segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mini-fic Jemi-Sem Ar.....

31 de dezembro de 2011......22:40
Joseph estava na praia com os amigos comemorando o ano novo quando sem querer esbarra em uma linda garota.
Joe:Desculpa
***:Não,a culpa foi minha,não percebi onde andava.
Joe:Não,insisto em dizer que a culpa foi minha!Se não for demais,qual seu nome¿
***:Demetria,mais me chame de Demi,e o seu¿
Joe:Joseph,mais só Joe,err....Demi,você gostaria de dar uma volta comigo¿
Demi:Tudo bem.
Os dois foram andar na praia,conversaram sobre tudo,tinham muitas coisas em comum,quando era 23:55 os dois pararam na beirada no mar,e ali se sentaram e esperaram os fogos,Demi se encostou no peito de Joe,o mesmo se deitou a levando junto.
01 de janeiro de 2012.....10:15
Demi acabara de acordar,mas não estava em seu quarto,em sua cama,muito menos em sua casa,ao seu lado sentiu algo se mexer,olhou delicadamente e viu um homem,o qual ela não lembrava quem era,se esforçou ao máximo para lembrar de quem se tratava,puxou do fundo da memória e....BINGO,era Joe,o rapaz que ela havia esbarrado na noite passada.
Olha que legal pensou Demi,foi para a praia com os amigos,se perdeu deles e passou a noite de ano novo com um rapaz que havia conhecido ali mesmo na praia,e agora acordava ao seu lado e,ela achava,em sua casa....NA SUA CAMA!
Demi não era como essas garotas que vêem qualquer um e dormem com ele,essa foi uma exceção,ela deixou se envolver pelo belo garoto,por suas palavras belas e gentis,seu lindo sorriso,seu olhar envolvente e sua beleza.
Ela sentiu ele se mexer e a abraçar,ela mais uma vez o olhou e seus belos olhos cor de mel se encontraram com os olhos do belo rapaz de cor castanhos escuros.
Joe acordou e viu que a moça ainda se encontrava ao seu lado,ele a abraçou e seus olhos se encontraram com o dela,ele sorriu pra ela que correspondeu ao seu sorriso.
Joe se inclinou sobre a garota assim lhe dando um longo selinho.
Joe:Bom dia linda!
Demi:Bom dia
Os dois ficaram ali se olhando,em absoluto silêncio até que Demi resolveu quebrar o mesmo.
Demi:Errr...Joe sobre ontem a noite...
Joe à interrompeu colocando delicadamente seu dedo indicador sobre a boca de Demi.
Joe:Foi a melhor noite da minha vida(sorri)....Demi,eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi(sorri)
Demi:Joe,eu nem sei o que te dizer.
Joe:Você também sentiu o mesmo¿(sorrindo torto)
Demi:Olha,eu...eu não sei o que eu senti ou o que eu estou sentindo,eu sinceramente não sei.
Joe:Tudo bem,mais me dá uma chance,eu quero ficar ao seu lado pro resto das nossas vidas,nem que seja como seu amigo.
Demi:Não acha que é muito cedo pra você ta dizendo isso¿
Joe:Você acredita em amor a primeira vista¿
Demi:(sorri)Sim!
Joe:Então,foi isso que eu senti quando te vi.
Demi:Tudo bem,vamos nos conhecer melhor então(sorri)
Joe apenas lhe dá mais um longo selinho.
03 de março de 2012....19:40
Hoje Joe e Demi completariam um mês de namoro.
Joe estava esperando Demi em seu apartamento,ele havia preparado um belo jantar.
Demi como tinha a chave de apartamento de joe entrou no mesmo sem tocar campainha.
Ao chegar lá ela se deparou com a pior cena para o momento,Joe de terno esperando por ela ao lado de uma mesa maravilhosa com o jantar que ele mesmo havia preparado.
Demi:Joe.....
Joe:Oi meu amor(Joe se aproximou para lhe dar um beijo mais ela virou o rosto)O que aconteceu Dem¿
Demi:Eu nem sei como dizer isso....Joe,eu quero....Eu quero terminar!
Joe:(Lacrimejando)Você quer terminar comigo no nosso aniversário de namoro¿
Demi:Desculpa,mais eu não te amo...Desculpa mesmo Joe.
Joe:(Secando as lagrimas)Não se desculpa,eu que tenho que me desculpar por não ser o namorado perfeito.Espero que você seja mais feliz.
Demi sai do apartamento de Joe e o mesmo fica ali,somente se deixando ser invadido pelo dor de perder seu grande amor.
15 de abril de 2012.......03:30(madrugada)
Joe dirigia rapidamente até o apartamento de Demi,desde que ela  terminou com ele havia coisas que ele precisava dizer à ela.
Neste momento ele tocava a campainha dela,seu violão estava ali escorado na parede,Demi atendeu a porta com o rosto amassado pelo sono e os cabelos rebeldes.
Demi:Joe¿Oque.....¿
Joe:Só me escuta e depois eu prometo que nunca mais te procuro.
Demi deu passagem para ele,Joe pegou o seu violão e os dois se direcionaram ao sofá,Joe sentou e pediu para que Demi se sentasse ao seu lado,Joe olhou bem nos fundos dos seus olhos e começo a cantar e a tocar tudo aquilo que precisava dizer à Demi desde o dia em que ela foi até seu apartamento e terminou com ele e nunca mais lhe procurou para nada.
                                                                         Quando Joe terminou de cantar a música Demi já deixava que suas lágrimas caíssem livremente de seus olhos,Joe somente a olhou e disse...
Joe:Isso era tudo que eu tinha pra te dizer desde aquele dia.
E saiu do apartamento de Demi a deixando ali,pensando se ter terminado com Joe fora mesmo a coisa certa a se fazer.
20 de abril de 2012....20:35
Joe estava em seu apartamento ainda se lamentando por Demi não estar ali ao seu lado quando a campainha toca,ele muito relutante se levanta e vai abrir a porta,assim tendo uma surpresa quando viu Demi parada em sua porta,toda molhada,conseqüência da tormenta que Caia lá fora.
Joe:Demi,o que aconteceu¿
Demi:Me desculpa¿
Joe:Pelo que¿
Demi:Por ter terminado com você.....Me desculpa¿
Joe:Eu já te disse que não tem o que te desculpar,não foi sua culpa.
Demi:....É verdade o que você disse naquela música¿
Joe:O que¿
Demi:Que quer me ter ao seu lado pra nunca mais nos separar.
Joe:É claro que é.....Eu te amo!
Demi não deixou ele dizer mais nada,simplesmente o beijou,o beijou como nunca antes,Demi finalmente percebeu que amava Joe.
Demi:Eu te amo(sorri)
14 de julho de 2014.....12:05
Demi:Joe,não é assim que se dá comida pra bebê.
Joe:Esse chatinho aqui não gosta do papai,só dá mamãe é¿não é não né Shannezinho.
Demi:Que apelido estranho Joe...Vem cá,vem Shanne.
Joe e Demi se casaram e tinham um filho,Shanne de 1ano de idade.
O amor deles era forte,e inquebrável,assim eles viveram felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário