Diva Demi Lovato que irá fazer shows aqui no Brasil,e para o Federico Devito e Guti Mendonça,esse rapazes escreveram o livro"O Preço De Uma Lição"Eu recomendo MUITOOOO esse livro,ele é perfeito e me inspirou bastante na história!

Nina:Sim,por que não¿
Demi:Uma das amantes de Joe acha que tem capacidade de cuidar de uma criança¿
Nina:Você não me conhece,então não faça pensamentos precipitados
Demi:Conheço o suficiente,agora vou indo!

Nina:Sua esposa é muito ignorante Joe
Joe:Não consigo entender por que ainda amo tanto ela.
Nina:Me chamou aqui pra exatamente o que Joe¿
Joe:Poderia dizer que para relembrar os velhos tempo,ou dizer que estou com saudades,o que é verdade,mais vou falar a verdade,me ajuda a esquecer a Demi¿
Nina:Você tem sorte de eu te amar incondicionalmente e fazer tudo por você
Joe:Isso é um sim¿
Nina:Quer que eu desenhe¿
Joe:Não,assim está ótimo
Nina:Quem bom....mais então,quando sai sua separação¿
Joe:Não sei,mais agora espero que breve,cansei de sofrer por ela
Nina:Já tem seu advogado¿
Joe:Não,poderia ser você¿
Nina:Tudo por você
Joe:Você conhece um advogado chamado Paul Wesley¿
Nina:Ouvi falar que é muito sério e de que nunca perdeu um caso
Joe:Dessa vez ela vai perder.....Quero a guarda do Shanne!
Nina:Isso não é arriscado demais Joe¿
Joe:Pense comigo,eu sou um advogado renomado,dono de uma das maiores empresas de advocacia do mundo,eu ganho a guarda fácil
Nina:E será que esse é o melhor para o Shanne¿Acima de tudo ele é seu filho
Joe:Não estou fazendo isso como vingança,amo meu filho e o quero perto de mim,e faço de tudo para que isso aconteça
Nina:Dou entrado no pedido de guarda¿
Joe:Claro

ótimo agora tudo estava entrando no seu devido lugar....desculpa frase errada,ótimo,agora tudo ia pro ar de vez,acabou a paz,se protejam pois a 3º guerra mundial começou.
Joe e Demi,os dois revoltados a guarda de Shanne em jogo,vocês queriam mais o que¿(esse é o momento que vocês pensam que não há mais chances de eles voltarem e no final....é o final fica pra depois)

 havia se passado algum tempo,Joe obviamente saiu do hospital.
A vida do nosso casal preferido estava sendo realmente uma guerra,motivos¿
1ºDemi Paul saiam juntos varias vezes,mais Joe e Demi ainda estavam casados.
2ºDemi descobriu que Joe havia dado entrada para pedir a guarda de shanne
3ºEste é o pior de todos os motivos citados acima.Joe havia voltado a tratar Demi como a tratava antes,arrogante,prepotente,ignorante,machista e por aí vai
4ºUltimo motivo mais não menos relevante,o dia da audiência havia chegado e adivinhem,era hoje,por isso lhes recomendo que antes de entrarem no campo de batalha usem capacetes,armas,proteções e uma caixa de lenço de papel sempre é útil nesses casos,não estou dizendo que vocês vão chorar mais sempre há a possibilidade de cair algo no seu olho e é bom estar prevenido!
No dia da audiência Joe e Demi se encontraram nos corredores do tribunal e claro isso não deu muito certo,Joe quase foi preso por segurar Demi à força,todos os amigos deles estavam lá,Shanne não entendia muito bem o que estava acontecendo mais sabendo que era algo ruim chorava de vez em quando,quero dizer,quando Demi e Joe o deixavam sozinho com Miley,quem são os pais com consciência que deixa seu filho com My¿
Depois de mais de uma hora esperando serem chamados para o inicio da audiência que decidiria a partilha dos bens do casal e a guarda de Shanne eles entraram na sala a qual a mesma aconteceria.

Juiz:Demetria,por que acha que deve ficar com a guarda de Shanne Lovato Jonas¿
Demi:Bom,primeiro tenho uma situação financeira estável e confortável,estou sempre disponível para ele e ele também é muito mais apegado a mim do que ao pai.
Juiz:Obrigado...A você Joseph faço a mesma pergunta
Joe:Faço das palavras de Demetria as minhas
Juiz:Nada à dizer¿
Joe:Acho que não a necessidade de repetir tudo o que ela falou,acrescento somente de que paro um garoto seja qual for sua idade a presença do pai é sempre muito importante.
Juiz:Já tenho a decisão final,em relação à partilha dos bens declaro que,Demetria ficará com a casa e seu automóvel e 5% do dinheiro equivalente à conta corrente,Joseph ficará com o seu automóvel e 95% do dinheiro equivalente à conta corrente,todos estão de acordo¿
Jemi:Sim
Juiz:A guarda de Shanne será dada permanentemente a senhorita Demetria Devonne Lovato
Paul+Demi:(sorrindo)

Joe apenas abaixou a cabeça e chorou silenciosamente até o juiz declarar encerrada a seção judiciária,quando isso aconteceu ele não pensou duas vezes antes de sair correndo e chorando da sala onde estava,podem chamar ele de tudo o que quiserem mais eu prefiro o chamar de PAI,somente um homem que ama muito seu filho reagiria dessa forma diante dessa situação.
Demi que observou a cena deixou pela primeira vez que seu coração falasse mais alto que o orgulho e foi atrás de Joe para ver o que tinha acontecido.Ela o encontrou sentado em uma parte reservada da tribunal e sem nenhuma surpresa ele estava chorando.

Demi:Joe,Tudo bem¿
Joe:Como você acha que eu estou¿
Demi:Eu realmente não queria que as coisas chegassem onde chegaram,mas você....
Joe:Fui eu que comecei,já escutei isso,eu quero é saber como faço pra começar outra vez
Demi:Joe....
Joe:Eu perdi tudo o que eu mais amava na vida,perdi você o Shanne,eu sei que não tem volta mais eu gostaria que tivesse,eu quero você ao meu lado SEMPRE Demi,por que eu não consigo tirar você da minha cabeça(On My Mind-Cody Simpson)
Demi:eu,não sei o que dizer...
Joe: As pessoas amam outras pessoas por vários motivos.Alguns amam  por que são amigos,outros por que admiram,alguns porque confiam seus segredos,outros por que compartilham bons ou maus momentos juntos,amam por que são confidentes,amam simplesmente porque a pessoa é muito bonita e há também aqueles que amam porque se encantam ou que amam porque simplesmente amam....
Tudo isso em diversas intensidades.Há os que amam ternamente,os que amam ardentemente,os que amam de maneira forte,os que amam alegremente,os que amam perdidamente,os que amam cegamente.....
Já,eu te amo por todos os motivos e com todas as intensidades!
Eu Te Amo,Para Sempre!(“O Preço De Uma Lição”)
Demi:....

Quero pedir desculpas por não ter postado ates mas como eu postei anteriormente eu não estava muito bem.
Quero implorar que por favor a partir de segunda-feira vou precisar de ajuda no blog,motivo?as minhas aulas vão começar e eu estudo na parte da manhã e alguns dias a tarde,fora que tem dias que tem prova,tarefas pra casa,vou estar cansada demais,pretendo fazer alguns cursos extracurriculares e também há algumas viagens que duram até três dias,então eu vou precisar realmente de ajuda e se eu não tiver ajuda vou postar pouco,por isso imploro que alguém me ofereça ajuda,se alguém se comoveu com o meu apelo me add no msn:carollynha_14@hotmail.com.
O blog é muito importante pra mim e eu não quero acabar com esse sonho!
Quem aqui é de SP e que provavelmente vai no show da Demi?Me falem e só me add no msn pra gente conversar,quero um plano pra eu poder ir no show da diva!Beijos....

                                                 Respondendo 

Garotas friend:Obrigado minha linda,você sabe que é muito especial pra mim né?
alícia soares:Obrigado por me entender e me apoiar.Agradeço do fundo do meu coração seus elogios!
Juh!! Jemi 4ever:Obrigada,e você que gosta de ver o Joe sofrer eu tenho uma má noticia,a Demi irá ser um pouco mais boazinha com ele,mais ainda assim ele irá sofrer.
Beijos....
Nathálly Albuquerque:Também tenho pena dele mais assim minha criatividade flui melhor e não me pergunte por que!
Beijos....
                                                      

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey! Exclui o meu outro coment, #liganão!
    Fui a 1ªªªªª! Uhuul!
    Amei. posta logo o outro capitulooooo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OIE !! LINDA AMEI !!! Poxa agora eu to com pena do Joe .... ele ta tao calminho , bonitinho , cherosinho , lindinho , gost... OPA falei d+ !! hahaha Carol espero que tenha melhorado !! Sim eu vou no show da Demi , na verdade eu vou no show e no camarim (joga o cabelo ) eu sei dou diva !! mas so que eu sou do Rio ... BeiJonas e Posta Logo

    ResponderExcluir