sábado, 21 de janeiro de 2012

Desabafo

Oi,quem acompanhou a polêmica da foto da Demi sabe o que um LOVATIC de verdade está passando,fui xingada no Twitter por defender ela,alguns deixaram de me seguir,sério,isso era mesmo necessário?


Essa é a foto da Demi,estão chamando ela de PROJETO DE PUTA(Desculpa o palavreado)
Essa foto não tem nada demais,se fosse eu ali no lugar da Demi não teria toda essa polêmica,gente entendam que a Demi cresceu e que ela não tem mais quinze anos,ela é uma mulher,que tem um corpo sexy e tem sim o direito de mostrar o que Deus lhe deu!
A menininha de Camp Rock mudou,e quer saber,sinto falta sim da Demi de antes,foi por aquela menina que me apaixonei mais ela cresceu e eu vou apoia-la em tudo que ela precisar.
Falaram tanto disso no Twitter que a Demi resolveu dar um tempo no mesmo,tem posers falando que se arrependem de ter se preocupado com ela no tempo que estava na clinica.
Agora um avido sério,se tem alguém que está xingando a Demi faça o favor de desaparecer desse blog,você não tem o direito de xingar ela,entenderam posers?
Queria deixar aqui todo meu apoio para a Demi,eu vou ama-la independente do que aconteça!

I LOVE YOU DEMI!

4 comentários:

  1. nao vou xingar ela so porque eu a amo demais,acho errado xingar...
    Mas tem uma coisa,nao posso concordar com as atitudes dela, sabemos que ela cresceu sim,mas existe milhares de fas criancas e adolescentes que a tem com exemplo.So pq cresceu nao significa que ela tem que mostrar seu corpo pra provar isso,todos crescem e nem por isso fazem isso.Eu sou fa dela,mas as coisas erradas eu nao acoito nao...Amo ela demais,mas ela esta exagerando...A Selena tambem cresceu e nem por isso se mete em tanto escandalo...
    Essa e minha opiniao,ne?Talvez nao concorde comigo,mas e a real....

    ResponderExcluir
  2. essa foto não é nada... Ela abriu um pouco da blusa oq é tem? tem gente q já fez coisa pior e não criticada, faça mil favor né!

    I LOVE YOU DEMI!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo totalmente contigo!
    Primeiro porque eu a amo e sempre vou apoia-la nas suas decisões! Segundo porque o corpo é dela, e ela faz o que quiser com ele, se quer mostrar ela que mostre, e daí? Se fosse outra pessoa que não fosse famosa não estariam nem ai pra isso... então porque fazer isso com ela?
    Demi apenas quer mostrar que cresceu e que não é mais aquela garotinha que fez Barney, Camp Rock ou Sunny entre estrelas, ela agora é uma mulher de quase 20 anos!
    Não que eu ache certo tirar fotos assim, mas se ela acha certo, ou não o problema é total e completamente dela, as pessoas não devem ficar julgando-a por suas escolhas, como ela mesma disse "Don't judge me. You know my name, not my story.".

    I LOVE YOU SO MUCH DEMI!

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas só criticam ela porque ela é famosa,porque queriam ter o talento dela,eles tem é inveja...Ela é linda e creceu não é mais aquela garotinha,mais mesmo assim vai viver nos corações de muita gente inclusive no meu...
    I LOVE DEMETRIA DEVONNE LOVATO

    ResponderExcluir