sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

4-Oficialmente Sim


Demi-Algum problema?Você não quer ir?
Joe-Não é isso,é só insegurança.E se eles não gostarem de mim, e me proibirem de namorar você?Eu vou morrer!
Demi-Nossa dramático.Mais eles não vão fazer isso,você é maravilhoso e meus pais vão adorar você.
Joe da um demorado beijo e depois eles vão pra sala

                                  (***)

A noite
Casa da Demi....
Trinnnn Trinnnn(tentativa fail de campainha)
Demi vai atender a porta,quando abre a mesma da de cara com Joe parado e lindo como sempre á sua frente.
Joe-Boa noite princesa(selinho) Nossa,e eu achei que estava bonito
Demi-Boa noite lindo(selinho) Mais você ta bonito
Eles entram em casa
Demi-Vamos eles estão na sala
***
Demi-Mãe,pai este é o Joe,meu namorado(sorriso)
****-Prazer Joe,eu sou....
Joe-Diannna,presumo eu,certo?
Dianna-Isto
Joe-Estás flores são pra você
Dianna-Obrigado Joe,e agora você arrumou um namorado descente Demi
***- Eddie
Joe-Oh,o prazer é todo meu....An...Demi comentou comigo que você apreciava vinhos,bom,trouxe este da Adega da minha família,o que acha?
Eddie-Nossa,é de uma  safra muito rara produzida em 1773,tem muito bom gosto rapaz.
Joe-Obrigado,e Demi,estas rosas são para você.
Entrega um buquê de rosas vermelhas a ela
Demi-São lindas Joe,obrigada(selinho)
Joe-Você merece isso e muito mais pequena(selinho)
Demi-Fala mãe,ele é fofo ou não é? (selinho)
Dianna-Sim filha ele é muito fofo
Joe-(sorri)
Eddie-Então Joe,você prefere conversar agora ou depois do jantar?
Joe-Por mim a hora que você quiser
Eddie-Certo,então vamos aproveitar que estamos todos aqui e já conversamos
Joe-Claro
Eles se sentam,Joe estava sentado em uma poltrona que dava de frente para Eddie,já Demi e Dianna estavam em outro sofá as duas.
Eddie-Então,você ainda estuda?
Joe-Sim,eu estou no terceiro ano do ensino médio,estou na mesma sala que a Demi.
Eddie-E pretende fazer faculdade?
Joe-Sim,claro,e pretendo me formar em medicina
Eddie-Sim,e quais as suas intenções com a minha filha?
Joe- Bom,minhas intenções são as melhores,quero namorar por um longo tempo com ela,e namorar sério,quero proporcionar a Demi tudo o que ela precisar e a fazer a mulher mais feliz do mundo,e mais para frente eu quero(sorri)me casar com ela!(Se a Demi não quiser eu quero Joe Lindo)
Eddie-Então Demi,você gostou do que ele disse¿
Demi-Por que¿
Eddie-Gostou ou não¿
Demi-Sim,mais por que¿
Eddie-Pelo que vi,ele te ama e muito,e ele é o genro que eu pedi a Deus,até que enfim em Demi,achou um namorado descente
Joe-Então,você me da a permissão para namorar a Demi?
Eddie-Sim
Joe sorri,vai até Demi, se ajoelha em sua,frente,pega sua mão e tira uma caixinha do
bolso.
Joe-Eu to mais nervoso do que quando fui falar com seu pai(sorri)
Demi,você aceita ser minha namorada oficialmente?
Ele Abriu a caixinha revelando um lindo anel de compromisso prata,com um delicado coração no centro
Demi reparou que só havia um anel lá,então discretamente direcionou o olhar para a mão direita de Joe,e lá se encontrava o outro anel,também prata,igual ao dela,só que não continha o delicado coração no centro.(baseado no anel de compromisso da minha BFF)
A demora de Demi para responder estava deixando Joe mais nervoso se isso é possível.
Joe-Demi....Você aceita namorar comigo?....Olha se você não quiser tudo bem eu entendo,só...me responde!
Demi-(acordando)-annn...Claro que eu aceito Joe.
Joe levantou e deu um beijo em Demi
Joe-Você ta me fazendo o homem mais feliz do mundo,e eu espero e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo meu amor,eu te amo.
Demi não sabia como reagir a aquela situação,ela não ia mentir pra Joe dizendo que também o ama,mais dizer que não seria cruel demais para ele depois de tudo que aconteceu,ela só via uma saída.e foi a que ela seguiu.
Demi sem pensar duas vezes beijou Joe novamente.Bom Joe,ele entendeu o motivo de por que ela ter o beijado de novo,ele sabia que duas semanas era muito pouco para ela se apaixonar por ele,embora pra ele fosse o suficiente para fazer ele a amar mais e mais a cada dia.
Dianna-Bom agora que já está tudo certo,vamos jantar¿
Eddie-Claro
Os dois saíram,esperando serem seguidos por Joe e Demi,o que não aconteceu,pois depois do beijo os dois ficaram olhando fixamente nos olhos um do outros,sem nenhuma palavra,ou movimento,só se olhavam,mais Eddie,bom eles tinham que jantar.
Eddie-Então os recém namorados vão vir ou vão ficar parados?Joe eu te garanto que a comida da Dianna é ótima,não precisa ficar com medo
Eddie saiu deixando-os a sós novamente.
Joe-Vamos meu amor? (sorri)
Demi-Vamos lindo (sorri e da um selinho em Joe)

No jantar ocorreu tudo bem,depois Demi e Joe subiram para o quarto de Demi para aproveitar o tempo juntos.

No quarto de Demi...

Demi-Você me espera?eu vou trocar de roupa
Joe-Você ta linda assim,não precisa(fala abraçando Demi por trás e dando beijinhos no seu pescoço)
Demi-(arrepiada)Só vou colocar meu pijama,fica mais confortável(vira e da um rápido beijo em Joe e vai se troca)
Demi-(Grita do closet)-Meu notbook ta em cima da mesinha,pode pegar
Joe pega o notbook de Demi e fica vendo as fotos,tinha muitas fotos dela com Selena e Miley,tinha também fotos deles juntos,algumas só Dele,mais algumas fotos ele não gostou de ver,eram fotos dela com seus ex namorados,ele ficou com ciúmes.
Quando Demi saiu do closet viu ele sério,de cara fechada e por incrível que pareça,seus olhos estavam marejados,talvez a possibilidade de Demi ter os amados de verdade deixava Joe inseguro e com medo de perde-la.
Demi se sentou ao seu lado,olhando para tela para ver o que o deixara tão “triste”,e a surpresa rapidamente invadiu seu ser,aquelas fotos ali na sua frente,ela sabia que devia ter apagado-as,mais não imaginou que Joe ficaria desse jeito.
Demi-Joe(coloca sua mão no ombro dele)Ta tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário