quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Leiam!

Oi ,bom hoje é a segunda vez que posto no blog,estou fazendo isso por que quero deixar vocês apar do que vai acontecer!
Bom,talvez amanhã eu vá pra praia e só volte domingo,então provavelmente só irei postar na segunda,por que não sei se sabem mais eu escrevo o capítulo e posto,então se enquanto eu estiver fora eu conseguir escrever alguns capítulos legal,quando eu chegar a primeira coisa que eu vou fazer será postar!Caso eu não ir para praia amanhã vou sábado,então só não postarei sábado.
Mais vocês devem dizer"por que não posta lá da praia"por que ela fica no fim do mundo e não pega internet lá,vou até tentar pelo celular mais não garanto que vai dar!
Bom era isso,os comentários respondo quando postar o próximo capítulo,até lá e beijos meus bombons!

2 comentários: