quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

23-“Ela me trai e ainda fica rindo”


Demi:Só por que você é meu marido não quer dizer que sou obrigada a dormir com você.
Joe:É por isso que saio todas as noites,por que você não me satisfaz!
Demi:Vai pra suas festinhas então,mais me deixa em paz.
Joe:Quer saber,é isso mesmo que eu vou fazer!

Joe trocou de roupa rapidamente enquanto Demi tentava em vão voltar a dormir,por que quando tudo estava se ajeitando algo sempre tinha que dar errado,isso Demi não sabia,mais de uma coisa ela tinha certeza,Joe ia sair para suas festinhas,iria beber e a trair e quando chegasse em casa o que ela mais temia iria acontecer!
Depois de algum tempo Joe saiu enquanto Demi permanecia ali em sua cama tentando dormir e não conseguia.
Depois de mais ou menos uns dez minutos que Joe saiu ela escutou a porta bater lá em baixo,assustada ela desceu para sala onde encontrou Joe sentado no sofá com as mão escondendo o rosto.

Demi:O que aconteceu¿Desistiu de ir para as suas festinhas¿
Joe:SAI DAQUI!
Demi:Ou já saiu e não conseguiu ninguém¿
Joe:CALA A BOCA!
Demi:Ta irritado¿
Joe:(levantou o rosto)Será que dá pra me deixar em paz¿
Demi:Joe...você t chorando¿
Joe:Me esquece
Demi:(e ajoelhou na frente de Joe)O que aconteceu¿
Joe:Só me responde por que isso aconteceu
Demi:(pegando a mão de Joe)Isso o que¿
Joe:Me sentir tão impotente diante de você,não conseguir tomar minha próprias decisões.
Demi:Eu não sei....
Joe:Eu queria ter saído,esfriado a cabeça,ter te esquecido....Mais quando pensei que iria te deixar sozinha eu....eu simplesmente não consegui!
Demi:Nossa,milagres acontecem.
Joe:Não ta ajudando!
Demi:Desculpa
Joe:Me deixa sozinho!
Demi:Você não ta bem
Joe:Será que é por que tudo que eu evitei esses anos ta acontecendo¿
Demi:O que ta acontecendo¿
Joe:Você ta me dominando.
Demi:Não estou fazendo isso!
Joe:Como quiser,agora me deixa sozinho!
Demi:Já disse que não.
Joe:Anda,antes que o monstro te ataque!
Demi:Joe....
Joe:eu tornei sua vida um inferno,não foi¿Então me esquece!
Demi:Você que quis assim

Demi ia saindo quando Joe a segurou pelo braço a fazendo sentar em seu colo,eles se encaram por algum tempo até que Joe a beija,por incrível que pareça era um beijo calmo,mais não durou muito tempo,logo Joe foi intensificando o beijo,ele se levantou lentamente e com Demi ainda e seu colo foi andando até o quarto,quando chegou lá colocou delicadamente Demi na cama e foi se deitando por cima dela,enquanto Demi se concentrava em abrir os botões da camisa de Joe,depois de tirar a camisa de Joe Demi deixou que Joe tirasse a camisola que ela vestia,quando já estavam apenas de roupas intimas.....(sem mais detalhes)

No dia seguinte Joe acordou e viu que Demi não estava mais na cama,ele colocou sua roupa e desceu para a sala,sem muita pressa já que hoje era seu dia de descanso,quando chegou na sala viu que Demi ainda estava lá terminado seu café junto com Shanne,ele foi até ela e tentou lhe beijar mais....

Demi:O que pensa que está fazendo¿
Joe:Tentando dar um beijo em você!
Demi:Ta ficando louco¿
Joe:Mais ontem...
Demi:Aquilo foi um erro que não vai se repetir!
Joe:Mais eu pensei que...
Demi:Olha,e o caçador virou a vitima!Vamos Shanne....Ah vou chegar mais tarde hoje,por isso pegue o Shanne na escolinha.

Demi saiu e Joe ficou ali com cara de idiota!Como “e o caçador virou a vitima”O que ela.....Ótimo,ela vai te trair Joe,Seu idiota!Isso era a única coisa que Joe pensava.
Quando era a hora de buscar Shanne Joe foi até a escolinha,o pegou e depois foi para a agência de Demi,logo que chegou lá Sel ficou o encarando com uma cara nada boa.

Joe:Onde a Demi ta¿
Sel:Na sala dela,mas....
Joe:Ótimo cuide do Shanne

Joe foi até a sala de Demi,quando ele estava no corredor conseguiu ouvir gargalhadas vindo da sala de Demi.
Isso era o que pensava Joe,ele não esperou mais nada e entrou na sala de Demi como um furacão assim vendo ela e **** rirem descontroladamente.
Quando Demi e **** viram que Joe havia entrado ali pararam de rir na hora.

Demi:Joe,o que você ta fazendo aqui¿
Joe:Vim te ver meu amor!(se aproxima de Demi)
Demi:Não seja cínico Joe
Joe:Então MEU amor,não vai apresentar¿
Demi:Ahh,claro,Joe esse é Paul meu advogado e Paul esse e Joe,meu futuro ex marido!
Joe:Advogado¿Você quer mesmo a separação¿
Demi:Achei que isso já tivesse ficado bem claro!
Joe:Mas por que vocês riam quando entrei¿
Paul:Além de advogado sou amigo da Demi e como ela mesmo diz um palhaço!
Demi:Isso mesmo,será que você poderia nos deixar à sós Joe¿
Joe:Claro,desculpa....A gente se vê em casa Demi!

                                                            Respondendo 

Juh!! Jemi 4ever:Linda viu?O Joe já está sofrendo,estou com dó dele!
Meus msn é-carollynha_14@hotmail.com
katielly:Quem bom
Beijos....
alícia soares:Concordo com você por isso o Paul é quem vai se envolver com a Demi!
Beijos....
Mariane*-*:Estou torcendo para que eles sejam só amigos!

3 comentários:

  1. Ohh..Coitadinho do Joe,fiquei com pena,Serio.A demi assim do nada vai trair ele?OMG,eu preciso saber...Heim,peguei seu msn,que você mandou pra Juh!!Jemi 4ever tá?..Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA SE FERROU JOSEPH!!!! AGORA SE AJUELHA E PEDE PERDAO !!! -esperando- MUITO BEM!!!! Mariane*-* , eu acho que vc nao devia ter pena nao !! Olha oque ele fez com a Demi Diva!! ELE MERECE SER MUUUITO CHIFRADO!!!! hahaha Bom tava muito INCRIVEL!!! Vou te adicionar !! BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH e dale Paul o josé ta ferrado, mas ao mesmo tempo da pena dele... ele merece isso então vamos esperar pelas próximas emoções! Posta logo flor :)

    ResponderExcluir