segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

26-Joe,você é mais fraco que pensei!


Demi:saber o que¿
Joe:Você não tinha ido pra sua sala¿
Demi:Esqueci minha bolsa,bom,então o que um dia eu iria saber¿
Caroline:Sou prima do Joe,é pra mim que ele corre quando você o despreza!
Demi:Isso é sério¿
Caroline:Sim....
Demi:Nossa Joe,você é mais fraco que pensei!
Caroline:Só por que você o despreza e ele precisa de alguém para desabafar¿
Demi:Não,mais sim por que não teve coragem de admitir isso antes!
Caroline:Assim como agora você agora não tem coragem de admitir que ainda o ama e que quer se jogar nos braços dele¿
Demi:Do que você ta falando¿É psicóloga por acaso¿
Caroline:Na verdade sou sim,se precisar aqui está o meu cartão(entrega para Demi)
Demi:Não preciso disso por que....
Paul:Ela tem a mim!
Demil:Paul(abraçando-o)
Caroline:Você é Paul....Troca mesmo o Joe por ele Demi¿
Paul:Não ela....
Demi:(Olhando Paul com olhar suplicado)Sim,Paul me ama assim como eu o amo!
Caroline:Não minta para si mesma!
Demi:Se eu não o amasse iria fazer isso¿

Bom o que Demi fez¿OBIVIO,beijou Paul que mesmo pego de surpresa correspondeu!
Joe não agüentou ver a cena e saiu em alta velocidade com seu carro,Caroline que não podia fazer nada apenas se sentou em um banco próximo.
Depois do beijo Paul e Demi sorriram um para o outro e deram as mãos, e pronto o que começou com uma provocação terminou em realidade,quando Demi voltou a si viu que Joe não estava mais ali,perguntar não machuca!Mentira depende da resposta!

Demi:Onde foi que ele se escondeu¿
Caroline:Não sei,só vi seu vulto correndo com o carro quando ele viu o amor da vida dele traindo-o na sua frente!
Demi:De traição ele entende
Coroline:Me deixe livre da sua hipocrisia Demi(saiu)

Demi e Paul foram para a sala de Demi e não falaram mais sobre o beijo,depois de mais ou menos duas horas do acontecido ligaram para Demi do hospital,estavam avisando de que Joe havia sofrido um acidente,não muito grave mais precisaria ficar internado.
“Ótimo,mais essa pra mim”Pensou Demi.
Em menos de quinze minutos ela estava no hospital,o médico disse que Joe tinha sinais de estar alcoolizado e que provavelmente perdeu a direção do carro assim fazendo-o bater em uma arvore,os danos foram poucos,apenas alguns arranhões e um braço quebrado o motivo da internação era apenas precaução!
O medico disse que Demi poderia ir ver Joe se quisesse a vontade dela era realmente ir pra casa esquecer que aquele dia havia existido mais não poderia simplesmente ignorar Joe.Ela agradeceu ao médico e seguiu para o quarto que ele havia dito que era de Joe,assim que abriu a porta Demi viu que Joe estava deitado,quase dormindo,ela bem que tentou voltar e deixar Joe dormir mais alguém que  Demi não sabe quem passou por ela assim a empurrado para dentro do quarto,com o barulho que a porta fez ao bater na parede foi o suficiente para Joe despertar do seu quase sono.

Joe:Demi¿
Demi:Meu nome,bonito né¿
Joe:Seu nome é Demetria Lovato Jonas!
Demi:Por muito pouco,logo voltarei a ser Demetria lovato.....ou Demetria Wesley Lovato¿Acho que gosto mais da segunda opção.
Joe:Se veio aqui para me humilhar e me deixar pior do que estou pode ir,não necessito que me mate cada vez mais.
Demi:Estou aqui por que apesar de tudo ainda me preocupo com você!
Joe:Isso é verdade¿Está mesmo preocupada comigo¿
Demi:Alguma vez já menti pra você¿
Joe:Se está preocupada de verdade comigo para de me desprezar se não você vai acabar comigo!          
Demi:Você que iniciou isso Joe,arque agora com as conseqüências.

Joe ficou em silencio,no fundo ele estava cansado de tentar se explicar,estava cansado de sofrer,agora o caminho de sua vida seria outro,Demi estava o provocando¿Ótimo,ele faria o mesmo!

Joe:Demi pegue pra mim meu celular
Demi:Toma

Joe:(ligação)

***:Alo
Joe:Oi,é o Joe,ainda se lembra de mim¿
***:Impossível te esquecer.
Joe:Que bom,eu queria te pedir um favor posso¿
***:Claro
Joe:Eu sofri um acidente de carro,nada grave mais vou passar a noite aqui,vem me fazer companhia¿
****:Me diz o hospital e estarei logo ai!
Joe:Estou no Sherman Oaks Hospital
***:Ta bom,até daqui a pouco,beijos

Demi:Pra quem ligou¿
Joe:Pra alguém que me ama de verdade
Demi:A Joe,poupe-me de seu drama
Joe:Poupe-me do sofrimento Demi e diga que me ama e que não vive sem mim,que quer esquecer tudo e começar do zero
Demi:Você sabe que eu odeio mentira Joe

***:Sempre convencido né Joseph¿
Joe:E você sempre linda Nina(Dobrev)
Nina:Você nunca reclamou da minha aparência
Joe:E ainda não reclamo

Demi:Agora que você já tem companhia vou voltar pra agencia
Joe:Traga Shanne aqui mais tarde
Demi:Se o Paul não tiver outros planos
Nina:Traga ele e depois saia com quem você quiser
Demi:E quem vai tomar conta dele,você¿

                                                              Respondendo

Theooh':Postado Linda
Fernanda:Postado flor
alícia soares:No final tudo sempre se acerta mais para o final falta muito ainda.Postado
Juh!! Jemi 4ever:Viu,a Caroline não é amante do Joe!
Beijos e postado!

4 comentários:

  1. Adorei este caoitulo!
    Vc é D++!
    Escreve mto bem!
    Cada vez me supreendo mais com vc...
    bjus adoro vc miguxa!linda*-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAHH ISSO MANDA UM FORA DEMI!!!! HAHAHA o Joe ta sofrendo tudo oque ele fez a DemDem sofrer !! HAHAHA Adorei o final!! tava incrivel !!! Posta Logo !! BeiJonas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh a fofa da nina entrou eu adoro muito ela tipo acho ela e paul um par perfeito apesar dela ser namorada do ian, mas enfim o joe se revoltou agora kkkkkkkkk' menina essa temporada é ótima mesmo vc tinha razão, posta logo flor beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Joe. Tô com peninha dele. A demi trata ele tão mal. Mas bem que ele mereceu. Quem mandou bater nela e trair ela?! O feitico virou contra o feiticeiro né?!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir