sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu chata aqui!(Leiam Por Favor!)

Bom,eu estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre o blog.
Sou a Carol Darabas e este é meu primeiro blog,e não sei como mais eu já tenho duas seguidoras,pode parecer pouca coisa mais pra quem está começando é muito bom isso.
Outra coisa que me deixou feliz foi que vi que nove pessoas já tinham lido os meus capítulos,isso me deixou muito feliz.
Agora a parte chata:Se nove pessoas leram o capítulo por que nenhuma comentou?Eu sei que ficar pedindo comentários é chato,ainda mais pra quem ta no começo,mais quem tem blog sabe o quanto ficamos feliz quando entramos e vimos que tem comentários,é através dos comentários que sei se estão gostando do blog ou não.Peço que comentem,seja elogiando ou criticando.Hoje entrei e não vi nenhum comentário,fiquei mal,mas mesmo assim postei um capítulo,por que quando criei este blog prometi a mim mesma que iria postar diariamente,sei que é ruim quando temos que esperar!
Bom,obrigada a todas as pessoas que estão lendo o blog,peço que me digam oque estão achando da história,se devo mudar algo ou não!
Beijos e já amo vocês!

Um comentário:

  1. Ola,desculpa não comentar é que eu meio que to com muita coisa pra fazer..kkk...O outro capitulo foi perfeito menina,coitadinho do joe(vem chorar comigo Joe)...Posta Logo flor e comenta lá no blog.to sentindo a sua falta,kkkkk.Beijinhos

    ResponderExcluir