sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

25-Prefere que ela acredite em uma mentira Joe?


Demi:Só pra me levar¿
Joe:Não....
Demi:Então pra.....
Joe:Pra passar mais tempo com você
Demi:E quem disse que eu quero passar mais tempo com você¿
Joe:Eu to mudando Demi,eu te amo!
Demi:Não adianta tentar me convencer a desistir da separação por que isso não vai acontecer!
Joe:então eu quero te propor algo
Demi:Se não for algo muito estúpido talvez eu aceite
Joe:Eu deixo você livre pra pedir a separação mas enquanto ela não sai você age,digamos......carinhosamente comigo
Demi:Já estou agindo assim com você por que se não estivesse tenha certeza de que você não morava mais aqui!
Joe:Ta,vou explicar melhor,vamos viver como um casal normal,sem brigas sem nada de ruim,o que acha¿
Demi:Não dá,vou estar ocupada
Joe:Vai estar ocupada com o que¿
Demi:Vou estar ocupada demais te traindo com o Paul!(nossa,a Demi foi mal agora,É ISSO AÍ GAROTA)
Joe:Não precisava me dizer isso(cabisbaixo)
Demi:Você que me perguntou com o que eu estaria ocupada!
Joe:Por que você ta fazendo isso comigo¿
Demi:É ruim essa sensação de estar sendo traído né¿(da um passo a frente)
Joe:entendi o por que de você ta fazendo isso(da um passo a frente)quer fazer eu me sentir exatamente como você se sentia(mais um passo à frente)
Demi:Estou conseguindo¿(cola seus corpos)
Joe:(segura os braços de Demi sem machuca-la)Você está conseguindo isso e muito mais
Demi:O que mais estou conseguindo¿
Joe:Está me matando aos poucos,viver do seu desprezo é como um veneno pra mim Demi,você não me ama!
Demi:Você é fraco Joe,convivi com seu desprezo por muito mais tempo do que isso e você está com isso a menos de uma semana e olha pra você....
Joe:Estou destruído,era isso que ia dizer¿E quer saber,não consigo ter raiva ou qualquer outro sentimento negativo por você,pelo contrário,te amo cada vez mais!
Demi:Você é sado-masoquista¿
Joe:Como¿
Demi:Sente prazer em ver os outros sofrer e vice-versa
Joe:Legal,eu digo que te amo acima de tudo e é isso que você me diz¿
Demi:Bom,agora não tenho tempo pra discutir com você,não quero que o Paul e espere por muito tempo!Beijinhos
Joe:Eu te levo,só espera eu trocar de roupa
Demi:Do jeito que você é rápido vamos sair amanhã

Joe não respondeu simplesmente subiu as escadas para trocar de roupa,realmente o que Demi havia dito era verdade,o caçador virou a vitima,na história os papéis haviam se invertido o vilão virou o bonzinho e a mocinha virou a vilã mal.Mentira,não foi nada disso que aconteceu,na real o que aconteceu foi que Joe desistiu de sua armadura e Demi construiu a sua armadura.De verdade ela não estava traindo Joe,ainda,Paul realmente estaria lá e bem cedo,sabem para que¿Demi apesar de tudo estava abalada com a separação,ela estava perdendo o chão,Deus sabe quantas vezes teve vontade de desistir de tudo aquilo e voltar correndo para os braços de Joe,mais seu orgulho falava mais alto que o coração.
Alguns falariam que Demi estava errada,mas pensem bem,se você amasse uma pessoa acima de tudo e essa pessoa errasse sobre tudo mais por que você a amava muito sofreu por muito tempo esperando que essa pessoa mudasse e quando isso finalmente acontece você já perdeu a confiança que tinha sobre ela e acha que essa mudança é apenas para se aproveitar de você,e aí qual seria a sua reação¿Tentaria de novo¿Teria medo¿Isso  é exatamente oq eu está acontecendo com Demi.
Depois de mais ou menos vinte e cinco minutos Joe desceu,Demi obvio já estava impaciente assim como Shanne que reclamava que ia chegar atrasado.

Demi:Por que demorou¿
Joe:èrr....não estava achando meu casaco(aponta para o mesmo em sua mão)
Demi:E não poderia pegar outro¿
Joe:Queria que fosse esse

Não minta para si mesmo Joe,você pegou o primeiro casaco que viu na sua frente,você estava tentando esconder as marcas que as lagrimas deixaram em seu rosto,conseguiu esconde-las do seu rosto,mais de sua alma a tristeza de saber que está perdendo Demi você não consegue esconder!
Demi e Shanne impacientes saíram puxando Joe para o carro,alguns apenas iriam se menos esforço para retrucar os puxões mais Joe foi sorrindo,ele ficou imaginado como seria se eles o tivessem puxando para uma tarde em família no parque,sabe,sonhar faz bem mais quanto mais alto maior a queda,mas que se dane o mundo,se for pra sonhar que sonhe o que realmente quer,Joe pensava assim,pelo menos em seus sonhos poderia ser feliz.
Depois de deixar Shanne na escolinha,o qual NÃO chegou atrasado,Joe levou Demi até sua agência,enquanto ele insistia em leva-la até sua sala ela dizia que isso NUNCA iria acontecer.Mais nunca é uma palavra muito forte não¿Talvez seja outra palavra qualquer para quem já perdeu as esperanças.
Quando Joe finalmente convenceu Demi uma garota alta e loira de aparentemente vinte e três apareceu abraçando Joe de surpresa.

***:Joe,esse não foi o lugar que marcamos
Joe:então o que está fazendo aqui¿(repreendendo-a)
****:Estava passando quando te vi
Demi:Me apresente Joe!
Joe:Demi essa é a Caroline(TVD)E Caroline essa é Demi minha....
Demi:futura ex mulher,prazer!
Caroline:OH então essa é a famosa Demi¿Joe fala muito de você
Joe:Não precisa contar meus segredos,você prometeu isso!
Demi:Nossa não sabia que isso estava tão sério,então você pede sigilo às suas amantes Joe¿
Joe:Amante,não ela....
Demi:Está na minha hora,bom foi em desprazer lhe conhecer Caroline!
Caroline:Não sou amante dele sou apenas....
Joe:Não conte!
Caroline:Prefere que ela acredite em uma mentira Joe¿Um dia ela iria saber
Demi:saber o que¿

                                                        Respondendo 

Juh!! Jemi 4ever:Viu,o Joe só vai sofrer cada vez mais!
Beijos.....
alícia soares:Aprendendo ele está mais as vezes ele se revolte contra isso,nunca se sabe!
Beijos....
Fernanda:Vou sentir dos seus comentários mais acho que posso sobreviver!
Beijos.....

4 comentários:

  1. Ainda estou aqui, só saio amanhã as 4:00 am!
    Agora a Demi mostrou atitude!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é né eu não sei de de nada só vc sabe disso, mas enfim espero que de tudo certo pra eles! A demi só ta fazendo o que ele fazia, basicamente ele está vivendo oq ela vivia e sentia e agora ele sabe como é doloroso tudo... Enfim muitas coisas vão acontecer e quem vai matar a minha curiosidade é vc! posta lofo flor :)

    ResponderExcluir
  3. LINDO MARAVILHOSO PERFECT !!! A Caroline é amante do JOSEPH??!! AGORA QUE O JOSEPH VAI APANHAR!!! AGR \/ !! QUE RAIVA!!! ELE TA SOFRENDO POUCO PRO QUE ELE FEZ!! Bom tava DIVO!! BeiJonas

    ResponderExcluir