quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

3-Me dá Apenas Uma Chance!




Demi-Joe...er...sobre ontem....
Joe(se aproxima e coloca seus dedos sobre os lábios dela)shiiuuu não fala nada.....eu sei que você só me beijou por que estava bêbada,mais...bom pra mim.....eu não estava bêbado e eu...te beijei por que eu quis(sorri,e se aproxima ainda mais)
Demi-(recua)Joe,não faz isso...eu...me desculpa por ontem,e por hoje mais...não dá
Demi ia saindo de la quando Joe a puxa pelo braço
Joe-ei espera...eu sei o por que de você ter feito aquilo....eu só queria pedir uma coisa pra você....
Demi-o que você queria me pedir Joe¿
Joe-Me da uma chance Demi....só uma,eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo(sorri)você ainda vai dizer que me ama...
Demi-Joe...será que isso é o certo¿eu gosto de você...mais  é só...
Joe-Só como amigo eu sei...mais me da uma chance,me deixa te fazer feliz(Se aproxima mais dela)
Demi não sabia o que fazer,mais ao olhar para Joe,reparou que ele estava próximo demais dela,com um sorrisinho torto nos lábios,a boca entreaberta esperando que demi desse alguma resposta,e dependendo que pudesse lhe dar um beijo.Demi espantou esses pensamentos da sua cabeça e simplesmente o beijou.
Joe não entendeu nada mas gostou,gostou e correspondeu
Depois do beijo...
Joe-(sorri)isso é um sim?
Demi-(sorri)Sim Joe,é um sim
Demi não sabia por que aquilo havia deixado feliz,mas ela estava muito,muito feliz
Já Joe,bom digamos que ele estava explodindo de tanta felicidade,ele sem dar tempo para Demi raciocinar o que ele ia fazer,ele a beijou,beijou como nunca havia beijado,foi simplesmente O BEIJO
Demi-você pode me avisar da próxima vez(ri)
Joe-Eu tenho que avisa a hora que eu for beijar a MINHA NAMORADA(gritando- MINHA NAMORADA)
Demi-bobo(selinho)vamos voltar la com o pessoal
Demi não sabia por que,mais estava feliz por saber que Joe era seu namorado
Eles foram de mãos dadas até o grupo e quando chegaram lá atraíram os olhares curiosos de todos,principalmente das meninas,que pensavam que Demi ia dizer ou melhor pedir para que Joe ficasse longe dela,por que depois do acontecido Demi tinha ficado com “medo”de encarar Joe.
Sel-o que ta...
My-Acontecendo aqui?                    
Jemi(sorrindo)estamos namorando(selinho)
Kevin-Pronto sobrei de vez
Todos riem
Demi-Oh tadinho do Kevin!!!
Eles ficaram lá brincando com Demi tirando sarro da cara do kevin,todos menos Sel e Joe,pois ela o puxou para um canto afastado para conversar com ele.
Sel-Você ta feliz né?
Joe-Muito,eu acho que agora eu realmente to amando alguém de verdade.
Sel-Mais você sabe que ela só gosta de você como amigo né?

Joe-Sei,mais eu vou faze-la a mulher mais feliz do mundo,e eu sei que da boca dela eu ainda vou escutar um “eu te amo” e isso ela vai dizer pra mim.
Demi viu eles afastados dos outros e estranhou,não eles estarem afastados,mas sim ela sentir ciúmes dele,ta eles eram namorados mais ela não gostava dele,não do jeito que ele queria.
Demi-Ei,Selena,vamos largando meu namorado né!
Eles se aproximam do grupo novamente,Joe abraça Demi por trás e Sel vai abraçar seu namorado.
Joe-Pronto pequena,voltei.
Demi-É bom mesmo.

                                               (****)
Duas semanas depois.....

Demi-Joe eu preciso falar com você(séria)
Joe-(Com Medo)o que foi Demi,eu fiz alguma coisa?
Demi-Meus pais querem te conhecer(sorri,Torto,#Tipo em Sunny entre estrelas#)
Joe-Quando?
Demi-Hoje
Joe-Hoje?Nossa...
Demi-Algum problema?Você não quer ir?

                                                                  Respondendo

Mariane*-*:Postado flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário