sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pergunta

Vocês querem que o Joe e a Demi fiquem juntos logo,e a história conta a vida deles namorando,com algumas brigas,mas nada grave,e depois avançar alguns anos e mostrar a vida deles de casados ou que eles só se acertem no final da história e a fic vai se basear na história deles até ficarem juntos?
A escolha é de vocês,peço que por meio de comentário vocês opinem no rumo da história,digam o que querem que aconteça nos capítulos,não só agora,mais também nos outros,digam o que estão achando da história,poxa,no último capítulo só uma pessoa comentou e eu tenho oito seguidoras,pelo menos metade podia comentar né?
Obrigado,e desculpem alguma coisa e divulguem o blog também!
Beijemi!

2 comentários:

  1. Eu quero que o Joe e a Demi fiquem juntos logo,e a história conta a vida deles namorando,com algumas brigas,mas nada grave,e depois avançar alguns anos e mostrar a vida deles de casados!!!
    Assim eu acho mais fofo...
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que o Joe e a Demi fiquem juntos só no final, ia ser mais emocionante
    Posta Logo

    ResponderExcluir