terça-feira, 10 de janeiro de 2012

7-O Casamento!


E as duas se dirigiram até a cozinha,deixando ali na sala apenas Joe e Demi.
Joe:É acho que estamos sozinho(disse sorrindo)
Demi:Você acha¿(sorrindo)
Joe:Tenho certeza que gostei disso
Joe disse se aproximando mais de Demi e a beijando,depois de alguns minutos eles separam o beijo com selinhos.
Demi:Onde estão seus irmão¿
Joe:Nick foi buscar Selena e Kevin fugiu de casa quando descobriu que você e Selena viriam jantar aqui em casa,disse que iria ficar segurando vela(revira os olhos)
Demi:Como assim fugiu¿
Joe:Minha mãe disse que se ele saísse de casa ele iria apanhar(ri)então ele saiu escondido....fugiu,pelo menos por essa noite
Demi:Meu Deus,seu irmão é louco
Joe:Completamente louco(se aproxima mais de Demi,se é que isso é possível)
Mais você não quer falar deles,quer¿
Demi:Com certeza não.
Os dois sorriem e se beijam,depois de alguns minutos eles escutam risadas e logo após a porta bater com força,mais que o habitual.
Nick:Sabia que é feio ficar se agarrando na sala,temos quarto pra isso.
Joe:dispenso,ele deve estar sujo da última vez que você usou com a Selena(Demi ri assim como Joe)
Sel:Ei!Me deixe fora dessa
Eles riem
Nick:então o que vamos fazer antes do jantar¿
Joe:Que tal sala de jogos¿
Denise:nada disso,sala de jogos depois,agora vamos jantar
Todos:Tudo bem
No jantar correu tudo bem,eles conversaram animadamente,cada um com seu grupo e assunto,Paul e Eddie sobre vinho,Nelena e Jemi sobre o que fazer depois do jantar e Dianna e Denise,acreditem,sobre o CASAMENTO de Joe e Demi.
Cedo¿Não pra elas já começarem a planejar a festa.
Denise:Demi,você gosta mais de rosa ou roxo¿
Demi:Rosa,por que¿
Denise:Decidido Dianna,a decoração será em tons de rosa.
Demi:Decoração do que¿
Denise:Do seu casamento com Joe.
Demi e Joe engasgaram enquanto Nelena ria descontroladamente e Eddie ficava vermelho de “raiva!
Eddie:Nem pensar,minha princesinha é muito nova pra casar,eu não deixo(E ele fechou a cara cruzando os braços).
Demi:Concordo com meu pai,sou muito nova para casar.
Joe:isso,também concordo,daqui alguns anos mamãe,ANOS!E vocês estão rindo do que¿(perguntou Joe para Nelena)
Sel:Da cara de vocês(ri)e Demi,eu quero ser sua madrinha(cai na gargalhada junto com Nick)
Joe:Mãe,o Nick comentou outro dia comigo que adoraria se casar com a Selena daqui a alguns meses,acho que deveria pensar no casamento dele primeiro.
Denise:Nick,como você não avisa que quer se casar.Meu Deus,tenho que ligar para a Mandy para falarmos sobre a decoração e....
Nelena:NÃO!
Nick:É mentira do Joe mãe,eu e Selena não queremos nos casar.EU TE MATO JOSEPH!
Nick saiu correndo atrás de Joe enquanto Semi só ria e os outros,principalmente Paul,gritava para que eles parassem.
Depois de alguns minutos eles pararam,enquanto Paul,Denise,Eddie e Dianna conversavam Nelena e Jemi subiram para a sala de jogos.
Nick:então o que vamos fazer agora¿
Demi:Não tenho a mínima idéia.
Sel:Que tal jogarmos verdade ou conseqüência¿
Demi:Estamos em poucas pessoas,não é legal
Joe:Que tal se ligarmos para o Liam e a Miley,e o Kevin também,se ele quiser vim.
Sel:Tem uma prima minha que acabou de se mudar,posso ligar pra ela também¿

                                                        Respondendo
Mariane:Que bom que gostou.E Já postei flor!
Fernanda :Obrigada.Eles se entenderam dessa vez,mais quem sabe na próxima as coisas comecem a complicar ?
Opa,acho que falei demais!
Beijos linda!

Um comentário:

  1. PRIMEIRA \o/
    Espero que não comecem a se complicar, mas eu sei que nem tudo são flores....
    Eu ri muito na parte que o Joe e Demi engasgaram com a comida!!!!
    Capitulo MUITO Lindo!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir