quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

24-Não quero mais ninguém Sel,só a Demi!


Joe assim que saiu da sala de Demi se sentou em uma cadeira do corredor e chorou silenciosamente,Sel que passava por ali ficou surpresa ao ver Joe chorando!

Sel:O que aconteceu Joe¿
Joe:Ela quer mesmo a separação!
Sel:Mais isso você já sabia não é¿
Joe;Somente agora que caiu a ficha.
Sel:Você que escolheu isso Joe!
Joe:Eu sei,mais eu to mudando será que isso não conta¿
Sel:Pra sua futura namorada com certeza sim!
Joe:Não quero mais ninguém Sel,só a Demi!
Sel:Ela você já perdeu Joe,à muito tempo!
Joe:Isso eu já sei agora eu quero saber é como ganhar ela de novo
Sel:Isso será praticamente impossível!
Joe:.....Onde o Shanne ta¿
Sel:ficou na minha sala,você já ta indo¿
Joe:Vou ficar aqui mais um pouco esfriar a cabeça.
Sel:Tudo bem!

Selena voltou para a sua sala enquanto Joe continuou ali no mesmo lugar com a mesma cara de choro.
Depois de alguns minutos Demi saiu de sua sala acompanhada de Paul

Demi:Joe,ainda está aqui¿
Joe:É....Nem vi o tempo passar!
DemiPaul,então amanhã você vem aqui acertar os últimos detalhes¿
Paul:Sim....Joseph você já tem seu advogado¿
Joe:Não
DemiPaul ele é advogado,pode ver isso não é Joe¿
Joe:Posso mais não consigo,Paul quando achar um advogado ele entra em contado com você!
Paul:Tudo bem,Tchau até amanhã Demi!
Demi:estarei te esperando(se despede)
Joe:Você já ta indo pra casa Demi¿
Demi:Já,aliás,onde o Shanne ta¿
Joe:Com a Sel....
Demi:Certo,nos vemos em casa Joe
Joe:Mas.....

Demi Fo pra casa mais Joe foi “esfriar” a cabeça.
Depois de mais ou menos três horas Joe chegou em casa,já era tarde,mais precisamente 9:00,logo que abriu a porta viu Demi e Shanne deitados na sala,colchões espalhados para todos os lados e um filme infantil rodando na Tv.

Joe:Oi...
Demi:Nossa,até que você chegou cedo hoje.
Joe:Não fui pra nenhum lugar
Demi:Nossa,volto a repetir que milagres acontecem
Joe:Vou para o quarto

Joe vai para o quarto enquanto Demi e Shanne continuam ali na sala assistindo Tv.
Depois de mais algumas horas Demi e Shanne vão dormir.
Quando Demi entra no quarto vê que Joe estava falando com Nick.

Ligação:

Joe:Nick,não tem mais o que fazer,ela conseguiu o que queria
Nick:Vai desistir assim¿
Joe:Antes era você que queria que isso acontecesse
Nick:A Sel me falou do jeito que você ficou lá na agência
Joe:Eu já disse que amo ela,sendo assim meio obvio que eu ficasse daquele jeito!
Nick:Eu sei,ah e você não vai desistir né¿
Joe:Vou lutar até que eu receber os papeis para assinar,depois....A vida acaba!
Nick:Que isso,não desiste nunca!Joe vou ter que desligar,amanhã não precisa vir trabalhar.
Joe:Obrigada,,tchau!

Demi:oi...
Joe:Oi,você estava aí a muito tempo¿
Demi:Não,vim agora
Joe:Você já vai dormir¿
Demi:Pretendo,isso se você deixar
Joe:Claro,boa noite

Joe e Demi deitaram,enquanto Demi conseguiu dormir com certa facilidade Joe rolava de um lado para outro e não conseguia dormir.depois de algum tempo assim Demi acabou acordando.

Demi:O que foi Joe¿
Joe:Nada,só não estou conseguindo dormir
Demi:Será que da pra ficar parado então¿Eu to querendo dormir.
Joe:Desculpa.....Demi¿
Demi:O que é¿
Joe:Desiste dessa idéia de pedir separação,por favor¿
Demi:Eu desisto é de conversar com você

Pronto,ali acabava a conversa que mal havia começado,será que agora todas as conversas se resumiriam na possível separação.
No dia seguinte......

Demi:Joe,eu já estou indo,vou pegar um taxi!
Joe:E seu carro¿
Demi:Oficina desde ontem(era sexta)
Joe:por que não me disse¿
Demi:Nunca se interessou.
Joe:Desculpa,vem eu te levo
Demi:Você não iria ficar em casa¿
Joe:Acabei de mudar de idéia!
Demi:Só pra me levar¿

                                                    Respondendo

Mariane*-*:Também estou com só do Joe,ele ta sofrendo mais bem feito quem mandou ele tratar a Demi daquele jeito!
Beijos....
Juh!! Jemi 4ever:AHh eu tenho pena do Joe mais ele merece e pra você que quer ver ele sofrer aguarde os próximos capítulos que a situação vai piorar pra ele!
Beijos....
alícia soares:Agora o Joe vai sofrer como nunca,Demi está se revoltando contra ele!
Beijos....

3 comentários:

  1. MUAHAHAHA!!! Agora to feliz!! Mas bateu uma peninha dele sim , sabe... Pois é .. TAVA MUITO DIVO!!! Amo sua fic!! Posta Logo!! BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. Sabe agora da pena dele, mas vai ser bom não dizem que errando que se aprende, enfim ele errou e ta pagando por isso... Espero que ele aprenda e que no final tudo der certo... Posta logo flor :)

    ResponderExcluir
  3. Eu voltei! Sabe eu tive vontade de ficar uma semana sem mexer no computador (lê-se: fiquei de castigo)....
    Bom, ignorando esse fato tava perfeito!!!
    Eu não sei se vou comentar a partir de agora até o dia 17, porque eu vou viajar e não sei se la tem internet e tudo mais...
    Fora isso... Posta Logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir