quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

9-Ele beijou ela na minha frente!


 Dedicado a nossa diva Demi Lovato que tomou juízo e terminou com o Wilmer Valderrama
                           
My:Tem certeza Demi¿
Demi:ele não acreditou em mim,e além do mais,não me conhecia tão bem quanto pensei.
Eddie;Mais afinal,o que aconteceu¿
Demi:Falta de confiança
Dianna:Bom,então nós já vamos....Paul,Denise,foi um prazer imenso conhece-los.
Denise:Nós também adoramos conhecer vocês.
Eddie:Boa noite
Assim Demi e seus pais foram embora.

No dia seguinte,8:30 a.m

Ligação:
Demi:Alô
***:Oi,Demi,sou eu Denise,peguei seu telefone com Nick,você sabe onde o Joe está¿
Demi:Oi Denise,eu não sei onde ele ta,depois de ontem eu não vi mais ele,por que¿
Denise:Ele saiu aquela hora que você nos disse e até agora não voltou,Nick e os outros foram procura-lo mais ainda não deram nenhuma noticia
Demi:Eu...Eu vou procurar ele também,qualquer coisa m avise.
Denise:Obrigado,e eu avisarei sim.
As duas desligaram o telefone e Demi saiu praticamente voando pelas ruas de L.A.
Enquanto isso,mansão dos Jonas...

Denise estava na cozinha quando escuta a forte batida da porta e vai ver o que foi.
Denise:Meu Deus,Joe,onde você estava¿
***:Ele estava deitado na calçada totalmente bêbado
Denise:Meu Deus,Por que você fez isso Joe¿
Joe:Ela terminou comigo mãe,e disse que não me amava,mas mãe eu amo a Demi(começa a rir,ainda está completamente bêbado)
***:Isso,e ele veio o caminho inteiro chamando por essa menina,a Demi.
Denise:E você,quem é¿
***:Oh,desculpe,sou a Fernanda(A estrela da festa chegou,RS)
Denise:Como sabia que ele morava aqui¿
Fernanda:Eu descobri que bêbados lembram o endereço da casa,RS.
Denise:Bom,obrigada Fernanda
Fernanda:Não foi nada,bom dê meu telefone ao Joe(Entrega um papel para Denise)Caso ele queira conversar.
Denise:(A olhando de canto de olho)vou ver.
Fernanda:Não(ri)não é isso que está pensando,sou psicóloga.
Denise:Ah claro,mais uma vez obrigada.
E então Fernanda saiu deixando Joe ali,deitado no sofá totalmente bêbado,Denise avisou a todo que ele já estava em casa e que estava “bem”enquanto isso Paul o levava para o quarto.

Dia seguinte na escola...

Estava todos os amigos ali conversando como sempre,mais faltava um,Joe ainda não tinha chegado

My:Onde o Joe ta¿
Nick:Quando eu sai de casa ele já tinha saído.
Sel:Ele nunca chegou assim tão tarde.
Kevin:Se ele foi beber outra vez....
***:Não fui.
Todos-Jemi:Joe
Joe:oi
Nick:Oi,não vai apresentar pra gente Joe¿(aponta para a menina ao lado de Joe)
Joe:Ah,desculpa,gente essa é a Fernanda,foi ela quem me levou pra casa ontem,ela vai fazer um estágio aqui no colégio para psicologia,legal né¿
Nick:Sim
Demi não gostou da nova amiga que Joe havia “arrumado”ela estava com ciúmes,mesmo sabendo que foi ela que provocou isso.
Demi:Gente,eu...eu vou pra sala.
My:Tudo bem Demi.
Fernanda:Essa é a famosa Demi¿
Sel:Essa é a Demi,se é famosa aí eu não sei.
Fernanda:Ontem enquanto eu levava o bebezão bêbado aqui(ri e aponta para Joe que faz careta)ela só ficava chamando essa Demi,teve uma hora que quase expulsei ele do meu carro(tentando imitar a voz de Joe)”Ai Demi,eu te amo,não faz assim não”
Todos menos Joe riem da sua piada.
Joe:Ei,não tem graça,eu estava bêbado e triste,você queria o que,uma música¿
Nick:Poderia ser,você compõe bem.
Joe:Não bêbado né Nick¿Mas e você Kevin,como vão as coisas com a Dani.
Kevin:A gente vai sair hoje(Olhos brilhando)
Joe:Agora sou eu quem vai segurar vela.
Fernanda:(Sussurra no ouvido de Joe)Por que quer!(e sai dali)
Nick:Mano,por que você não fica com ela¿
Joe:Não sei.
Nick:Ela é legal e parece que está gostando de você.
Joe:(sorri)Talvez,eu preciso tirar a Demi da minha cabeça
My:cadê aquele Joe que não ficava com menina que ele não gostava¿
Joe:Foi em borá junto com a única menina que ele amou(Joe sai dali)
My:É,não é por nada,mais acho que isso não vai dar certo
Liam:Deixa ele amor.
 

TRIM TRIM(era pra ser o sinal da entrada)

Todos vão pra sala,depois de três e entediantes aulas ele vão para o recreio,hoje na mesa deles havia mais uma pessoa,Fernanda estava ali,ao lado de Joe.
Os dois conversavam animadamente nem percebendo que todos do grupo olhavam para ele,incluindo Demi,de repente os dois vão se aproximando cada vez mais,Demi já estava ameaçando chorar,e quando não havia mais espaço entre ele,Joe e Fernanda se beijam(aí menina,beijando o Joe)Demi,sai dali praticamente correndo,ela não acreditava eu Joe tinha feito isso,as meninas foram atrás dela e a encontraram na quadra,chorando.
My:Demi...
Demi;Ele beijou ela,na minha frente!
Sel:Calma Demi,ele não fez por mal.
Demi:Mas fez!
My:Demi,não era pra você estar assim,afinal foi você que terminou com ele.
Sel:É mesmo....Demi,você ainda ama o Joe¿

                                                           Respondendo

Mariane:Sim,ele terminaram,é para dar mais emoção a história,daqui a pouco ele voltam a ser Jemi!
Fernanda:É dona Fernanda,já ta beijando o Joe,mais calma,você não vai separar mais eles,você ainda via aparecer muito na história,vai viver o triangulo amoroso,rs,e mais pra frente você que vai juntar Jemi novamente,opa,acho que to falando demais.
Beijos linda.....

3 comentários:

  1. PRIMEIRA \o/
    COMO VOCÊ ADIVINHOU QUE EU QUERO FAZER PSICOLOGIA QUANDO EU CRESCER O.O ? Tipo meu pai é psicologo e eu gosto dessa profissão e tudo mais!
    Eu vou viver um triangulo amoroso com Joe Jonas e Demi Lovato *O* , e pelo que tu falou demais eu vou juntar eles depois \o/
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Heim amora..Você dedicou a Diva,ela terminou mesmo com o ignorante do Wilmer?Onde você descubriu?....Posta Logo minha flor

    ResponderExcluir
  3. Hey sou nova akie! Amei o blog, posta logo!
    A Demi terminou com o idiota do Wilmer? ~festa meu povo~ Isso é motivo para uma festa de arromba na masão Jonas! kkk
    Bjinhos posta logo!

    ResponderExcluir