segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pergunta

Bom,ao longo dá história a Demi vai se envolver com um homem,quem vocês acham melhor:


                                                             Ian Somerhalder(ele voltara a se envolver com a Demi)


                                                                 Paul Wesley


                                                                 Chace Crawford

                                                         
                                                                  Ed Westwick


                                                                 Logan Henderson

Bom,se vocês quiserem me sugerir outros nomes fiquem a vontade só não digam Justin Bieber por que ele não vai se envolver com a Demi,tudo bem?
A escolha é de vocês!Beijos....

12 comentários:

  1. Eu AMO Big time rush, por isso eu quero o Logan Henderson

    ResponderExcluir
  2. Diarios de um vampiro é minha serie favorita por isso gostaria que fosse o Paul

    ResponderExcluir
  3. O paul wesley com certeza ele é lindo e pode ser tudo aquilo q um dia o joe foi! e ele meu vampiro favorito... coloca ele flor por favor!

    ResponderExcluir
  4. Logan Henderson, ele é lindo!

    ResponderExcluir