segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

6-O jantar....


                Dedicado à Mariane que está comigo desde o começo!Pra você Linda!                                                                 
                  

Joe-Er....oi Demi
Demi-Oi....
Joe-Posso entrar?
Demi-Claro
Demi deu espaço para que Joe entrasse em sua casa,e assim ele fez.
Joe-Demi,me desculpa por ontem,eu não queria ter gritado com você,me desculpa por ser tão egoísta e ter deixado você sozinha aqui ontem e...me desculpa Demi?
Demi-Joe,eu não posso te desculpar.....
Joe-Demi,por favor eu imploro,eu não sei mais viver sem você,eu sei que fiz tudo errado,posso não ter sido o namorado que você sempre quis....
Demi o calou com um beijo,calmo e lento,havia saudade neste beijo,podia ter se passado menos de 24horas desde a briga mais o medo de perder um ao outro fez esse pequeno tempo parecer a eternidade.E é obvio o motivo de Demi não ter perdoado Joe,não há o que perdoar,ele errou,ela errou,os dois erraram,mais ao mesmo tempo ninguém errou,essa filosofia não há entendimento,pois nunca se entendeu o amor.Deve estar se perguntando,mas Demi até ontem não amava Joe,bom,ela precisou “perder”Joe para saber que o ama.
Depois de separar o beijo,por falta de ar,Demi olhou bem nos olhos de Joe e....
Demi-Eu te amo(sorri)
Joe dá um largo sorriso e volta a beijar Demi.
Depois de longos minutos se beijando eles se separam.
Joe-Eu também te amo,mais que tudo nessa vida.
Demi-Nunca mais vamos brigar!
Joe-Nem por coisas irrelevantes!
E dão um longo selinho,mais longo se torna um beijo calmo e intenso.
Enquanto eles se beijavam,sem prestar atenção no resto,os pais de Demi chegam e ficam os observando.Eddie vendo que eles não iam parar tão cedo resolveu “acabar”com o momento “fofura”deles.
Eles se dirigiu até onde eles estavam,perto do sofá,e entro no meio dos dois,ganhando assim um beijinho de Joe no rosto.
Joe-Desculpa Eddie.
Eddie-Tudo bem,espero que não se repita.
Joe-Claro.....Com as permissão de vocês eu poderia dar uma volta com Demi no parque¿
Dianna-Por mim tudo bem,e você Eddie¿
Eddie-Por mim também,mas quero você dona Demetria de volta  para o almoço,estamos entendidos¿
Demi-Sim,e pai,você nunca foi autoritário assim nem com meus antigos namorados,não precisa fingir ser assim perto do Joe.(sorri para seu pai)
Eddie-Ta,eu desisto,tento ser um pai como todos os outros mais não consigo(sorri para a famíia,inclusive para Joe)
Demi-É por isso que eu te amo(abraça seus pais e volta para perto de Joe onde o mesmo à abraça de lado)
Vamos meu amor¿(sorri para Joe)
Joe-Claro minha morena(sorri para Demi a dando um selinho)

Os dois vão abraçados até o parque que tinha perto da casa de Demi,no parque.....

Joe-Sabe eu tava pensando,já que resolvemos tudo,seus pais gostam de mim(sorri)estava na hora de meus pais conhecerem você,que tal hoje a noite você e seus pais jantarem em minha casa¿
Demi-Acho que você está certo,assim seus pais me conhecem e junto conhecem meus pais.
Joe-Quando voltarmos pra sua casa conversamos com eles.Por que agora tenho algo melhor para fazer(sorri e beija Demi)
Eles ficam se beijando até dar a hora do almoço já que Eddie disse que queria ela de volta à essa hora,e mesmo sabendo que era brincadeira Joe resolveu respeitar essa “ordem”.
Eles foram até a casa de Demi,lá contaram do jantar para Eddie e Dianna que acharam a idéia ótima.

A noite na casa do Jonas....

Denise estava na cozinha preparado o jantar e Paul e Joe estavam na sala assistindo a um canal de esportes quando a campainha tocou,Joe rapidamente se levantou do sofá indo até a porta para abri-la,lá estava Demi juntamente com seus pais.

Joe:Oi amor(selinho)você está linda,boa noite Ediie,Dianna...entrem por favor.
Joe deu espaço para que eles entrassem e foi o que fizeram.Paul veio na direção deles assim como Denise.
Denise:Boa noite,nossa Demi,voe é realmente linda,você tinha razão Joe,fez uma boa escolha.
Demi:Obrigada(sorriu e olhou para Joe que acariciou suas costas)
Paul:Faço das palavras de Denise as minhas...Eddie certo¿
Eddie:Sim
Paul:Joe comentou comigo que apreciava vinhos,gostaria de conhecer minha Adega particular¿
Eddie:Sim,claro
Denise;E você Dianna,vamos comigo até a cozinha¿Enquanto preparo o jantar podemos ir conversando.
Dianna:Claro,seria ótimo
E as duas se dirigiram até a cozinha,deixando ali na sala apenas Joe e Demi.

                                                          Respondendo

Isy Milazzo *-* :Postado flor
Mariane*-*:Pronto,ta aí mais um capítulo só pra você.
Fernanda:Que bom lindo que está seguindo meu blog,postado linda!

2 comentários:

  1. Own florzinha,Obg por ter dedicado pra mim,eu me sinto tão importante,kkkk...Amei o capitulo...Posta Logo amora,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo!
    Ainda bem que eles se entenderam!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir