sábado, 7 de janeiro de 2012

5-ENTENDA COMO QUISER!


Demi-Joe(coloca sua mão no ombro dele)Ta tudo bem?
Joe não respondeu a sua pergunta,o que deixou Demi mais preocupada ainda.
Demi-Joe,me responde,ta tudo bem?
Joe-Você amava seus ex namorados Demi?
A pergunta deixou Demi surpresa,ela não sabia como responder:
Demi-Joe...(já com lagrimas nos olhos)
Joe-Demi....só me responde(com lágrimas nos olhos)
Demi-Sim....eu os amava(começa a lacrimejar)
Joe-....Tudo bem(também começa a lacrimejar)
Demi-Por que isso agora?
Joe-Medo,insegurança,inveja talvez(sorri torto e seca as lagrimas)
Demi-Explique o por que de cada coisa que você sentiu(sorri,tira o notebook do colo de Joe e deita em seu colo)
Joe-(fazendo carinho no cabelo de Demi)-Medo,de te perder,insegurança,não sei se você ficara comigo pra sempre,bom inveja....inveja por você amar á eles e não á mim!(sorri torto)
Demi-Esqueça isso,eu estou com você agora e não com eles(sorri e da um demorado beijo em Joe)
Depois do beijo....
Joe-Eu sou um idiota né?Eu tenho aqui do meu lado a namorada que todo homem poderia querer,e eu aqui pensando besteira.(da outro beijo demorado em Demi)
E eles continuam se beijando,e os beijos que eram inocente começam a tomar outros rumos.
Joe estava sobre Demi,que volta e meia colocava as mão dentro da camiseta de Joe e acariciava seu peito
Mais Joe,assim do nada para os beijos rapidamente e sai de cima dela quase em um pulo.
Demi se assustou e se levanto na mesma hora,assim ficando frente a frente com Joe
Demi-o que foi?
Joe-Está cedo de mais pra isso,e se nós continuássemos eu não conseguiria parar depois....não é que eu não queira mais....
Demi o calou com um beijo
Demi-Eu entendi e concordo com você
Joe-Que bom(sorri-selinho)
Que horas são Demi?
Demi-Onze e meia por que?
Joe-Nossa,esta tarde eu tenho que ir!
Demi-Não ta cedo,e além do mais amanhã é sábado....Fica vai?(começa a dar selinhos em Joe)
Joe-(entre os selinhos)-Não....para....Demi....assim....(separa)Assim é golpe baixo
Ele vai dar um selinho em  Demi mais ela aprofunda,tornando assim um beijo.Joe corresponde mais logo depois separa.
Joe-Demi,se você não colaborar eu não saio daqui hoje!
Demi-É isso que eu quero.
Demi vai dar outro beijo em Joe mais recua.
Joe-Faz assim,amanhã de manhã eu venho aqui e a gente sai,pode ser?
Demi-(biquinho triste)-Tudo bem...
Joe-Não faz assim(se aproxima dela e à abraça)
Demi-Eu só queria passar um tempo com você!
Joe-Mais tempo?(ri)Mais a gente anda praticamente grudado(ri)
Demi-Você não gosta Joe?Não gosta quando eu to perto de você?(magoada)
Joe-Demi você entendeu errado,eu gosto muito de ficar perto de você,mais eu também tenho meus irmão e meus pais.
Demi-(irritada e aumenta o tom de voz)-ENTÃO SAI DAQUI JOE,E NEM PRECISA VIR AMANHÃ,NEM NUNCA MAIS SE QUISER!
Joe--(irritado e aumenta o tom de voz)-VOCÊ TA ME EXPULSANDO DA SUA CASA DEMI?É ISSO?
Demi-ENTENDA COMO QUISER!
Demi vira de costas para Joe,enquanto ele derrama lagrimas silenciosamente,ele vai até a porta,olha uma ultima vez pra Demi e sai.Quando esta descendo as escadas Joe avista os pais de Demi parados a frente da escada,provavelmente teriam escutada a discussão dos dois.
Dianna-Já estavam brigando?
Joe seca mais algumas lagrimas que insistiam em cair.
Joe-Foi por pura besteira.
Dianna-Eu sei,pude escutar daqui.
Eddie-Nossa filha sempre foi muito teimosa.
Dianna-E ciumenta....fica calmo Joe,dê um tempo e amanhã venha conversar com ela.
Joe-Sim eu virei conversar com ela,mais é difícil dormir pensando que eu poderei ter perdido ela....para sempre!(lagrimeja)
Dianna-Enquanto a isso fique calmo Joe,minha filha gosta muito de você.
Joe-Isso mesmo,ela gosta de mim,não me ama como eu a amo....isso me deixa com mais medo de perde-la ainda mais.
Dianna-Você não vai,fique calmo,vá para casa durma um pouco e amanhã vocês conversam.
Joe-Tudo bem,obrigado Dianna.
Ela assentiu e Joe foi para sua casa,foi difícil mais ele dormiu um pouco.

                                (***)

Na manhã seguinte....

Joe acordou muito cedo mais ficou rolando na cama tentando dormir mais pois ele achava que Demi ainda devia estar dormindo,mal ele sabia que assim como ele ela estava mal com tudo que havia acontecido.
Joe e Demi mal haviam dormido noite passada,mais agora não teria como escapar,já eram 10:00.
Joe havia se levantado,tinha tomado um banho rápido,apenas isso,nem tomou café foi logo direto para a casa de Demi.
Quando Joe chegou a casa de Demi ela já estava acordada,e estava vendo televisão,mais se enganam se pensaram que ela estava prestando atenção.
Quando Demi estava quase desistindo de ficar ali parada sem fazer absolutamente nada quando a campainha toca,ela rapidamente abre a porta,assim tendo uma enorme surpresa ao ver Joe ali parado em sua porta,ele estava de cabeça baixa,mais assim que ouviu o barulho da porta se abrindo a levantou,podendo ver a expressão surpresa de Demi ao abrir a porta.
Joe-Er....oi Demi
Demi-Oi....
Joe-Posso entrar?

3 comentários: