terça-feira, 31 de janeiro de 2012

22-EU TE AMO JOE,FELIZ AGORA¿


Joe:Eu não agüento mais isso
Demi:Vai fazer o que¿
Joe:(Ele apertou mais forte seu braço,mais ainda não machucando)É difícil de entender que eu faço o que faço por que tenho medo de te perder¿
Demi:Você me perdeu no momento em que começou a fazer isso!
Joe:Quer dizer que não tem mais volta¿
Demi:Faz tempo que você jogou tudo fora.
Joe:Então você vai mesmo fazer isso¿
Demi:A separação¿Sim!....Eu não agüento mais Joe,é todo dia a mesma coisa,você nunca muda.
Joe:(solta Demi)Você não vai conseguir a separação!
Demi:Aé¿E por que não¿
Joe:Por que eu não quero!
Demi:Você deixou de ter razão quando se tornou um monstro!
Joe:Monstro¿(ri irônico)Tem certeza que você acha que eu sou um monstro¿
Demi:Você acabou com a minha vida
Joe:Quer saber Demi,antes de conhecer você eu costuma a não ter medo de nada,não era inseguro,mais depois(sorri)Todos os meus medos,inseguranças e problemas se resumiam em perder você.Quando nos casamos achei que isso ia passar,mais então você começou a trabalhar,ficar mais tempo com as meninas e quando estava em casa era com o Shanne que você passava a maior parte do tempo,e quando não era isso você estava dormindo,então eu comecei a procurar na rua o que não tinha em casa,agora quem acabou com a vida de quem aqui hein¿
Demi:E quando você chegava e casa bêbado depois de ter me traído com qualquer uma que você encontrava na rua,me machucava,gritava com o Shanne eu não ia procurar na rua o que eu não tinha em casa,aliás,por que você fez o que fez com o Shanne¿
Joe:Não queria que ele se tornasse um idiota como eu fui!
Demi:Idiota você se tornou agora,e quer saber eu prefiro o Joe de cinco anos atrás,aquele que era romântico,gentil,carinhos,que respeitava os outros,não esse arrogante e estúpido que você se tornou.
Joe:Eu nunca mudei Demi,apenas criei uma barreira.
Demi:E mais uma vez Joe a sua insegurança atrapalha tudo!
Joe:Você fala isso por que nunca me amou de verdade
Demi:Te amo tanto Joe que passei por muitas coisas esperando que você mudasse!
Joe:Eu....Eu desisto,nada vai fazer você mudar de idéia,eu te perdi(abaixa a cabeça)
Demi:A muito tempo.

Demi sobe para o seu quarto enquanto Joe fica li,tentando raciocinar sobre tudo que havia acontecido,era verdade¿Ele realmente havia perdido Demi para sempre¿
Será que Joe ia deixar barato,dar assim a separação,tão fácil¿Duvido muito que isso aconteça,afinal ele é Joseph Adam Jonas não desiste nunca.
Depois de algum tempo ele subiu e foi ver se Shanne estava dormindo e....ótimo,ele estava dormindo,ele foi até seu quarto,tomou um rápido banho e depois se deitou ao lado de Demi,que aparentemente dormia,e a abraçou pro trás dando beijos rápidos em seu pescoço,fazendo assim ela se arrepiar.

Joe:Eu sei que você não ta dormindo.(continuou beijando)
Demi:Estava até você me acordar.
Joe:Bem que você gostou!
Demi:Nada convencido né¿
Joe:Apenas realista!
Demi:Será que dá pra par,eu to tentando dormir!
Joe:Se você não estivesse gostando eu já tinha parado,mais você ta gostando.
Demi:(se virou para Joe)Você é muito irritante sabia¿
Joe:Sabia

Joe começou a beijar toda a extensão do rosto e pescoço de Demi e por fim a lhe dar vários selinhos,Demi até tentou não corresponder quando Joe lhe deu um beijo,mais foi impossível,ele poderia estar sendo o pior homem do mundo mais Demi o amava profundamente e sabemos que apesar dos erros Joe ama Demi mais do que a si próprio.
Depois de alguns minutos Joe separou o beijo com selinhos

Joe:(sussurrando)Você me ama(sorri)
Demi:Você é bipolar¿
Joe:Você me ama!
Demi:Você já disse isso!
Joe:Você me ama!
Demi:Vai continuar repetindo isso¿
Joe:Você me ama!
Demi:Já ta irritando!
Joe:Você me ama!
Dem:Chega Joseph!
Joe:Você me ama!
Demi:EU TE AMO JOE,FELIZ AGORA¿

Demi falou aquilo naturalmente,apesar de Joe estar a provocando,Demi raciocinou um pouco para ver o que tinha falado e só percebeu que tinha falado que o amava depois que viu um sorriso de canto(estilo Damon Salvatore)nascer no rosto de Joe.

Joe:Viu,eu disse que você me amava!
Demi:Você é um idiota.
Joe:E você me ama!

Joe beijou Demi mais uma vez só que agora ela não correspondeu.

Joe:O que aconteceu¿
Demi:Não quero ter nada com você
Joe:Sou seu marido!Esqueceu¿

Wow seis comentários?Muito feliz,é assim que eu gosto lindas,rs.
Sobre quem irá se envolver com a Demi,primeiro tenho uma noticia boa e ruim para quem é  VampireManiacs,a boa noticia é que o Paul recebeu a maioria dos votos e a ruim é que o Logam também,por isso escolham entre os dois que daqui a pouco um entra e ação!

                                                       Respondendo

Juh!! Jemi 4ever:Nossa,menina você é muito má,e o Joe vai sofrer já nos próximos capítulos!(adorei seu blog)
Beijos...
Mariane*-*:Isso mesmo o Joe está mudando mais mesmo assim ele vai sofrer,viu aí está por que ele é assim!
Beijos....
Fernanda:Eu também amo o Joe mais eu tenho mais facilidade pra escrever com ele assim,por que eu não sei!(adorei o blog da sua amiga)
Beijos....
katielly:Obrigada fofa,beijos....
alícia soares:Vou te contar um segredo,também espero que seja o Paul.
Em relação ao Joe,pode ter certeza que nos próximos capítulos ele já vai estar sofrendo um pouco!                              




3 comentários:

  1. AAAAAAA!!!!! TA FOFO !! Minha raiva passou !!! Hoje estou de bem com o senhor Joseph!!! hahaha Mais do mesmo jeito ele tem que sofrer!!! MUAHAHAHAHA!!! AMEI MUITO!!! Linda me passa seu msn pra gente conversar trocar umas ideias !! Ai que sabe vc nao me passa o endereço dele pra eu e meu bastao de baseball irmos vizita-lo!! hahaha Beijos Amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh que bom que vc pensa o mesmo que eu tipo o logan da mais pra ser irmão do que namorado e paul é mais fofo... enfim eu adorei e espero q a demi o rejeite muito o joe pra ele aprender! e como faz pra votar em?

    Posta logo flor :)

    ResponderExcluir