quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

8-Eu to com medo


                       Dedicado à Fernanda,a futura namorada de Joe Jonas!                             
  
Sel:Tem uma prima minha que acabou de se mudar,posso ligar pra ela também¿

Todos-sel:Ótimo
Então cada um foi fazer alguma coisa,Sel e Demi ficaram responsáveis por ligarem para o pessoal,claro que todos aceitaram,Kevin foi difícil de convencer mas quando falaram da prima de Sel ele concordou na hora,e bom,Nick e Joe ficaram arrumando a sala de jogos,o que não ficou legal e as meninas que tiveram que ajeitar tudo.
Depois de mais ou menos 15minutos o resto do pessoal chegou,Sel apresentou sua prima a todos e então eles se sentaram nessa ordem,Demi,Joe,Sel,Nick,Dani,Miley,Liam e Kevin.
Até agora o jogo estava tranqüilo,nada de perguntas que houvessem conseqüências e Kevin e Dani trocando olhares a noite toda.
Bom,nessa rodada parou que Miley perguntaria para Demi,coitada de Demi,nem sabe o que a aguarda.
My:Verdade ou conseqüência bombom¿
Demi:Lá vem,verdade
My:A Maquininha está ligada¿
Sel:Desde o inicio do jogo”Bombom”!(sorri cinicamente)
My:ótimo,Demi,você é virgem¿
Todos olharam para My com os olhos arregalados,Demi quase saiu correndo da sala,isso lá era pergunta que se fazia na frente do namorado da amiga¿Mas ela não teria como fugir ou mentir,então que venham as conseqüências.
Demi:.....Não(Abaixa a cabeça)
Todos-Jemi:Como¿
Demi:....
Joe foi para o lado de Kevin,assim deixando todos ainda mais confusos
Agora dessa vez era Kevin que perguntava para Joe.
Kevin:Verdade ou conseqüência maninho¿
Joe:Verdade.
Kevin:Você é virgem¿
Sel;Seu idiota,se a Demi não é o Joe também não.
Kevin:É,faz sentido....
Joe:Sou(Encara Demi)
Todos-Jemi:Como¿
My;Tá agora eu quero saber,com quem você perdeu a virgindade Demi¿
Demi:(Olhou pra Joe e viu que ele estava de cabeça baixa)
Meninas,agora não...
Siley(sel e My)Agora sim
De repente houve um forte barulho,era a porta,Joe não estava mais ali.
Demi:Eu vou atrás dele
My:Deixe que eu vou Demi.
Demi:Não,eu vou,eu sou a namorada dele,bom,por enquanto
Demi sai atrás de Joe,na sala estavam todos se encarando.
Denise:Demi,o que aconteceu com meu filho¿
Demi:Nada,eu vou conversar com ele.
Demi sai de casa e encontra Joe sentado em um banco do jardim,de cabeça baixa e aparentemente chorando.
Demi:Joe...
Joe:Por que não me disse isso antes¿
Demi:Tive medo da sua reação
Joe:Se tivesse me dito antes ela teria sido melhor do que esta
Demi:Me desculpa,não queria que tivesse sido assim.
Joe;Mas foi.Tem mais alguma coisa que você não contou¿
Demi:Não....Joe....
Joe:Eu to com medo
Demi:Medo de que¿
Joe:De que isso não dê certo.
Demi:como assim¿
Joe:Medo de você querer terminar comigo,bom,você já....e eu não(abaixa a cabeça)
Demi:Você acha que eu terminaria com você por isso¿Estou vendo que não me conhece como eu pensei.
Joe:Eu realmente achei que te conhecia,mais depois de hoje não sei de mais nada.Se você pode mentir sobre...aquilo pode ter mentido sobre as outras coisas.
Demi:(Ri ironicamente)Sabe Joe,acho que jantares entre famílias não nos fazem bem.
Joe:Por que¿
Demi:quando você foi à minha casa nós brigamos e hoje nós terminamos!
Joe:Como assim¿Você está querendo terminar comigo¿
Demi:Olha,,você entende algumas coisas quando quer.
Joe:Você não pode terminar comigo!Eu Te Amo!(Se levantou e foi até Demi a segurando pelos braços)
Demi:Isto não está dando certo,olhe só,em duas semanas de namoro e já estamos brigando desse jeito,acusando um ao outro de mentiroso,falta de confiança.Onde isso vai chegar(Tenta se soltar)Me solta!
Joe:(Solta Demi)Faça o que quiser,cansei de correr atrás de você,sou sempre eu que tenho que pedir desculpas.
Demi:É sempre você que erra.
Joe:É isso que você pensa¿
Demi:É isso que acontece....Eu só cometi um erro,ter aceitado namorar com você!
Joe:(Derrama algumas lágrimas)O Eu te amo de hoje foi falso não foi¿
Demi:O que você acha¿
Joe:(Chorando silenciosamente)Diga aos meus pais que não tenho hora para voltar,e aos seus,que foi um prazer conhece-los,e Demi.....Apesar de tudo,ainda te amo!
Joe sai deixando Demi ali,ela o amava,mais achou que era melhor assim.Ela foi até seus pais.
Demi:Mãe,pai,vamos embora¿
Dianna:Onde está Joe¿Aconteceu alguma coisa¿
DemiOh,Denise ele pediu para dizer que não tem hora pra voltar...Nós terminamos!
O pessoal que ainda estava lá em cima desse e acaba escutando o que Demi diz.
My:Vocês terminaram¿
Demi:Foi o certo a se fazer.
My:Tem certeza Demi¿
Demi:ele não acreditou em mim,e além do mais,não me conhecia tão bem quanto pensei.
Eddie;Mais afinal,o que aconteceu¿

                                                                 Respondendo
Fernanda:Nem tudo são flores,você acertou,tudo culpa da My,rsrs
Que bom que você está gostando,Beijos linda!

2 comentários:

  1. AHHHHH.O nosso casal perfeito terminou?Nããoooooo.....Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. É, My e sua boca grande!
    O capitulo é dedicado a mim :D
    Eu to meio dividia: eu to feliz por ser a namorada do Joe, mas ao mesmo tempo eu me odeio por separar eles mais ainda.....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir